Kayakmadeira

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kayakmadeira

Forum especifico para a canoagem na ilha da madeira


4 participantes

    Com arbitros assim é complicado!

    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Com arbitros  assim é complicado! Empty Com arbitros assim é complicado!

    Mensagem  admin Sáb Fev 14, 2009 8:31 am

    Este ano a arbitragem madeirense tem vindo a ser bastante criticada pelos diversos clubes existentes e com razoes. Desta vez a vitima foi o CTM com 6 desclassificaçoes, algumas delas duvidosas. Felizmente nao foram suficientes para o CTM nao ganhar. Mas sejamos sinceros numa arbitragem em que eles lançam no caderno de provas determinados arbitros, e quando vamos ver a equipa de arbitragem é mudada a ultima da hora sem que os clubes sejam avisados, é natural que as coisas falhem.Quando dois elementos da arbitragem sao familiares directos de atletas que participam na prova( um deles nem era previsto estar a arbitrar a prova), é natural que as coisas falhem. Enquanto estes e mais alguns aspectos nao forem resolvidos na arbitragem madeirense, muita coisa vai falhar no futuro. Acho que se a canoagem tivesse a mesma "visao" que tem o futebol..ja tinha sido aberto um processo de corrupçao, é apenas a minha opiniao, acho que se as pessoas que dirigem a arbitragem nao o sabem fazer de modo a que nao exista estas falhas, porque isto so desmotiva os atletas que vao para a prova competir, deviam deixar esse trabalho para alguem que perceba de canoagem e que tenha um palmo de cosciencia. Digam-me qual é a modalidade que permite um pai ter um papel crucial numa prova em que o filho participe...Só mesmo com a canoagem madeirense nas maos da ARCM.É que nao lembra a ninguem...
    Gabriel
    Gabriel


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Com arbitros  assim é complicado! Empty Re: Com arbitros assim é complicado!

    Mensagem  Gabriel Sáb Fev 14, 2009 8:43 am

    é de ficar indignado e enojado qa porcaria que anda aqui na canoagem
    em que de repente o árbitro decide dar 1ºs avisos e desclassificação ao 2º aviso, e na ultima largada do dia e da taça
    E Dizem que Deus está qom o CTM?
    mas eu ca pense...
    Naquela largada estava o pai,o filho e o espírito santo
    Ámen.
    Pedro Gomes
    Pedro Gomes


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 14/02/2009

    Com arbitros  assim é complicado! Empty Re: Com arbitros assim é complicado!

    Mensagem  Pedro Gomes Dom Fev 15, 2009 7:26 am

    ah poiz eh
    eu nao fui a final pk um chique esperto deu me com a pagaia no leme e o leme prendeu para a direita fazendo com que eu cruzasse pistas e fui desclassificado e por causa disso nao fui nem a final A ou B.
    mas prontos ja sabe como eh ke eh
    ninguem sabe nada, ninguem viu nada
    boas pagaiadas
    Go
    Go


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 13/01/2009

    Com arbitros  assim é complicado! Empty Re: Com arbitros assim é complicado!

    Mensagem  Go Dom Fev 15, 2009 8:04 am

    Oi...

    A diferença entre os árbitros dirigentes e árbitros atletas para com os árbitros familiares é que os primeiros foram convidados a sair e os últimos a entrar... Deviamos fazer um histórial das desclassificações desse senhor como árbitro regional.

    Conteúdo patrocinado


    Com arbitros  assim é complicado! Empty Re: Com arbitros assim é complicado!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 6:01 am