Kayakmadeira

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kayakmadeira

Forum especifico para a canoagem na ilha da madeira


+2
P:Serrão
Go
6 participantes

    Kayak de Mar

    Go
    Go


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 13/01/2009

    Kayak de Mar Empty Kayak de Mar

    Mensagem  Go Sáb Mar 28, 2009 1:47 pm

    O regresso do Kayak de Mar...

    A bela vila de Câmara de Lobos, foi mais uma vez palco de uma prova de Kayak de Mar. Esta, que começa que começa a ser tradição, mostrou o espirito competitivo de todos e sempre com verdadeiro espírito desportivo...

    Parabéns a todos os participantes, em especial a minha parceira.

    So é pena ter remado tanto, mas não o suficiênte para ganhar o Paulo...
    P:Serrão
    P:Serrão


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 17/01/2009

    Kayak de Mar Empty Re: Kayak de Mar

    Mensagem  P:Serrão Seg Mar 30, 2009 5:25 am

    Bom dia, a prova realmente esteve bem, o percurso até nem estava tão mau como das outras vezes, dado que quase não havia canoas na baía. Tive pena que voltasse a haver um k2 desclassificado por passar pelas boias de chegada, enfim... Embora continue a achar que há falta de bom senso, pois se toda a gente reparou o pessoal que estava na tenda gritou para esse k2, tal como eu, para não passar entre as boias e quem estava ao pé deles (o bote da arcm) não abriu a boca para nada... Mais um momento triste que nem comento... A falta de bom senso reina...

    E Wilmer, não foi fácil, mas lá com uns berros o k2 sempre andou, e não te esqueças para mim a piza pode ser de marisco, tongue
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Kayak de Mar Empty Re: Kayak de Mar

    Mensagem  admin Seg Mar 30, 2009 6:03 am

    Realmente a prova estava bem organizada, na minha opiniao, a ideia de por duas boias dentro da baia deu bastante jeito aos k2, que assim perderam menos tempo a fazer essa rondagem, talvez deviam ter feito o mesmo para a 1ª rondagem.Mas talvez nao exista mesmo boias suficientas, de qualquer maneira a ideia foi boa, de louvar tambem o lanche mar que existe sempre depois das provas em camara de lobos, acho que todagente fica satisfeita com isso Very Happy .Quanto a minha prova, gostava de salientar a grande performance da minha parceira, porque apesar de estarmos a remar com uma mulher atras, nao se nota nada Wink .
    Go
    Go


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 13/01/2009

    Kayak de Mar Empty Re: Kayak de Mar

    Mensagem  Go Seg Mar 30, 2009 1:35 pm

    Realmente foi pena a desclassificação... Sabesmos que desde o ano passado, no regional de fundo, passar entre as boias de chegada antes do tempo, virou o exemplo na arbitragem regional. Agora não podem dar para atrás, passando a não desclassificar.

    Paulo, a piza de marisco vai para quem verdadeiramente remou na tua embarcação... E não foste tu - alien
    avatar
    t4l1b4m


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Kayak de Mar Empty Re: Kayak de Mar

    Mensagem  t4l1b4m Ter Mar 31, 2009 5:44 am

    eu kero dar os parabens especialmente a uma embarcação que penso que essa sim irá nos representar devidamente nos nacionais o k2 misto parabens spi e bu...
    pk tds sabem que ganhar juniors é de patos no continente e sénior sim é dificil por isso boa sorte
    boas ondas afro
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Kayak de Mar Empty Re: Kayak de Mar

    Mensagem  admin Qua Abr 01, 2009 5:59 am

    Obrigado talibam, nos vamos la dar o maximo e eu sei que posso contar com o motor de popa:D hehe
    c3l1nhu
    c3l1nhu


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 07/02/2009

    Kayak de Mar Empty kayak mar

    Mensagem  c3l1nhu Sex Abr 10, 2009 3:12 pm

    tb axu qe esta tripulaçao de mistos vai-nos representar bm a nivel nacional..... so qeria ter a certeza que nao vamos ser projedicados pela preoridade que muitas enbarcaçoes têm sobre nos.... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    Carolina
    Carolina


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 21/02/2009
    Idade : 33

    Kayak de Mar Empty Re: Kayak de Mar

    Mensagem  Carolina Sáb Abr 11, 2009 8:36 am

    Obrigada parceiro! Agradeço-lhe igualmente, estivemos bem! hehe Smile

    Conteúdo patrocinado


    Kayak de Mar Empty Re: Kayak de Mar

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 2:54 am