Kayakmadeira

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kayakmadeira

Forum especifico para a canoagem na ilha da madeira


+3
admin
Go
Alguém
7 participantes

    Não haverão atletas dignos dos PAPEP ?

    Alguém
    Alguém


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 15/01/2009

    Não haverão atletas dignos dos PAPEP ? Empty Não haverão atletas dignos dos PAPEP ?

    Mensagem  Alguém Seg Mar 16, 2009 4:15 pm

    Tenho vindo a reparar que ao longo dos anos são cada vez menos os atletas do programa PAPEP, afinal de contas.. são os atletas que deixaram de treinar e já nao merecem os apoios desse programa, será que o programa já não existe e não ha fundos destinados ao mesmo, ou será que a ARCM decidiu, de um ano para o outro, deixar de lado esses apoios?! Se de facto foi isso.. questiono-me porque ?! Shocked Question Exclamation
    Go
    Go


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 13/01/2009

    Não haverão atletas dignos dos PAPEP ? Empty Re: Não haverão atletas dignos dos PAPEP ?

    Mensagem  Go Ter Mar 17, 2009 4:17 pm

    É uma questão pertinente e de fácil resposta. Claro que há atletas dignos de serem PAPEP(s), o que não há é vontade de ter atletas no referido programa. E a razão é simples, os PAPEP(s)deixaram de pagar as contas. o dinheiro acabou... agora apenas viagens e tais não se podem vender...
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Não haverão atletas dignos dos PAPEP ? Empty Re: Não haverão atletas dignos dos PAPEP ?

    Mensagem  admin Qua Mar 18, 2009 8:14 am

    É uma questao com resposta facil. É obvio que nao existe interesse em que haja papep, porque papep exige trabalho dos tecnicos da arcm (pelo menos deveria), e trabalho nao parece ser uma palavra bem vinda no cubiculo da "praia formosa".
    Pagaiando_na_Sombra
    Pagaiando_na_Sombra


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 16/01/2009

    Não haverão atletas dignos dos PAPEP ? Empty Re: Não haverão atletas dignos dos PAPEP ?

    Mensagem  Pagaiando_na_Sombra Qua Mar 18, 2009 5:48 pm

    Boa noite,

    Gostava de ser claro no que vou dizer, pelo menos tentar, para tal vou lembra-vos de uma conversa que escrevi aqui logo no inicio do site.

    O programa PAPEP obriga a um forte acompanhamento, não sei de quem, porque pelo que sei de outras associações os euros vão para o clube e o técnico, DO CLUBE vê a melhor forma de investir. Aqui, NA CANOAGEM, iria funcionar ao contrário, ou seja, a arcm decidia a melhor forma de investir, só não sei em quem. Até nem dizia nada, se o técnico da arcm percebe-se de canoagem e se este soubesse o que se passa nos clubes. Mas parece que ele tem um sistema de vigilância do varadouro, uma vez que sempre que falo com o mesmo, ele pensa saber de tudo o que se passa nos clubes, é uma coisa incrivel, a sua convicção.

    Como já disse anteriormente noutros comentários, o programa PAPEP exigiria que o sr. técnico aparecesse no varadouro e em Camara de Lobos para ver quem anda a trabalhar, quem dá ao litro para ter resultados.

    É uma coisa incrivel, o programa PAPEP foi confundido pelos técnicos e dirigentes da arcm como algo que iria dar muito à arcm, muito dinheiro, mas enganaram-se profundamente, porque deu-lhes trabalho e não lhes deu grande rendimento. Prova disso são os polares a apodrecer(se já não foram vendidos) e as pagaias vendidas a "low cost" para Camara de Lobos, e quanto aos kayak's comprados para os PAPEP's, que para quem não sabe são os Vanguish que estão em casa do Sr. Peniche, minto, um em casa do Sr. Peniche e outro para alguem treinar...

    Os kayak's sediados no continente estão a ser vendidos a low cost e compram coisas tristes como o k2 da sipre, que para quem não reparou, é para pessoal com 65kg, quando quase ninguem tem esse peso pluma. Mas isso somos nós que somos demasiado gordos...

    A procissão ainda vai no átrio...

    Divirtam-se, com cuidado por causa do ângulo.
    avatar
    t4l1b4m


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Não haverão atletas dignos dos PAPEP ? Empty Re: Não haverão atletas dignos dos PAPEP ?

    Mensagem  t4l1b4m Qui Mar 19, 2009 8:36 am

    Para quem nõa sabe o programa papep acabou porque os atletas deixaram de atingir resultados. Sempre existiu os papeps de kayak mar mas nunca ninguem investiu nixo sabemdo poix que naõ há olimpicos dexas categorias. mas houve um clube que foi inteligente o ex garachico poix não juro mas axo que têm pelo menos 1 papep. Agora quem não apresentou os treinos na altura dos papeps nem os relatrórios de treino dos mesmos é obvio que com o aviso prévio foram-lhes retirados os direitos. Se estes mostraxem resultados mas não só temos 4 promessas madeirenxes e 3 delas estão no nacional Helena DAvid Rodolfo e MAriana a todos ales os parabens pelos excelentes resultados no campeonato de fundo. mas se me recordo os requesitos para entrar nos papeps éra pódios nacionais no k1. e em pista é outra história. quem conseguio alcançar os mínimos papeps ultimamente e nos ultimos 2 anos a helena a mariana e o milagroso eu mas não aceitei o papep porque não quiz. Como há direitos á deveres e quem os quer que os alcançe.

    Tambem é verdade que a associação nem zedtech compra fogo. para ele o investimento está na camada jovem akeles k inda iram nascer pk k2 pa 65 kilhos? por amor de deus.
    remei neste campeonato num scorpion xxl e kuase k não dava. a instrução deveria ser mais constante mas pelo menos apostem na qualidade.

    boas ondas afro
    Pagaiando_na_Sombra
    Pagaiando_na_Sombra


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 16/01/2009

    Não haverão atletas dignos dos PAPEP ? Empty Re: Não haverão atletas dignos dos PAPEP ?

    Mensagem  Pagaiando_na_Sombra Qui Mar 19, 2009 9:09 am

    Caro colega, acho que não estás completamente por dentro do programa PAPEP, aquilo é para quem será uma promessa numa determinada modalidade. Só será uma promessa quem treinar para isso, nisso tens razão, contudo para treinares em condições e teres os devidos resultados, tens de ter os meios disponiveis e é nessa base que se trabalha, se não se tem não se alcança. E agora volto a perguntar, porque é que tem de ser os técnicos da arcm a decidir o que é melhor para os atletas, é que não sei se já reparas-te mas os técnicos nem ao nacional vão, também não é preciso, os resultados estão online ao dispor de toda a gente. E sempre é mais confortável estar atrás da secretária a analisá-los...

    Aqui ninguém questiona o trabalho necessário para se ser PAPEP, o que se questiona é toda a envolvência nos PAPEP's, porque eu não preciso ir a dentro de um clube ver os planos de treino para saber o que anda a ser feito, nem quem merece ou deixa de merecer apoio. Se me sentar no pontão entre as 17h e as 19h 20m aproximadamente, vejo perfeitamente quem treina, agora atrás da secretária é dificil, quer dizer ja me esquecia do circuito de vigilância.

    E nunca se falou em minimos para se entrar nos PAPEP's, pelo menos para mim essa é nova.

    bons treinos
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Não haverão atletas dignos dos PAPEP ? Empty Re: Não haverão atletas dignos dos PAPEP ?

    Mensagem  admin Sex Mar 20, 2009 3:46 am

    É simples! Os PAPEPS nao existem pelo simples facto de que os tecnicos da arcm deram uma "maozinha"(os polares) e depois exigiam que os atletas fizessem o trabalhinho todos por eles.Exigiam planos de treino por parte dos treinadores, treinos registados nos polares,treinos esses que deveriam ser enviados por computador ao tecnico etc.Mas na verdade como o pagaiando_na_sombra referiu e bem..se todos os dias formos para o pontao (como fazem alguns) das 17h as 19h30, vemos quem treina e que se balda.Mas deve estar a fazer um ano que os tecnicos da arcm ficaram indignados com o facto de ninguem ter paciencia para atura-los e decidiram retirar o estatuto a quase todos os atletas. Ate que hoje, pelo menos que se saiba, nao existe ninguem com esse estatuto. Parabens ARCM
    .
    avatar
    Armando G.


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 31/01/2009

    Não haverão atletas dignos dos PAPEP ? Empty Re: Não haverão atletas dignos dos PAPEP ?

    Mensagem  Armando G. Sex Mar 20, 2009 5:38 am

    t4l1b4m! os atletas deixaram de produzir resultados???

    Como é possível, um atleta como tu afirmar tal coisa. O atletas foram retirados pela má fé dos nossos dirigentes. Eles até serão os primeiros a afirmar e confirmar a qualidade dos atletas. No fundo quiseram dar uma lição aos clubes e ficaram a perceber que afinal os castigados são eles próprios. Perante o Idram, fica mal, depois de tanto dinheiro gasto, não apresentar resultado dos PAPEP e o unico que apresentam são de atletas ex-PAPEP e de outros, com qualidades de entrar no programa.

    Depois queremos mais do IDRAM... Depois da vergonha dos PAPEP's eles nunca mais olharão para a nossa modalidade com seriedade, enquanto esta direcção se mantiver...


    boas pagaiadas
    joao gomes
    joao gomes


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 29/01/2009
    Idade : 34

    Não haverão atletas dignos dos PAPEP ? Empty Re: Não haverão atletas dignos dos PAPEP ?

    Mensagem  joao gomes Sex Mar 20, 2009 9:32 am

    Pagaiando na sombra..desde que entrei na canoagem, sempre houve a existencia de minimos para ser PAPEP.. antigamente, quando era cadete e junior bastava ir ás finais de pista, e k2 e k4 ir ás medalhas.. hoje em dia nao sei como sao as coisas..

    Boas pagaiadas
    avatar
    t4l1b4m


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Não haverão atletas dignos dos PAPEP ? Empty Re: Não haverão atletas dignos dos PAPEP ?

    Mensagem  t4l1b4m Seg Mar 23, 2009 6:21 pm

    pa sinceramente eu axo que deveria haver atletas com total apoio da assoçiação pois para quem não sabes papep significa: projecto de apoio a atletas de elevado potencial. mas pelo k apercebo elevado potencial não xega 4 e 5 lugares ker dizer se kerem resultados há que apoiar nixo tens razão pagaiando na sombra mas no entanto sem nada o antigo clube desportivo do garaxico chegou ainda hj a uma posição k nunca pensei k xegaxem. é verdade k tiveram 100% apoio da associação mas os meus parabens para o maxim porque é o unico clube que realmente vejo andar para a frente...

    boas ondas afro

    Conteúdo patrocinado


    Não haverão atletas dignos dos PAPEP ? Empty Re: Não haverão atletas dignos dos PAPEP ?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 2:21 am