Kayakmadeira

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kayakmadeira

Forum especifico para a canoagem na ilha da madeira


2 participantes

    Reuniao entre clubes,direcção da arcm e arbitros

    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Reuniao entre clubes,direcção da arcm e arbitros Empty Reuniao entre clubes,direcção da arcm e arbitros

    Mensagem  admin Qua maio 06, 2009 3:07 pm

    Ficou marcada pela ARCM uma reuniao que ia juntar os clubes e a arbitragem visto que este ano a arbitragem madeirense tem vindo a ser severamente criticada por grande parte dos atletas e ate mesmo treinadores e dirigentes de alguns clubes. É pena que esta reuniao embora tivesse sido marcada nao foi realizada ate ao presente, acho que era importante especialmente antes do regional de pista que por norma é uma prova sempre polemica para os arbitros. Teria sido proveitoso por frente a frente as duas partes para que se chegasse a um consenso. Por acaso era umareuniao em que eu teria o prazer de comparecer visto que sou delegado do meu clube e tenho sido criticado por alguns membros da arbitragem, visto que pareço ser um elemento perturbador para alguns arbitros quando estou na linha de largada. Resumindo era bom que realizassem esta reuniao para poupar-mos mais erros que vao de certeza acontecer em pista.
    avatar
    Vitor Afonso


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 01/02/2009
    Idade : 31

    Reuniao entre clubes,direcção da arcm e arbitros Empty Reunião entre clubes, direcção da arcm e árbitros

    Mensagem  Vitor Afonso Qui maio 07, 2009 3:36 pm

    Pois Spi eu tambem gostaria bastante de comparecer nessa reunião mas penso que não será possível...
    pelo simples facto de ser só um atleta. Só quero é que cheguem a um consenso e que haja, de uma vez por todas, imparcialidade a nível de arbitragem, até porque houveram provas que isso não se verificou.
    enfim...
    Fica a critério e reflexão dos árbitros e já agora espero que a próxima prova agendada(Pista) corra bem a toda a gente, que os resultados sejam satisfatórios e que evitem confusões.
    sem mais nada a dizer
    fui
    fiquem bem e boas pagaiadas
    como dizia o mário...peace out afro
    Wink

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 4:44 am