Kayakmadeira

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kayakmadeira

Forum especifico para a canoagem na ilha da madeira


+14
Vitor Afonso
GTelo
Poseidon
t4l1b4m
Eu
admin
A.Pinto
Pedro Agrela
joao gomes
Marco Macedo
David Fernandes
Diogo Sousa
Gabriel
Alguém interessado
18 participantes

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    avatar
    David Fernandes


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 29/01/2009
    Localização : bem longe

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 3 Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  David Fernandes Seg Fev 02, 2009 9:26 am

    Isso é td amor por mim Agrela?? Já sou comprometido... hehehe (tou brincando) E não tenho mais paxorra de te aturar...
    este forum ja parece o badalocagem.online... Ja sei k vao dizer... "tu é k viste armar confusao", mas kem lê o Português sabe k não foi bem assim.
    Mas cm dizem, para k os aturas?? Eu respondo... Alguem tem k m defender no meio de tanto "centrista"... Razz

    Acho k a proxima aquisiçao da camara do funchal vao ser os moskitos da ARCM para varrer a cidade, axo k varre melhor. Ai tone...é c cd uma!!!

    Eu gosto é de...Arbitros e dirigentes frustrados por detras do anonimato... Very Happy
    Diogo Sousa
    Diogo Sousa


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 30/01/2009

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 3 Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  Diogo Sousa Seg Fev 02, 2009 11:51 am

    Este tópico foi aberto para expressarem as opinioes sobre os atletas que ja têm um participação assegurada nas provas nacionais, irem ao funchal fazer as provas regionais. O que é certo é que ja se fallou de muita coisa e pouco do que é o topico. Falou-se em atletas que vêm tirar apuramentos a outros e mais nao sei o quê. Vamos lá todos ser crescidos e pensem cmg. Quem dá as viagens é o IDRAM certo? O IDRAM no inicio do ano ja tem todas as viagens para distribuir pelos diferentes desportos porque isto é negociado entre as associaçoes e o IDRAM. Se só vai o primeiro classificado de cada escalão podem agradecer este facto à ARCM e aos dirigentes que negoceiam o numero de viagens com o IDRAM. Quando as viagens sao cedidas pelo IDRAM nao vêm já com o nome de DAVID, MENDES, SPINOLA ou mesmo DIOGO SOUSA (LOOOL) a ARCM depois é que decide para quem é a passagem, portanto se o David vai ao funchal ganhar e nao nessecita da passagem é DEVER da ARCM passar ao classificado seguinte (o que parece acontecer é que passa para o dirigente da ARCM seguinte). Quanto aos controlos o que a associação parece fazer é pedir passagens extras e para essas passagens extras a ARCM tem de apresentar um bom projecto e com RESULTADOS que sejam promissores de um bom resultado a nivel nacional e mesmo internacional. Se a associação contasse ja em levar pelo menos dois atletas aos controlos (masculino e feminino) na altura dos controlos ja nao precisava de pedir passagens, mesmo que os atletas fossem para la anha-las (pastar) ao menos tinhamos alguem nos controlos e os atletas k fossem ganhavam rodagem.
    Resumindo e concluindo:
    Deixem de se atacar uns aos outros e de mandar papaias e concentrem-se em tentar mudar esta situação junto da associação.
    Um abraço a todos e boas remadas.
    P.S.: Secalhar era bom alguem da ARCM ver isto nao?
    Diogo Sousa
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 3 Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  Marco Macedo Seg Fev 02, 2009 1:48 pm

    Falavam em dar a cara e agora já dao o cu!
    avatar
    t4l1b4m


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 3 Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  t4l1b4m Seg Fev 02, 2009 2:10 pm

    não kerendo rebaixar ninguem kero lembras que o duarte (joão gomes) não é um atleta kualker k rema na canoagem mas sim um atleta k já foi a finais de k1 500m nacionais.
    é obvio k atletas como o spinula k de k1 maratona ficaram no pódio inclusive até ficou cmg em pista e maratona agora tds os atletas k chegam e k nunca foram ao pódio nacional não deveriam rebaixar ninguem.
    e enganaram-se outravêz poix k me recorde este ano ainda eu tb dei pontos no campeonato de fundo dificil não é os pontos mas sim os pódios e exes só os bons conseguem
    Kerem ser bons treinem para ixo subir pódios na é dificil apenas é treino e dedicação.
    e kuanto ao tema original continuo a dixer k é mt bom atletas nacionais virem ao regional poix é sinal de kualidade

    p.s á 3 anos atrax kuando extes tipos de atletas vinham realizar provas até aparecia no diário e tinhamos mais espectadores e agora é só familiáres
    Gabriel
    Gabriel


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 3 Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  Gabriel Seg Fev 02, 2009 2:23 pm

    Uah?.. qué istxo? Surprised
    n venhas meter cuses na discussao. Neutral lol

    prontos mas falando do assunto que interessa,

    primo, |o que está em causa é á possível retiração das passagens aos residentes na madeira.
    e quem |mas como foi dito é coisas pra arcm agir como deve de ser e dar as passagens a quem
    ainda |não tem presença assegurada nos nacionais, essas pessoas que têm presença garantida nos nacionais
    não |podem vir fazer o que bem entenderem, o problema tá no possivel prejudicar, principalmente no k1
    percebeu.| que põe em causa possiveis k4's que são cada vez mais dificeis de apurar.


    cumprimentos e que este business esteja encerrado... brevemente
    bounce Smile


    Última edição por _'Art'on'sym'ph'onic'_ em Seg Fev 02, 2009 2:44 pm, editado 1 vez(es)
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 3 Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  Marco Macedo Seg Fev 02, 2009 2:24 pm

    quem tem podios pode rebaixar? ah ta bem... isso não tem muita logica! Aqui ninguem vai rebaixar ninguem, apenas sejam crescidinhos o suficiente e deixem-se de brigas Wink Força
    avatar
    David Fernandes


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 29/01/2009
    Localização : bem longe

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 3 Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  David Fernandes Seg Fev 02, 2009 2:31 pm

    Ja k voces kerem chamar a atenção da ARCM pk não fazem uma associação de atletas e expõem as vossas opiniões directamente com os dirigentes?? Não digo expôr aos dirigentes da associação por intermedio dos dirigentes e treinadores dos clubes, pk as reuniões k ja fui akilo parecia o mercado do peixe...
    Pessoal para isso parece não faltar... Acham k por mt k alguns keiram e sabem expôr as suas opiniões civilizadamente, alguem vai dar interesse a comentarios tristes em relação a arbitragem e a direcção da ARCM. Se for opiniões construtivas se calhar chamam a atenção... Não digo k seja 100% dos registados, mas ja vi comentarios só a dizer mal, sem soluções....Mas pronto, cada um diz o k pensa!

    Até...
    avatar
    Pedro Agrela


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 3 Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  Pedro Agrela Seg Fev 02, 2009 2:36 pm

    Pois. Farto já tou eu desta conversa, e ja escrevi o meu ponto de vista e supostamente estes contras, acaba por mim agora, após responder ao David tongue
    Não penses que tenho alguma coisa contra ti, só defendi o meu ponto de vista, o resto veio como uma bola de neve, por ataques a outros atletas.
    Enfim, meu filho como ja disse para mim, a "guerra acaba aqui".
    Ahh, ainda há mais uma coisa. amor por ti david??, epa o problema de que sofres, não sofro eu
    ... hehehe

    Boas Pagaiadas!! lol!
    Gonçalo Ferreira
    Gonçalo Ferreira


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 16/01/2009

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 3 Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  Gonçalo Ferreira Seg Fev 02, 2009 2:40 pm

    Liberdade de Expressao, é isso que existe hoje em dia nao é como no tempo de Salazar ou em outros tempos que la por dizer o que pensamos vamos ter a PIDE atras de nos para nos lixar os cornos..

    Comprimentos
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 3 Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  Marco Macedo Seg Fev 02, 2009 2:43 pm

    qual problema?? falta de sexo? oinc?
    Gabriel
    Gabriel


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 3 Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  Gabriel Seg Fev 02, 2009 2:47 pm

    David Fernandes escreveu:Ja k voces kerem chamar a atenção da ARCM pk não fazem uma associação de atletas e expõem as vossas opiniões directamente com os dirigentes?? Não digo expôr aos dirigentes da associação por intermedio dos dirigentes e treinadores dos clubes, pk as reuniões k ja fui akilo parecia o mercado do peixe...
    Pessoal para isso parece não faltar... Acham k por mt k alguns keiram e sabem expôr as suas opiniões civilizadamente, alguem vai dar interesse a comentarios tristes em relação a arbitragem e a direcção da ARCM. Se for opiniões construtivas se calhar chamam a atenção... Não digo k seja 100% dos registados, mas ja vi comentarios só a dizer mal, sem soluções....Mas pronto, cada um diz o k pensa!

    Até...

    Smile associação de atletas mandava estilo mas é possível?
    era uma boa.
    cumps.
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 3 Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  admin Seg Fev 02, 2009 2:48 pm

    Alguma coisa esta a falhar..porque os atletas seforçam-se e sao sempre penalizados pelos apuramentos. Se voltassemos aos bons tempos tenho a certeza que a madeira ja teria um ou dois clubes na 1ª divisao. Algeum tem culpa e nao sao os atletas de certeza!
    Gabriel
    Gabriel


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 3 Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  Gabriel Seg Fev 02, 2009 2:49 pm

    e mais um apanas pa celebrar e minha 2ª abertura de página,
    peço-vos q reflitam um pedacinho...
    é qisto já deu muito qe falar Surprised
    fókass cássioo.. Wink
    avatar
    David Fernandes


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 29/01/2009
    Localização : bem longe

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 3 Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  David Fernandes Seg Fev 02, 2009 2:57 pm

    Agrela.... meu filho??? mau mau lolol (devia arranjar aki uma confusao cm akela k fizeram por causo do "puto") lolol mx pronto... Acabou a guerra... Sad lol
    Problema?? falta de sexo??? isto é forum de canoagem ou um consultório sexual....
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 3 Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  Marco Macedo Seg Fev 02, 2009 2:58 pm

    É do socrates, é obvia... Afinal a culpa de tudo é dele, segundo o tipico português. Num momento de crise como este que passamos, não podemos esperar que "chova" passagens como anteriormente ocorria. É preciso apertar o cinto e nós por mais que queiramos, o pais e o mundo passa por uma crise economica. Mas claro que sou de acordo que das poucas passagens que temos, devemos tentar usufruir o máximo delas, e fazer valer o seu dinheiro, pois uma coisa também é bem verdade. Ir para nacionais desistir e gastar dinheiro a toa, nem vale a pena. Se a tal alternativa do 2º classificado fosse usada pela associação, o atleta que ficasse em 2º também tinha de provar que merecia essa passagem. Não é so ser apurado e dormir a sombra da bananeira. Mas como já citei, esta conversa já não tem alineas por onde se continue, e já esta mais que discutida. E quanto a associação de atletas, ainda iria criar mais separações entre clubes, pois o que convem a uns não interessa a outros. Bem pessoal, boas pagaiadas!
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 3 Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  Marco Macedo Seg Fev 02, 2009 2:59 pm

    Alguem aqui vai tirar genecologia? Genecologista secção 15 lol Very Happy
    Gonçalo Ferreira
    Gonçalo Ferreira


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 16/01/2009

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 3 Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  Gonçalo Ferreira Seg Fev 02, 2009 3:00 pm

    So falta agora começarem a trocar numeros de telemovel e combinar encontros.. fogee Suspect
    avatar
    David Fernandes


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 29/01/2009
    Localização : bem longe

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 3 Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  David Fernandes Seg Fev 02, 2009 3:01 pm

    existe uma associaçao nacional de atletas de canoagem... mas ta tipo "standby"... se é possivel uma a nivel regional não sei, só se informando... A nivel nacional têm direito a voto e td, tem mais poder k os clubes....
    avatar
    t4l1b4m


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 3 Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  t4l1b4m Seg Fev 02, 2009 3:04 pm

    pá é obviu primo k eu sei de que se trata os apuramentos. mas tb é obviu que se kualker um de nós ker faxer boa imagem nacional tem de tentar ganhar atletas nacionais né?
    se não vamos todos lá faxer o k temos feito clubes na 2ª divisão atletas a disistir nas maratonas, capotes em pista, maus resultados, é obviu k se keremos boa apresentação keremos lá os campeões por ixo é k só vai 1 atleta.
    no tempo k entrei na canoagem em cada 1 ia 3 éra uma festa mas na éra próvas éra "férias" pk resultados só a distância. poix é agora com passagens caras po porto poix não há kayaks em lisboa se na tavams todos na easyget. mas é impossivel.
    ninguem gosta mas como toda gente já ouviu

    "falam falam falam mas nõa os vejo a fazer nada" então faxão alguma coisa. não é neste forum k se muda a arcm kuanto mais um mundo!!! se kerem tar bem e faxer a diferença então naõ ponham dirigentes a falar nas reuniões juntem-xe os doentes e arrangem a cura pk os médicos cá estão bem(cerveja e vinho na falta) em fim este assunto é bom mas as criticas são más se kerem melhorar de uma vês por todas apresentem factos resultados e isto vai melhorar.
    poix como diria o admin: "há mais marés que marinheiros"
    cump.
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 3 Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  admin Seg Fev 02, 2009 3:05 pm

    A serio? Isso é bem pensado..mas ta em standby como? o projecto inda nao arrancou? QUem é que pode ser membro?
    avatar
    David Fernandes


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 29/01/2009
    Localização : bem longe

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 3 Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  David Fernandes Seg Fev 02, 2009 3:14 pm

    a associaçao ja existe a mts anos só k pessoal desinteressou-se por akilo. Principalmente os mais velhos k são os "cabecilhas".... mts deles kuase ja nem remam... ñ sei cm podes ser membro...mas a federação deve ter informação sobre isso. Foi msm o Presidente da federação k disse para reorganizar a associaçao e pô-la em funcionamento, para os atletas lutarem pelos seu direitos, kd se sentirem injustiçados.
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 3 Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  Marco Macedo Seg Fev 02, 2009 3:19 pm

    Estive a reflectir e sei como podem negociar como dito inimigo(ARCM)... Faz-se duas panelas de macarrão mas daquelas bem grandes e vai-se chantageando...olhem que são resultados assegurados... Eles dão trofeus pequenos só para haver macarronada... como disseram na prova em camara de lobos.. que preferiam uma macarronada lol
    avatar
    Carlota Duarte


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 01/02/2009
    Idade : 34
    Localização : Funchal-Porto/Vila do Conde

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 3 Empty Atletas que praticam canoagem no continente no Regional?

    Mensagem  Carlota Duarte Seg Fev 02, 2009 3:20 pm

    Opah sinceramente axo k isto ta uma grande lavagem d roupa suja...
    s têm coisas a dizer dirigam-s as pessoas pessoalment e digao...ate pk mts dos k aki falam e dizem mal so o dizem assim, pessoalment s for preciso ate fingem k nunka disseram nada...mais s treinam mais sedo ou mais tard á de xegar a vossa altura d mostrar o k velem a nivel nacional... E tb nao sei kal o interesse d kere vir a um nacional kando nem a nivel regional s tÊm bons resultados so envergonham a canoagem da madeira...
    Deviam era agradecer á helena e ao david por meterem a canoagem da madeira no top e mais recentement outros nomes da canoagem da madeira estao a aparecer a nivel nacional aos poukos...
    S kerem ir a um nacional so pelo convívio ou pela necessidade d dizer k foram deixem para o pista k aproveitam e fazem ferias antes ou depois ou os 2.

    ja nao tou em nenhum club da madeira federada mas ate recentement pretenci...e s tivesse federada tb faria os regionais sempre k tivesse na madeira...


    e deixem d deitar as culpas uns para os outros e d jogar provocações... S precisam d algo dirigam-s directament a kem possa fazer alguma coisa.
    continuações
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 3 Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  Marco Macedo Seg Fev 02, 2009 3:26 pm

    oh oh oh... é preciso é macarrão... e quanto a irem ao nacional envergonhar não me faz diferença... Eu não fico envergonhado pelas asneiradas dos outros... acima de tudo cada um deve olhar para si e fazer o seu melhor... Se um colega de clube fizer uma tristeza, o problema é dele... ele sim deve ter vergonha... agora ter-mos vergonha pelos outros nao. E quem vai para lá desistir, é claro que esta de "caras" que garra é coisa que não existe. Em tudo na vida devemos lutar com unhas e dentes até ao fim, e acima de tudo acreditar-mos sempre. Very Happy
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 3 Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  admin Seg Fev 02, 2009 3:34 pm

    Acho é que este topico ja nao tem mais que se fale, ja ta a tornar-se batido

    Conteúdo patrocinado


    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 3 Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 6:11 am