Kayakmadeira

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kayakmadeira

Forum especifico para a canoagem na ilha da madeira


    Formaçao de Arbitros

    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Formaçao de Arbitros Empty Formaçao de Arbitros

    Mensagem  admin Qua Fev 25, 2009 11:01 am

    Depois de várias criticas à arbitragem esta epoca, a associaçao parece que finalmente "abriu os olhos" , e convocou para o dia 21 de Março uma formaçao para novos auxiliares de arbitros e ainda para relembrar aos arbitros ja formados alguns conceitos complementares, mas fundamentais numa arbitragem decente.Entre outros um dos assuntos abordados sera a "nomenclatura da embarcação" uma coisa deveras muito importante mas que eu acredito que a maior parte dos arbitros que têm arbitrado provas esta epoca nao conhecem. Parabens a arcm, é um começo para que a arbitragem madeirense melhore, mas é importante que nunca parem com estas formaçoes.
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Formaçao de Arbitros Empty Re: Formaçao de Arbitros

    Mensagem  admin Qui Mar 05, 2009 2:43 pm

    *ps..pelo que ouvi dizer afinal é para "auxiliares de arbitros", mas no sei se é bem assim. Meus migos os arbitros ja sabem pouco, entao auxiliares de arbitros nao vao pra la aprender nada..mais vale guardarem os 20€ e irem jantar fora, é inheiro mais bem gasto

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:43 am