Kayakmadeira

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kayakmadeira

Forum especifico para a canoagem na ilha da madeira


+8
Pedro Gomes
Diogo Sousa
A.Pinto
Marco Macedo
t4l1b4m
Gabriel
admin
P:Serrão
12 participantes

    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    avatar
    t4l1b4m


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar - Página 2 Empty o primeiro não as maricadas aseguir

    Mensagem  t4l1b4m Dom Abr 19, 2009 1:24 pm

    Sr. paulo serão a minha incapacidade de lêr não é chamada para aqui né visto que estamos a falar de canoagem... o tópico criado pelo excelenticimo sr. paulo serrão inclui volta a ilha né? taum posso-me indignar como eu quizer e bem me apetecer.
    Lá por o senhor ser mais velho e treinador não quer dizer que perceba mais de canoagem dk seker metade dos participantes claro escluo as crianxas e os incógnitos.
    Más já que é de superioridades, sempre ouvi dizer "quem não sabe ensina" espero que seja superior e interprete isto no seu verdadeiro significado.
    boas ondas afro
    avatar
    t4l1b4m


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar - Página 2 Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  t4l1b4m Dom Abr 19, 2009 1:27 pm

    e dimitri esconde-te deves ser um grande parvalhão para vir aki comentar seja quem for se o andré está gordo? importate? preocupate ctg que nem idade para deitar leite tens.
    Diogo Sousa
    Diogo Sousa


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 30/01/2009

    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar - Página 2 Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  Diogo Sousa Dom Abr 19, 2009 2:34 pm

    Dimitriiii escreveu:se demora mt tempo? é quando passar por ti... nao me digam que me vao bater? lol... vcs sao msm doentes... venho a este forum e só parto-te a rir... o ctm é tão ridiculo... lol... vergonha!
    Se quiseres vir dizer na minha cara que és o dimitri e chamar-me doente na cara, amanhã á tarde estarei pelo varadouro de São Lázaro e não não te vou bater porque não sei quem és e sou anti violência...
    bjoca para ti fico à tua espera...
    P.S.: Tem cuidado, olha que podes gostar...
    P:Serrão
    P:Serrão


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 17/01/2009

    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar - Página 2 Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  P:Serrão Dom Abr 19, 2009 3:56 pm

    Boas Mário,fico triste pela tua interpretação, afinal de contas gozas com toda a gente e quando alguem goza contigo ficas todo irritadinho, mas pronto, cada um é como é...

    E como referes e bem, reduzu-me à minha superioridade e não te respondo mais, até porque isto vai descambar ainda mais e não quero isso.

    Mas devias pensar bem antes de falares de professores/treinadores...

    p.s. realmente nem curso de treinador tenho devia ir fazer um com a nossa querida arcm para aprender mais umas coisinhas sobre canoagem.
    avatar
    t4l1b4m


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar - Página 2 Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  t4l1b4m Seg Abr 20, 2009 8:54 am

    Wink fajã da areira teve este fim-de-semana campionato do de surf. ppl k treine k ondas taum a bombar afro
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar - Página 2 Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  admin Seg Abr 20, 2009 3:31 pm

    Boas..confesso que ja tinha saudades disto, ja ha uns meses que nao vinham totos para aqui dizer mal uns dos outros. Mas agradecia que se acalmassem ou entao comesso a bloquear dimitriiss.E diogo sousa, é claro que gajos que nao tem coragem para dar a cara nao iam aparecer no clube para resolver fosse o que fosse..dimitrii..solta essa raiva mas numa parede de crespo ok?!
    A.Pinto
    A.Pinto


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 18/01/2009
    Idade : 36
    Localização : Almada

    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar - Página 2 Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  A.Pinto Ter Abr 21, 2009 4:54 pm

    Vibro bue a ler estas merdas, faz-me lembrar na altura em k a "Maria" tava na moda!!

    ..De tanto vibrar, secalhar emagreço!!! Já que há ppl que lhe incomoda a minha presença.

    idem aspas,
    Xi'Corações


    *
    Dimitrii "o revoltado", a voz do submundo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar - Página 2 Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  Convidad Sex Abr 24, 2009 1:38 pm

    "doentes"... eu voltei!!! lolololol
    k cromos...voces sao ridiculos... eu nao tenho nada contra o ctm... até axo k o ctm faz muita falta á canoagem, é que em todo o lado tem k haver palhaços para haver animação, e a canoagem não é excepção..
    Agora a sério, tenho muitos amigos no ctm, pessoal porreiro, só venho aki dizer isto mesmo para vos xatear, mas o andré e o macedo sao msm palhaços(!). Mas o que me deixa triste no ctm é ver amigos meus serem literalmente controlados pelo sr. drumond. Que não passa de um frustrado e que usa os seus atletas nas suas guerras antigas, e voces deixam-se controlar. Voces que se informem de toda a gente que ja foram amigos do sr. drumond e que agora nem se falam. sabem pk? pk essas pessoas deixaram de interessar a esse senhor e foram descartadas. É o que vai acontecer cm vcs.
    Sem mais nada a declarar.
    Depois nao digam que eu nao avisei
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar - Página 2 Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  Marco Macedo Sex Abr 24, 2009 2:28 pm

    não precisas ter inveja de mim Smile crespo ajuda.. Razz
    avatar
    t4l1b4m


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar - Página 2 Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  t4l1b4m Sáb Abr 25, 2009 7:15 am

    sr. dimitri deves axar que és um animal do caraças não?
    nem ataque de pernas deves saber o k é e vens para aki falar como se te tivexe crescido o primeiro pintelho de barba. o frustado aki es tu que como ninguem te liga vens descarregar neste forum.
    meu amigo tens 2 escolha no meu ver:
    1- dixes kem és...
    2- calate que já metes nojo
    boas ondas ppl afro
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar - Página 2 Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  Convidad Sáb Abr 25, 2009 10:39 am

    Taliban- 1 descartado!
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar - Página 2 Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  admin Seg Abr 27, 2009 3:09 am

    Dimitrii tenho o triste prazer de te anunciar que o talibam saiu do ctm de livre vontade, nao foi 1 descartado como dizes, ate porque em termos de resultados para o clube ele saiu numa boa altura, em que podia ter servido bem o clube em termos de classificaçoes, exemplo do 3º lugar alcançado em fundo nao muito tempo depois de ter saio do ctm, e de certeza que nao foi em 4 ou 5 meses de treinos fora do ctm que fizeram com que obtesse esse bom resultado, tanto é que depois disso pouco mais se viu a nivel nacional(nao desvalorizando o Talibam claro). Ja estou naquele clube ha algum tempo e nunca vi o Drumond expulsar ou descartar ninguem, alguns auto-convidaram-se a sair do clube, isso sim, mas quanto a isso quem deve por a mao na consciencia e ponderar sobre o erro que cometeram sao essas mesmas pessoas.Ate porque hoje em dia nao devem estar muito felizes por terem saido o CTM.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar - Página 2 Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  Convidad Qui Abr 30, 2009 6:27 am

    João Spínola, faz-se assim então, da proxima vez que o presidente do ctm falar de alguma coisa e não concordes com ele (sim, porque de certeza que não concordas com td o que ele diz, nem com tudo o que ele faz, a não ser que ele seja o teu deus..) em vez de te calares (como todos os do ctm fazem) diz que não concordas, como todas as pessoas fazem quando não concordam com as outras. Diz que não concordas e dá a tua opinião. Depois é só pores o contra relógio a funcionar e verás quanto tempo é que aguentas no ctm. Mais não digo.

    P.S. Ele não é o teu Deus porque Deus só á 1. E EU SOU DEUS!!!
    Diogo Sousa
    Diogo Sousa


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 30/01/2009

    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar - Página 2 Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  Diogo Sousa Qui Abr 30, 2009 11:31 am

    muita bom pah!!! se fosse por essa lógica eu já nao tinha minutos de ctm xD eu farto-me de discordar com o Sr. Drumond e de maneira alguma senti represálias, até pelo contrário algumas vezes ele até diz que eu tenho razão. Mas isso são outras conversas. Olha Dimitri uma boa maneira de aliviar as frustrações é no ginásio a levantar ferro e na àgua e remar forte.
    Um abraço rapaz, fica bem
    Cumprimentos
    Diogo Sousa
    P.S.: ainda tou à espera que te apresentes (eu gosto de fazer amigos novos xD)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar - Página 2 Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  Convidad Qui Abr 30, 2009 12:33 pm

    ha rapaz, sabes lá do que falas, pergunta ao sr. drumond o nome de todas as pessoas que lutaram para realizar-se a 1ª volta a madeira e pergunta porque é que muitos saíram. Das duas uma, ou ele vai mentir-te, ou vais mudar drásticamente a tua opinião sobre ele. ha poix, voces são muito novos nestas guerrinhas...

    Já te disse quem sou. Inda não percebes-te? Já percebes-te! fazes é de conta que não, e depois vens para aqui cantar como um galo..
    Diogo Sousa
    Diogo Sousa


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 30/01/2009

    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar - Página 2 Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  Diogo Sousa Qui Abr 30, 2009 12:42 pm

    eu tenho desconfianças de quem sejas... mas se me quiseres mesmo dizer podes sempre mandar uma mensagem privada... epá vires para aqui dizer que tou a cantar como um galo é bué mau, reformula lá essa frase... essas cenas não vou discutir porque não fui desse tempo xD e acho que muitos (quase nenhum dos frequentadores) deste fórum é tb dessa altura, por isso não vale a pena vires para aqui falar dessas cenas...
    um abraço
    Cumprimentos
    Diogo Sousa
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar - Página 2 Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  admin Qui Abr 30, 2009 1:16 pm

    dimitrii..tu sabes remar?
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar - Página 2 Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  admin Qui Abr 30, 2009 1:20 pm

    É que se es dessa altura..sao poucos os que ainda sabem remar
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar - Página 2 Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  Convidad Qui Abr 30, 2009 2:09 pm

    Diogo, tu não desconfias quem eu sou. Tu sabes quem eu sou!

    Spínola, não, não sei remar, mas tu também não sabes remar, pois na Madeira são poucos (ou nenhum) os que sabem remar....

    P.S. Eu não sou dessa altura, apenas sei o que digo!
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar - Página 2 Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  admin Sex maio 01, 2009 1:10 am

    Uma coisa é certa digam o que disserem, nao ha nenhum presidente de algum clube madeirense e talvez nacional que se intersse tanto pelo clube do que o Rui Drumond. Eu nao vejo mais nenhum presidente a assistir as provas dos atletas..o nosso sempre que pode aparece..ate mesmo no nacional. Nenhum presidente conhece tao bem os atletas e percebe o que se passa nas provas como o presidente do CTM, e isto tambem é ser presidente.
    joao gomes
    joao gomes


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 29/01/2009
    Idade : 34

    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar - Página 2 Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  joao gomes Sex maio 01, 2009 8:42 am

    Lá isso é verdade! Desde a minha altura de infantil até junior, o homem esteve sempre presente em provas. E muitas vezes ele falava com o meu pai, e ele dizia coisas em que se percebia que ele estava sempre actualizado na canoagem madeirense e nacional. Nao é como certos Presidentes, que vao ao clube de ano em ano, a dizer que os coletes guardados tinham que ser ordenados do 1 ao 10, em devez de se preocupar com coisas muito mais importantes.

    E Dimitri, já se fizeram bons atletas na madeira. Mas so que uns desistiram, outros nao souberam aproveitar, e há outros que inda continuam e estão na selecçao. E hoje em dia, há atletas novos na madeira que até poderao fazer bons resultados já este ano.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar - Página 2 Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  Convidad Sex maio 01, 2009 10:38 am

    lol, J.Spínola, tens piada, Pareces o Sócrates, eu digo uma coisa e tu vais buscar uma que não tem nada a haver, isso que tu disses-te pode ser verdade, mas isso não apaga a pessoa que ele é! MANIPULADOR!!!
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar - Página 2 Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  admin Sex maio 01, 2009 11:26 am

    Parece-me é que tu tens alguma coisa atravessada para dizer ao drumond, coisas antigas provavelmente, mas nunca tiveste oportunidade ou coragem de dizer-lhe cara a cara, nao sei que mal o homem te fez, mas tu nao és melhor pessoa de certeza ao usares este forum com um nome ficticio para vires falar mal dos outros. Se tens alguma coisa para dizer ao drumond diz-lhe, ele as tardinhas esta sempre no clube e de certeza que esta disposto a ouvir-te.
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar - Página 2 Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  Marco Macedo Sex maio 01, 2009 12:46 pm

    Boas... Acho que esta conversa, tanto dentro do fórum, como fora dele esta tão, mas tão batida. Sempre defendi, como principio, que as coisas dizem-se na cara das pessoas. Algo que parece faltar a certas pessoas. Porque tanto como agora falas do presidente do CTM, também falas de atletas, inclusive insultando-os. Eu sinceramente, gostava de ver sair de ti, uma atitude de homem, e dizeres na cara das pessoas o que dizes aqui. Ser covarde, é muito mau. Mas como não vejo progressos, continuo vivamente a acreditar, que não passas de uma criança. E advinhando a tua próxima resposta infantil, fico tranquilo, que de ti só vira conversa de "ignorante". Ah, essa piada do Socrates ter piada... não teve piada... misturas tudo quando escreves... Bem, sem mais para dizer, boas pagaiadas!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar - Página 2 Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  Convidad Sex maio 01, 2009 1:09 pm

    lolol, Vocês a falar de dizer as coisas na cara? lol... Voces deviam ter muita vergonha! Voces sabem muito bem, como eu sei que esse tal sr. farta-se de falar mal das pessoas pelas costas, pela frente nada! Mas se quizerem vir para aqui dizer que não digo-vos já: vocês não sabem quem eu sou. E eu sei muito mas mesmo muito bem o que venho para aqui dizer!!! Segundo (como é que digo isto sem falar em nomes?), voces vieram para aqui falar mal de pessoas, escreveram o vosso nome é certo, mas quanto se encontram com essas pessoas pessoalmente, é rabinho entre as pernas e baza!!!(afinal consegui dizer isto sem falar em nomes)

    Quem me conhece sabe como sou! se fores falso para mim, eu vou ser falso para ti! se me roubares, eu roubo-te o dobro do que me roubas-te a mim!

    Logo, como voces são uns cobardes (uau, Macedo, falas-te do meu portugues, e vens dizer isso? covarde? és brazuca ou ke?) eu sou cobarde a dobrar para voces e principalmente para o Drumond!

    Ou seja, sou tudo o k vcs dixem, mas só pk voces tb o são!

    Conteúdo patrocinado


    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar - Página 2 Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 6:01 am