Kayakmadeira

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kayakmadeira

Forum especifico para a canoagem na ilha da madeira


+14
Vitor Afonso
GTelo
Poseidon
t4l1b4m
Eu
admin
A.Pinto
Pedro Agrela
joao gomes
Marco Macedo
David Fernandes
Diogo Sousa
Gabriel
Alguém interessado
18 participantes

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Eu
    Eu


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 2 Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  Eu Dom Fev 01, 2009 12:03 pm

    Um lapso.. com o penultimo comentario do Marco Macedo.
    avatar
    t4l1b4m


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 2 Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  t4l1b4m Dom Fev 01, 2009 1:14 pm

    já devem axar eskezito só vir comentar este tópico agora mas protnos vou começar
    1º todos akeles k se aramam em super heróis k usam uma "mascara" (nome) incógnito par anõa serem descobertos é k têm medo de alguma coisa e é obvio k um super heroi andar de colans não é motivo de orgulho é melhor mesmo te esconderes.
    2º kem não treina canoagem nõa tem nada a haver com este assunto porque se a conversa chega a retrete aconselho-te a puxares o autocolismo.
    agora em relação a este tópico:
    axo muito bem o facto de virem atletas nacionais fazerem provas regionais nõa por serem do meu clube ou do clube de outro pk dinamisão a canogem madeirenxe.

    chegando a volta á ilha só kerem saber de atletas estreangeiros e de nacionais taum pk tem medo deles agora?
    recordo ainda k há pessoal k nem o direito de falar de clubes devia de ter aki obviamente k estou a falar do ctm. poix fui comprar chocolates á mákina(é pa ixo k ela serve) e fui espulso por uma mulher k se axa dona dakilho tudo. (dono é o sergio costs penso eu drumons na são donos)
    agora digam o k dixerem na me afectam poix aprendi uma vês com uma rapariga o k vem de baixo nõa me atinge e o k vem de sima passa rente.
    Eu
    Eu


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 2 Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  Eu Dom Fev 01, 2009 1:20 pm

    Quem foi essa rapariga, que de facto te aconselhou bem ?! Sabes que hoje em dia, nos devemos dizer o que pensamos, mas por vezes (por sermos julgados pelo que pensamos) mais vale nem dizer quem somos. É só por isso. Continuo a achar que a minha critica foi construtiva. E a conversa nao chegou à retrete porque, eu, tal como tu, pertenço à canoagem.
    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 21/01/2009

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 2 Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  Poseidon Dom Fev 01, 2009 1:33 pm

    Primeiro.. Acho que estão a começar a baixar o nivel deste forum.

    Este forum foi criado com o objectivo de discutir-mos aquilo que achamos que ta mal, e dar-mos as nossas soluções!
    Invés disso vocês estão aqui a «agredir» os membros do forum! Não há necessidade. Temos que remar todos na mesma direcção, pelo bem comum.

    Cada um tem o direito ás suas opiniões, e nos como membros devemos aceitá-las e deixar com que o autor das mesmas as possa explanar.

    Quanto ao facto de alguns membros se manterem incógnitos, isso já é uma opção pessoal. E é algo que devem aceitar.
    avatar
    David Fernandes


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 29/01/2009
    Localização : bem longe

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 2 Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  David Fernandes Dom Fev 01, 2009 1:33 pm

    Vou lembrar para kem tem "memoria de peixe"...
    "atletas do continente pa vir aqui engonhar, não obrigado, dinheiro mal gasto."
    Dirige-se a kem?? (iso foi antes de eu vir ca depois... houve kem dissesse "Porque como todos nós sabemos um dos clubes ia trazer atletas que treinam no continente para realizar as provas regionais (sem necessidade alguma), e dáva-lhes jeito que a prova vosse adiado uns pelo menos um dia antes da viagem para que não viessem em vão." ou seja... não foi eu k comecei a atacar... simplesmente o meu nome tava ao barulho. Não calkei o spi, pk ele ate disse k axava bem, kk clube o faria. Kd me referi a ele, foi pk ele é do vosso clube e é do vosso interesse k ele ganhe, cm a mim eu prefiro o mendes ou o mario (logico).
    Mas cm um compreende as coisas cm ker. Se voces têm uma mente agressiva, compreendem isto cm uma agressao ao Spi.
    Eu respondi na mesma moeda k me foi entregue... Com insultos de "convencido" e "arrogante" por uma pessoa k não conhece nd d mim. Por isso ñ tenho k ter respeito por essa pessoa, cm ja disse.
    Kt a xamar puto, se me conhecesses sabias k xamo aos mais novos "putos", nao ha maldade nenhuma nisso, mas kd um percebe cm ker.
    Kt ao mendes eu não o meti ao barulho, apenas disse k ele é k devia tar mais preocupado em eu fazer k1, pois ele tem ganho.... As provas k o mendes não ganhou em k1 nestes 4 anos, não foram ganhas pelo joao (os C. Regionais). Mas voces é k sabem...
    Spi é David... =) Não tou a comentar para te rebaixar, e tb não existo para te agradar... Sempre ouvi dizer.. "kem gosta gosta,kem nao gosta nao estraga". O simples facto d vir aki é defender a minha imagem, pk kem não me conhece ainda acredita nas palavras de certas pessoas k apenas existem na canoagem para dizer mal e vêm para aki gozar das pessoas anonimamente. Isto sim é um acto de covardia e falta de instrumento para dar a cara.

    Em relaçao ao k2... se ele (mendes) ganhar em k1 (supostamente) para k precisaria d mim para o k2?? Aliais eu não faço milhagres... até o k2 podia nem andar. Ou entrar comigo é vitoria certa? Facto é k já existiu atletas k em determinado momento eram capazes de ganhar... mas blokeavam... "Um campeao olimpico pode nao se esforçar mais do k um desportista amador k participa em kk campeonato regional". mas "Só com o esforço repetido se alcança a excelencia ou a perfeiçao"

    Mas o k peço é k deêm sugestoes, opinem sobre o k kizerem, mas deixem o meu nome longe das confusoes, pk aí sou obrigado a entrar em guerras...
    Gabriel
    Gabriel


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 2 Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  Gabriel Dom Fev 01, 2009 1:52 pm

    mas é qisto é só foções..(incluindo a minha pessoa) Smile

    bom era criar um tópico próprio pa piropos e amor incorrespondido

    Laughing cumps. e até ah próxima
    avatar
    GTelo


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 2 Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  GTelo Dom Fev 01, 2009 1:56 pm

    Concordo contigo...
    Neste forum já não se discute a canoagem madeirense. Mas as confusões entre atletas.
    Por isso.. Pessoal! Vamos mas é discutri aquilo que interessa e não andar por aí a nós ofender-mos uns aos outros, porque penso que temos todos um objectivo comum que é melhorar de alguma forma a nossa modalidade. Very Happy
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 2 Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  Marco Macedo Dom Fev 01, 2009 2:09 pm

    Bem, esta conversa já se repete muito e acho que já chega. Tanto entendo o teu ponto de vista(david) como a dos outros atletas. Acho que todos neste forum devem opinar, mas tentar não insultar, ainda por cima quando estiverem sobre anonimidade. Quando ao chamares "puto" aos outros, sabendo que os outros nao sabem que chamas assim o pessoal mais novo que tu, convem não usares esse termo pois esse pode tornar-se num tipo de agressão para os que o percebam como tal. Mas nada de mal nisso, ou pelo menos não entendo como tal. Só acho é que ja foram defendidos os pontos de vistas dos atletas, o david até achou interessante a ideia do 2º classificado em mensagens anteriores, e ja chega de confusões. Ele até concordou e penso que já não temos muito a falar. Isto já se esta a tornar mero "ténis de mesa", de um lado para o outro a ver quem remata com mais força. Por mais que não gostem uns dos outros, guardem para vocês e tentem acima de tudo serem civilizados. Os membros tentando nao insultar outros atletas e o david tentando não ligar a certos comentários. Até porque com a idade que tens já deves ter a percepção que nem tudo o que lês ou ouves tem valor. Resta agora, vermo-nos na agua e acima de tudo dar-mos todos o nosso melhor. E não vejo razões para ter medo uns dos outros. Digo mais, que vença o melhor e acima de tudo que sejam humildes. Força pessoal e treinem que fundo esta quase ai Wink
    avatar
    t4l1b4m


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 2 Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  t4l1b4m Dom Fev 01, 2009 2:14 pm

    voçês mais velhos e mais nóvos são uma cambada de putos haha:) e ofendenxe com ixo? se foxe no feminino éra divferente. mas parece k nem de português percebem. sinceramente e como ponto final neste site poix nõa tenho paxxora para estas "maricadas" desejo a todos uma boa época e k este blog melhor poix eu desisto.
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 2 Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  Marco Macedo Dom Fev 01, 2009 2:19 pm

    Mário, não tens moral para falar em perceber de portugues... mas nao leves como insulto... Apenas achei esse comentário estranho...
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 2 Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  Marco Macedo Dom Fev 01, 2009 2:21 pm

    tinha de pegar com o mário... para andar a porrada Razz anda sacana... deixa-te de maricadas puta Razz
    avatar
    Vitor Afonso


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 01/02/2009
    Idade : 31

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 2 Empty pessoas que praticam canoagem no Continente no Regional

    Mensagem  Vitor Afonso Dom Fev 01, 2009 2:33 pm

    Ora muito boa tarde pa todos
    como qualquer pessoa aqui registada vim expressar a minha opinião:
    eu como pessoa "pacífica" é claro que não gosto de confusões...e epah se continuassemos sem faltas de respeito entre nós todos, sim porque o que existe mais na canoagem madeirense são faltas de respeito
    e epah nos expressassemos de uma forma no mínimo educada de certeza que não haveriam estes problemas "inter-clubes" e com certeza haveria maior desportivismo! Pois esse valor muito importante na nossa Sociedade do Desporto
    que cada vez mais o vemos "por um canudo"
    enfim...espero que sejamos todos amigos claro sem paneleiradaszinhas xD Gozo
    e continuem co excelente trabalho a nível de provas
    Boas treinos fiquem bem,


    Vitor Afonso
    goncalo
    goncalo


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 01/02/2009

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 2 Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  goncalo Dom Fev 01, 2009 2:34 pm

    pa penso k este topico nao tem mt nexo pois cada atleta tando este treinando na madeira ou no continente tem direito a faxer provas regionais pois senao nao estariam federados pelos clubes da madeira mas sim pelos clubes do continente...
    mas prontos -.-'
    va continuem a remar bem forca ai
    avatar
    Vitor Afonso


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 01/02/2009
    Idade : 31

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 2 Empty Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional ?

    Mensagem  Vitor Afonso Dom Fev 01, 2009 2:56 pm

    antes demais eu não quero que pensem que só porque uso estes termos como por exemplo: "valores" que tou armado em velho
    não! eu apenas apelo pelos valores porque esses são importantes para todos nós, para todas as relações, para todo o tipo de coisa, desporto tambem é uma delas.
    considerem isto como um aparte e só pa prever de nao me chamarem de "velho" pois são os velhinhos que costumam usar estes termos: "onde estão os valores ?"
    e por ai fora
    apenas os menciono e os questiono por simplesmente me preocupar pela canoagem e tentar evitar que a situação pela qual estamos a passar ,que nem me atrevo a dizer pois todos sabem, seja aprofundada e possivelmente consequencie
    a "morte da canoagem madeirense" se bem que já está morta á muito tempo!
    mais nada a dizer
    fiquem bem
    joao gomes
    joao gomes


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 29/01/2009
    Idade : 34

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 2 Empty para o EU

    Mensagem  joao gomes Dom Fev 01, 2009 2:59 pm

    "Gente como eu, mentalidade antiga" isso é de rir..para ke saibas treinei alguns anos e desde ke me lembre so david pontuou no campeonato de fundo de seniores.. nao tou me a referir ke os juniores cadetes infantis e iniciados pois esses devem acreditar ke possam fazer uma boa prova..pk mt recentemente ja tivemos juniores e cadetes nos primeiros lugares de fundo.. o caso do andré pinto foi uma questao de mt sorte, porke apanhou uma semi-final facil e o atleta ke ficou a frente dele, caiu lhe o peso ao retirar o barco da água, e o pobre homem foi desclassificado e sendo assim o andré pinto foi apurado para a final e até fikei mt contente por isso, pk ja nao viamos ha mt tempo um atleta sem ser o david a ir a uma final de senior.. e digo te já ke ja vi mts seniores ke tiveram apuramento a coçar os tomates antes da prova, pois ja sabiam ke se pontuassem ou fossem a final era mt sorte....e ke só estavam preocupados em vencer pessoal da madeira na propria prova do nacional...por isso nao digas ke sou dessa mentalidade de gente antiga, pk kem me conhece sabe bem ke nao sou desse genero...mais uma vez eu agradecia ke esse tu e mts outros nao ocultassem os nomes..
    PS: desculpem só vi as mensagens agora
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 2 Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  Marco Macedo Dom Fev 01, 2009 3:14 pm

    Joao, estas errado em relação a fundo... ainda epoca passada o spinola ficou dentro dos pontos de fundo e o joao camara também... foi sorte? explica lá!
    avatar
    David Fernandes


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 29/01/2009
    Localização : bem longe

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 2 Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  David Fernandes Dom Fev 01, 2009 3:20 pm

    tiveste mal kt a isso Duarte... mais seniores pontuaram... não ker dizer k levassem os 12kg... podia ser 8kg ou 10kg.. depende... não tou a dizer k foi o ano passado, mas k ja aconteceu, ja aconteceu.

    E falam em verdade desportiva... hehehe (Antes k k escrevam... não foi agressao nenhuma)
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 2 Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  Marco Macedo Dom Fev 01, 2009 3:23 pm

    se formos esperar por verdade desportiva estamos bem lixados... este mundo ta para os "ratos" lol É bem capaz de haver gente que faça isso de pesos, mas prontos, isso é algo que a seguir pesa na cabeça do autor. Além disso tirar peso na faz milagres Very Happy é preciso muito treino... coisa que nao ha paciencia lol Força pessoal
    avatar
    David Fernandes


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 29/01/2009
    Localização : bem longe

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 2 Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  David Fernandes Dom Fev 01, 2009 3:39 pm

    kt ao andre pinto, sem tirar merito ao rapaz k tanto se esforçou nesse ano, no desporto principalmente nos desportos de velocidade é preciso ter alguma sorte. Fez a prova dele e com uma pontinha de sorte, conseguiu ir a final, ficou em 3º na semi-final e para isso já é preciso andar +/-. E era mais k 3 na semi-final. É claro k preferia k tivesse sido eu a ir. Devia ter treinado mais....lol Se o outro foi desclassificado, azar o dele, prendesse o peso! A tal verdade desportiva... hehehe

    Juizo putos... (será k ja posso dizer isto?)
    joao gomes
    joao gomes


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 29/01/2009
    Idade : 34

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 2 Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  joao gomes Dom Fev 01, 2009 4:02 pm

    Pois tabem fikei mt contente pelo andré, e lá isso tens razao..ficar em 3º ja é preciso andar mesmo tendo ou nao tendo sorte...macedo, se eles pontuaram entao fui mal informado e peço desculpa..pk pontuar em senior k1 é mt fdd...
    Boas provas e cumprimentos a todos
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 2 Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  Marco Macedo Dom Fev 01, 2009 4:05 pm

    Epa, não é uma questao de seres informado, é na boa. Podes sempre conferir no site da fpcanoagem, nos resultados epoca passada. Está lá Wink Abraço
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 2 Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  admin Seg Fev 02, 2009 4:51 am

    Joao gomes acho que andas baralhado..se calhar nao sabes o que e preciso para pontuar em fundo..se calhar foi porque nao pontuaste em senior nao sei..mas que eu me lembre os seniores que tem ido nos ultmios anos ao campeonato nacional de fundo tem pontuado
    avatar
    tulasabes


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 01/02/2009

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 2 Empty Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional

    Mensagem  tulasabes Seg Fev 02, 2009 7:23 am

    Atleta que tem uma boa imagem é aquele que:

    • Nunca utilizou caiaques como se fossem vassouras…
    • Nunca foi arrogante…
    • Nunca bloqueou adversários em bóias…
    • Sempre respeitou os outros no desporto…
    • Sempre teve mérito nas suas conquistas…
    • Nunca atacou o mérito dos outros…
    • Nunca trocou o seu juízo pelo dos seus homólogos mais novos…
    • E acima de tudo é um atleta que é de fácil acesso como pessoa…

    Quem não tem todas estas características então que se prepare para não ser do agrado de todos no mundo do desporto e mais concretamente na canoagem.
    Eu
    Eu


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 2 Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  Eu Seg Fev 02, 2009 8:08 am

    Já viste JOAO GOMES, nao era para te ofender, só acho que deves pensar melhor no que dizes antes de comentares. Tanto fundo como pista os seniores REGIONAIS já deram e continuarão a dar, quem sabe, pontos aos clubes...cnf, ctm,anm. Não podemos rebaixa-los, nem deixar de apoia-los, porque eles têm tanto valor como os outros escalões.
    E quanto ao facto de ser anonimo, cada um faz como quer e bem entender. Penso que não ofendi ninguém e as minhas críticas são construtivas. Enquanto assim for, não vejo problema.
    Boas remadas Smile
    avatar
    Pedro Agrela


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 2 Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  Pedro Agrela Seg Fev 02, 2009 9:04 am

    Pois bem.
    Penso que escrevo Português, e todos os que consultam este forum, falam na mesma lingua.
    Falam em issultos e ofensas da minha parte para com o membro David Fernades. Acho que o meu português não foi bem interpretado. Se falei em arrogancia e excessiva confiança, foi em parte, pela forma como as palavras descritas pelo atleta se revelaram e um ligeiro, penso que poderemos afirma-lo, "ataque ofencivo" em resposta para quem expunha apenas uma opinião.
    Pois então, disse sim, a forma como o membro falou, foi arrogante e com confiança excessiva, e alertei para contradições expostas pelo mesmo. Limitei-me a divulgar factos, através das palavras deste mesmo membro. Se o atleta se sentiu ofendido, foi por entendimento contrário às minhas palavras, mais uma vês, acho que escrevo Português.
    Com isto quero dizer que não ofendi ou insultei alguem. Já em caso contrário relembraria a já tão mensionada "memória de peixe" e outras formas subentendidas nas palavras do atleta.
    Falamos neste tópico, num caso de atletas séniors. Eu não sou sénior, pertenso ao escalão anterior, e não vejo que tipo de ofensa possa o membro ter visto em relação à minha 1º opinião para este tema ( feita em dois tópicos ). Referi anteriormente e volto a mensionar, divulguei apenas factos e a minha opinião em relação ao tema de apuramentos, não fazendo juizos à cerca dos atletas.
    Talvês algumas pessoas não saibam interpretar correctamente as palavras, tendo senso de peixe.
    Como tal, não voltarei a interferir neste forum para realizar conversas à cerca deste assunto de infantilidade que se gerou. Anteriormente ao registo de certos membros, as discuções decorriam com normalidade, e da minha parte, voltaram a retomar o seu rumo.

    Relembro então a minha opinião à cerca deste tópico:

    Não como já teram referido, que atletas madeirenses não consigam obter bons resultados a nivel de provas como Fundo, Maratonas e Regatas em Linha, elevando os seus clubes, mas sim que estes têm elevadas hipoteses de conquistar lugares em pódios, tal como já o demonstraram anteriormente, neste findada época e na época anterior. Em vários escalões, os atletas madeirenses obteram várias medalhas em nacionais, não elevadas quatidades mas mesmo assim de considerar, assim como posições que mesmo não estando em pódios seram consideradas óptimas.
    Desta forma, se houvesse possibilidade de não levarem aos campeonatos nacionais apenas o 1º classificado, mas também os 2ºs e 3ºs, seria uma boa opção, não impedindo outros atletas de participar e tirar a sua gloria, mas sim dando o merecido aos mesmos e a oportunidade precisa a outros atletas. Claro que não se torna uma decisão meramente a ser tomada pela ARCM, mas tambem pelo IDRAM, Mas se os atletas 1ºs classificados, (falando no caso particular dos séniors), já se encontram no continente, a passagem para o nacional, deveria ser facultada para os 2ºs e 3ºs classificados se possivel, aumentando "a cavalaria".

    Penso que desta forma teremos o assunto esclarecido, e ideias expostas, sem qualquer desentendimento!!

    Espero por novos temas para expor opiniões de forma civilizada!! tongue

    Boa Tarde e Boas Pagaiadas!!

    Por: Pedro Agrela

    Conteúdo patrocinado


    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? - Página 2 Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 5:02 am