Kayakmadeira

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kayakmadeira

Forum especifico para a canoagem na ilha da madeira


+14
Vitor Afonso
GTelo
Poseidon
t4l1b4m
Eu
admin
A.Pinto
Pedro Agrela
joao gomes
Marco Macedo
David Fernandes
Diogo Sousa
Gabriel
Alguém interessado
18 participantes

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    avatar
    Alguém interessado


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 30/01/2009

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? Empty Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  Alguém interessado Sex Jan 30, 2009 12:16 pm

    Não pratico canoagem mas indignei-me Evil or Very Mad e mandei o seguinte email para a Federação Portuguesa da Canoagem

    Gostaria de levantar uma questão que me parece pertinente. Os atletas
    da Região treinam o ano inteiro no mar, com todas as condições
    inerentes ( mau tempo, ondas elevadas), será justo que nos regionais
    possam estar inscritos atletas que treinam no continente possivelmente
    em melhores condições e que possam retirar possibilidades de
    apuramento a quem genuinamente representa a Região. Será que esses
    atletas não podem ir aí ás provas no continente? Quais as vantagens
    dos clubes visto que quem cá treina pode ser prejudicado? Um atleta
    como o David Fernandes não terá projecção nacional sem cá vir retirar
    o lugar a outras possíveis esperanças? É bom não esquecer que os
    praticantes de canoagem da Madeira têm de ficar em primeiro lugar para
    ter o privilégio de ir ao continente contactar com a realidade
    nacional. O custo da nossa insularidade é elevado porque é que como na
    Natação não se pedem mínimos (tendo em conta as condições regionais),
    permitindo a mais praticantes da modalidade ir ao continente?
    Gostaria de conhecer a vossa opinião e que este assunto fosse
    levantado na nossa Associação Regional de Canoagem.

    Força com o forum Very Happy
    Gabriel
    Gabriel


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  Gabriel Sex Jan 30, 2009 12:32 pm

    só quero é ver a resposta q se segue a este mail, e se sequer vai haver resposta,
    se forem tão lerdos como a assossiação regional provalvelmente nada acontece. Razz
    Diogo Sousa
    Diogo Sousa


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 30/01/2009

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  Diogo Sousa Sex Jan 30, 2009 12:49 pm

    Toda a gente sabe que sou centrista, mas quem me conheçe sabe que eu apenas defendo a modalidade e nao vou por rivalidades clubisticas.
    Eu acho que esse mail nao foi bem escrito, e passo a explicar. "Os atletas
    da Região treinam o ano inteiro no mar, com todas as condições
    inerentes ( mau tempo, ondas elevadas), será justo que nos regionais
    possam estar inscritos atletas que treinam no continente possivelmente
    em melhores condições e que possam retirar possibilidades de
    apuramento a quem genuinamente representa a Região" Toda a gente sabe que na madeira as condiçoes muitas vezes nao são propicias à practica da canoagem, mas se os atletas na regiao treinam no mar adverso e os atletas no continente treinam em aguas paradas, numa maratona ou mesmo em fundo quando o mar nao esta propicio á practica e mesmo assim a prova é realizada quem é que tem realmente vantagem?
    Se a lei permite que atletas como o David e a Helena venham disputar as provas do regional porque carga de agua é que eles nao hão de vir? Deixem de ser mesquinhos a falar mal disto e dakilo e proponham soluções. É o grande mal do povo português sabe dizer mal de tudo mas nunca apresenta soluções para nada. Uma das soluções que proponho é que como a exemplo da pesca desportiva, um atleta sénior que ja esteja apurado para os campeonatos nacionais nao pode disputar o respectivo campeonato regional visto este ser um campeonato de categoria inferior ao qual o atleta ja esta apurado, nao impossibilitando este de disputar a taça regional. O mail devia ser dirigido à ARCM e nao à federação. È apenas a minha opinião.
    Diogo Sousa
    avatar
    Alguém interessado


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 30/01/2009

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  Alguém interessado Sex Jan 30, 2009 1:13 pm

    Uma das soluções que proponho é que como a exemplo da pesca desportiva, um atleta sénior que ja esteja apurado para os campeonatos nacionais nao pode disputar o respectivo campeonato regional visto este ser um campeonato de categoria inferior ao qual o atleta ja esta apurado, nao impossibilitando este de disputar a taça regional(não percebi esta última parte, fazer parte da selecção nacional, conta?)).

    Boa só vens de encontro aquilo que penso, por isso não é uma questão mesquinha é a defesa dos interesses de quem se mata a nível regional, o mail também foi para a Associação Regional.
    Fiquem bem! sunny
    avatar
    David Fernandes


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 29/01/2009
    Localização : bem longe

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  David Fernandes Sex Jan 30, 2009 2:57 pm

    até gostava de ver a reaçao da federação. até vou ligar para lá para ver o k axaram da piada. Agora só posso fazer nacinais... daki a dias o Emanuel Silva é proibido de fazer nacionais... so os internacionais, para dar hipotece aos outros... lolol

    ai ai k se vai fazer
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  Marco Macedo Sex Jan 30, 2009 3:51 pm

    Acho essa ideia de proibiçao de fazer regionais é meia digamos de passagem "estupida"... embora concorde que deviamos ter esses apuramentos, isso nao implica a proibiçao dos atletas como o david ou seja quem for fazer.. podiam era ter um sistema que sabendo que esse atleta participaria quer ganhasse quer nao... davam passagem ao 2º classificado... levando mais atletas ao nacional... Ou seja, uma alternativa viavel para levar mais gente aos nacionais... mas pessoal voces fazem um nacional este ano Very Happy Terceira taça de Portugal de kayak mar... e nao precisam de ganhar apuramento Razz Boas pagaiadas e acalmem o ritmo de picanço que ainda acabam a epoca "rotos" lol Very Happy
    avatar
    David Fernandes


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 29/01/2009
    Localização : bem longe

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  David Fernandes Sex Jan 30, 2009 4:09 pm

    ideia interessante... afinal o pessoal tem ideias que não passe pela proibiçao. mas se calhar alguem nao ficaria satisteito...e teria k ser mesmo proibido.
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  Marco Macedo Sex Jan 30, 2009 4:17 pm

    eu falo por mim obviamente... para mim ficar em 2º atrás de um internacional não me estraga nada... se esse sistema fosse de facto funcional... estaria a ganhar um apuramento... outra situação é passagens para atletas que depois nao podem ir... deveria haver uma certa distribuição para que pudessemos levar a quantidade e qualidade desejada e representar-mos da melhor maneira a regiao... Quanto a querem proibir-te... é capaz de haver gente que pense assim... mas isso tb pensam de ateltas regionais mais fortes que eles... se os ganham... se nao fizessem era fixe.. entao se fossem desclassificados... isso há mentalidades para tudo...Eu so vim aqui defender uma alternativa de apuramentos e acreditem que é bem viável... Eu por exemplo se nao pudesse ir ao um nacional, era bem capaz de, se posssivel, transitar a minha passagem para outro atleta... Digamos que nao seja assim tao facil como escrito mas penso que seja possivel... Quanto ao resto... ja me disseram tb aqui me ganhavam e tal... mas anonimamente.. por isso é normal... registaste-te... habitua-te lol Força pessoal das canoas Razz
    Diogo Sousa
    Diogo Sousa


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 30/01/2009

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  Diogo Sousa Sex Jan 30, 2009 4:32 pm

    Vamos lá esclarecer uma coisa... eu nao quero proibir ninguem de fazer campeonatos regionais... e acho que a presença de atletas com o potencial do david nos campeonatos regionais pode ser até benefica, vai implicar um maior esforço e dedicação por parte dos outros atletas... O que eu estava a querer dizer é que se faz tanta confusão a muita gente que o David vá à madeira fazer os regionais akela era uma das soluções que deviam apresentar... mas pensando melhor secalhar o que eu disse nao se pode aplicar à canoagem já que nao existe divisoes a nivel individual, é mesmo só regional e nacional. Secalhar a soluçao passa por uma coisa muito simples, o David vai à madeira, ganha, mas como ja tem participação assegurada a viagem é dada ao 2º classificado...
    Diogo Sousa
    avatar
    Alguém interessado


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 30/01/2009

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  Alguém interessado Sáb Jan 31, 2009 4:57 am

    Boa , se calhar todas as vossas sugestões deviam ser enviadas para qum decide
    Bora lá
    Paz, competição mas justiça Very Happy
    joao gomes
    joao gomes


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 29/01/2009
    Idade : 34

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  joao gomes Sáb Jan 31, 2009 12:31 pm

    Boa noite

    Eu axo muito bem atletas como o David e a Helena irem ao regional fazer provas..porque é muito bom para a regiao haver atletas de top nacional e nivel internacional a fazerem provas..pois divulga inda mais a canoagem pela regiao..Pensamos assim, se eles nao existissem kem sabe estavamos a treinar futebol ou basket, nao é? pois foram eles ke nao só divulgaram mas também deram muito a canoagem madeirense, como por exemplo a frota de kayaks do naval foi praticamente com as idas aos campeonatos do mundo e europeus ke proporcionaram dinheiro para o clube para comprar kayaks. Sendo assim kem sabe se o clube naval de canoagem nao existiria.

    Nao existe uma lei ou decreto-lei em ke os atletas ke moram no continente nao possam vir a sua regiao vir fazer provas, por isso axo ke foi desnecessário mandar um mail a federaçao..mas nem toco nesse assunto estupido.

    Outra coisa muito importante é a mentalidade das pessoas, o David nao é invencível,pois ninguem é invencivel, eu ja pensei assim, até treinar durante um tempo com ele do pouco tempo ke treinava, e apercebi me ke todos os atletas têm as suas fraquezas por isso nao estejam xorar ke ele ja ganhou, e ke vai nos tirar o apuramento antes da prova bla bla bla..
    Eu conheco o David á muitos anos, e sou amigo dele e sei ke se houvesse algum senior ke tivesse potencial pa fazer boas provas a nivel nacional mas ke inda fosse inferior a ele, tenho a certeza ke ele dava aportunidade a esse tal atleta de ganhar o regional e ter apuramento. Mas a realidade é outra e é muito dura, pois inda nao houve ate agora nenhum atleta do nivel do david ke pudesse fazer uma boa prova nacional (os 15 primeiros no nacional). E o ke David kiz dizer ke á atletas ke andam no nacional a passear com o barco, é ke á atletas seniores kerem ter apuramento e ke kerem ajudar o clube a subir de divisao, mas eles proprios sabem ke isso nao é vdd..pois sabem ke muito dificilmente irao estar dentro de controlo em fundo ou irem a uma final de velocidade. Quanto a isso, axo ke deviam preocupar mais no kayak-mar, pois tem mais possibilidades de ajudarem o clube se tanto o kerem.

    E para acabar, essa ideia de o 2º classificado ter apuramento, nao axo correcto, o mais correcto era ter o 1º e o 2º classificado sendo o primeiro internacional ou ja ter apuramento por viver no continente. Mas como estudante de Economia, isso nao será possivel, pois infelizmente o ´Governo está apertar e a diminuir rendimentos da regiao e acreditem ke um dia mais cedo ou mais tarde será preciso talvez 10 ateltas para ir o 1º classificado ou mesmo havendo muitos atletas nao será possivel levar todos os 1º classificados ao continente..

    Cumprimentos e boas pagaiadas
    avatar
    Pedro Agrela


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  Pedro Agrela Sáb Jan 31, 2009 5:41 pm

    Opinião Rápida:

    Tudo bem, ninguém é invensivel, e para ganhar, é preciso muito treino. Sei que o que digo é certo.
    Mas o incentivo é necessário. O que fazer quando esse não nos é dado, e é "roubado" por alguem que pelos vistos já o tem todo e exceciva confiança tambem, torna-se então em um pouco de arrogancia, como já referi anteriormente.
    Contudo nada está perdido realmente. Quanto mais alto maior é a queda e maior o desaponto. Ninguem se mantem no topo indefenidamente, relembrem-se disso.
    Acalmem um pouco os animos e d Cool Cool !!

    Boa Noite, Boas pagaiadas!!

    Por Pedro Agrela
    A.Pinto
    A.Pinto


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 18/01/2009
    Idade : 36
    Localização : Almada

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  A.Pinto Sáb Jan 31, 2009 5:50 pm

    Querem evolução e inovação na canoagem madeirense, mas com tudo facil??? ... é como usar cheats!! é o que voçês querem de certeza!!!

    Agora se me quisessem dizer que iam pedir á ARCM para ter em vista depois das provas e os resultados, os atletas que iram estar no local da prova (Continente), por quaisquer motivos pessoais, sendo assim, desnecessário perder-se uma passagem que poderia ser dada a outro atleta... Aí sim axo mto bem!!

    David F. , fazes muito bem em competir nos regionais, sempre que possivel, demonstra o bom nível, Helena , quando puderes aprece, e não só estes mas todos os que treinam fora, todos os que na Madeira treinam, ou treinaram, eu quando éstiver na madeira e houver provas, vou fazê-las, o número, a qualidade, o nível são todas caracteristicas que iram fazer-nos AVANÇAR!

    Abraços e Boas remadas, a quem pode...
    avatar
    Pedro Agrela


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  Pedro Agrela Sáb Jan 31, 2009 5:52 pm

    Só para relembrar, para os mais temperados, não tomem o comentário anterior como uma ameça ou aviso, levem como um conselho.
    avatar
    David Fernandes


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 29/01/2009
    Localização : bem longe

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  David Fernandes Sáb Jan 31, 2009 6:11 pm

    não sei o k entendes por roubar... mas cm vou roubar uma coisa k nem foi entregues?? k nao tem dono?? e k está ao alcance de todos os k tem o objectivo d o ter??? explica-me... e se dizes k não te é dado... é porque não o mereceste e k houve alguem k mereceu mais k tu!! é dificil perceber??

    Se não keres discuçoes e keres ser respeitado... respeita os outros.... Ninguem te ofendeu para andares a ofender os outros.
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  admin Dom Fev 01, 2009 6:35 am

    Acho que o assunto que invocaram, e que recordo nao é o tema deste topico é uma coisa que nao tem soluçao, porque é natural.Afinal qual é o problema dos atletas que treinam no continente virem fazer o regional?..Nao existe. O probelma esta na ARCM quando nao olha para os atletas que ficam em 2º ou 3º, que apesar de nao terem um nivel internacional, sao capazes de ir ao nacional fazer boas provas e dar pontos ao seu clube. Acho que a soluçao que o diogo apresentou é muito interessante, agora é preciso é dizer aos membros responsaveis pelos apuramentos para nao fecharem os olhos a estes atletas,existem diversas situaçoes em que é preciso ser flexivel e esta é uma delas.
    avatar
    Pedro Agrela


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  Pedro Agrela Dom Fev 01, 2009 6:47 am

    Pois bem. David, ninguem aqui está a dizer que não mereces o apuramento ao ganha-lo ou nem que não mereces os incentivos aoo consegui-los. Deixei um comentário ontem em C. Regional de Fundo, Agradecia que o lesses.
    Apenas estamos a tentar debater uma solução, para quem treina uma epoca inteira para apurar a sua participação no campeonato nacional, e vê inpedida essa mesma participação, por atletas de nivel superior. Estes atletas até poderiam ter boas classificações e elevar a canoagem madeirense, mas vêm-se impedidos face ao que expus anteriormente.
    Não ponhas mais chama na fogueira, porque ninguem está aqui para te ameaçar ou aturar as tuas ameaças, apenas para debater assuntos.

    Boa Tarde!!

    Por: Pedro Agrela
    joao gomes
    joao gomes


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 29/01/2009
    Idade : 34

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  joao gomes Dom Fev 01, 2009 8:46 am

    O máximo que a ARCM poderá fazer é apoiar o 2º classificado de seniores se este demonstrar ke tem fortes possibilidades de fazer uma boa prova no nacional (se o David ficar em 1º). Á um critério em que a ARCM só pode levar os 1ºs classificados, pois o Idram so lhe permite. Mas mais uma vez, axo ke voces nao kerem entrar na realidade..mas qual é o atleta senior que consegue estar dentro do tempo controlo de k1 em fundo? o spi ou o mendes..nem tou a falar dar pontos ao clube..kem é o atleta ke consegue ir á final de seniores em velocidade? ou seja por mais que se esforçem os atletas madeirenses, nao vao conseguir o tal "ajudar o clube".. eu repito, a soluçao é treinarem pa kayak mar, ganhar mais rodagem nas provas nacionais, e daki 1 ou 2 anos talvez terao boas probabilidades de fazer boas provas no nacional, seja fundo ou velocidade..

    Eu axo ke foi bom terem feito o forum, assim podemos discutir opinioes..dizer mal uns dos outros ou fazerem ameaças é desnecessário..cumprimentos e boas pagaiadas
    avatar
    David Fernandes


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 29/01/2009
    Localização : bem longe

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  David Fernandes Dom Fev 01, 2009 9:01 am

    Oh puto... desde o momento em k me xamam convencido e arrogante, k dizem venho para a madeira engonhar nas provas, perdem td o meu respeito seja la kem for...

    Engraçado k o atleta k tem ganho nos ultimos anos não manifesta o desagrado por eu participar cá, sim o mendes... nao o Spi k apenas ganhou uma prova, a deste ano... se kerem arranjar soluçoes, façam sem dizer mal de A ou B (com as culpas sempre das ARCM) Enkuanto um clube tem k agradar os seus atletas, a ARCM tem k agradar a todos os atletas aos clubes, treinadores e dirigentes Acham possivel toda a gente tar bem?? Será k alguma modalidade ta td a gente contente?? Não tou a defender a ARCM pk fazem mts coisa interessante, mx cometei erros a mais, fruto d pessoas keres fazer td perfeito e acabar por nad fazer.
    O k eu sei dos outros clubes é akilo k me dizem, do meu eu sei bem o k se passa, eu falo das pessoas k conheço, das outras apenas sei do k me dizem por isso, kem não me conhece ñ deve andar a dizer mal da minha pessoa (ex. Pedro Agrela).

    Pensem antes de dar a opiniao ou dizer o k ker k seja.
    Sem mais nada a dizer... Abraço e até para a semana... Fundo Fundinho...
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  admin Dom Fev 01, 2009 9:17 am

    Eu nao treino para ganhar A, B ou C. Treino para ganhar provas..Tanta revolta nao sei porque davide, ningeum falou no teu nome ate teres vindo para ca responder aos topicos.Ninguem teve intençao de te ofender, a propria pessoa que criou esse topico ja o disse, tanta revolta sem necessidade.
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  admin Dom Fev 01, 2009 9:19 am

    Joao Gomes, se nao concordas com o forum nao precisas participar
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  Marco Macedo Dom Fev 01, 2009 9:41 am

    David, acho impressionante a maneira como calcaste o spi. Se ele tem algo contra ti, tambem me parece que tenhas contra ele. Não precisas de deitar abaixo os outros seniores do regional e so defenderes o mendes. Alem disso nos ultimos anos, o mendes so ganhou tudo quando o joão alves se foi embora(diga-mos que alguma divisao em vitorias nas provas), embora nao tenha nada contra o mendes. Ele é um gajo 5 estrelas e nem acho bem estarem a mete-lo ao barulho. E chamar "puto" aos outros nao te fica bem... achas que com a idade que tens devias estar aqui sequer? Uma pessoa suficientemente madura nem ligava ao que os outros dizem. Afinal quem interessa mais es tu ou o que os outros pensam? Não acho bem rebaixarem os outros atletas e obviamente tb nao acho bem falarem mal do david neste caso... Ninguem tem de agradar a ninguem e deixe-mos de ser "canalha"... Parecemos putos de 5 anos a chorar por um rebuçado. Quanto ao Joao Gomes, epa acho que estas a meter as maos na poça quando dizes que so o spi e o mendes conseguem pontuar em fundo. Penso que temos qualidade para por mais gente entre os pontos. Acho que neste ponto muita gente concorda comigo. Pista talvez não, mas fundo penso que conseguimos! Sem mais nada a acrescentar, bom fim de semana, e crescam um bocado, pois estas brigas nao levam a nada! Força
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  admin Dom Fev 01, 2009 11:22 am

    Eu nao tenho nada contra o davide e acredita que os comentarios infelizes dele para com a minha pessoa nao me afectam minimamente, se ele inda fosse importante pra mim..mas nao é.
    Admin-João Spinola
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  Marco Macedo Dom Fev 01, 2009 11:28 am

    Até acredito que não afectem, mas nao é isso que esta em questão. Em questão está a maturidade, acho as respostas dadas um bocado "exageradas". Quanto ao resto, nada a dizer. Força
    Eu
    Eu


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? Empty AO JOAO GOMES

    Mensagem  Eu Dom Fev 01, 2009 12:02 pm

    Se bem me recordo JOÃO GOMES o andre pinto ha dois anos foi à final de velocidade e ponto. Se foi sorte dele ou azar dos outros isso não interessa, foi e acabou-se. É uma prova como os seniores também conseguem dar pontos. E é por gente como tu que não acredita nos atletas regionais (quando dizes essas barbaridades que os seniores regionais nao pontuam no nacional de pista) que a canoagem regional no nacinal nao tem muita força. Precisamente por não acreditarem. Se vens para aqui armado em "gente antiga da canoagem" que já percebe muito do assunto etc etc, mais vale nem vires para aqui comentar, ou quando comentares, comenta algo de jeito! Sem nenhum assunto pessoal contra o mendes, é obvio que este tava interessado no David no regional. "Como pessoa antiga" que já praticou canoagem, deves saber que existe a taça de tripulações de fundo regional que é no mesmo f.d.s. .. logo o k2 dava jeito, ou estou errado ?! .. Às vezes pensar um bocado custa! Rolling Eyes
    E é isto..pensem melhor nas coisas antes de comentarem! Concordo perfeitamente com a ideia do 2º classicado,já me tinha passado pela cabeça e tudo.E concordo com o ultimo comentário do Marco Macedo.

    Conteúdo patrocinado


    Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional? Empty Re: Atletas que praticam canoagem no Continente no Regional?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 6:01 am