Kayakmadeira

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kayakmadeira

Forum especifico para a canoagem na ilha da madeira


+8
Pedro Gomes
Diogo Sousa
A.Pinto
Marco Macedo
t4l1b4m
Gabriel
admin
P:Serrão
12 participantes

    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    P:Serrão
    P:Serrão


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 17/01/2009

    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar Empty Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  P:Serrão Seg Abr 13, 2009 4:37 pm

    Boa noite malta do calhau,

    Alguém leu o artigo do JM sobre a Volta e sobre o Taça de Kayak Mar que se vai realizar por cá?

    Viram alguma coisa mal? Não?

    Então isto é cá com uma lata... Para nós irmos aos Nacionais a ARCM não consegue meios para pagar mais passagens, contudo, para trazer os cubanos para cá a mesma associação até com o IDP (instituto de desporto de portugal) tenta negociações para pagar as passagens a essa malta. Andamos a dormir, há pois andamos...

    Em relação à Volta é sem sombra de dúvida uma grande vitória para a Madeira, graças ao CTM que para quem leu o artigo e não percebe nada de canoagem ficou a pensar que é uma organização da nossa grande ARCM. Só mais uma coisa, acho hilariante que a ARCM venha gloriar-se com este feito, quando sabemos que o esforço tem sido feito pelo nosso presidente da FPC, Mário Santos.

    p.s: gostei particularmente do paragrafo em que diz:
    "Duas novidades que são fruto do reconhecimento, quer da Federação Portuguesa de Canoagem, quer até da Associação Europeia de Canoagem, das potencialidades que a região tem para esta vertente da modalidade e do bom trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela Associação Regional de Canoagem da Madeira."

    Só fico a pensar que se ARCM faz a fusada que faz de vez em quanto, como deverá ser a Associação Europeia de Canoagem, até tenho medo de pensar no assunto.
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  admin Qua Abr 15, 2009 4:02 pm

    Realmente é um bocado injusto para o CTM ver o que veio escrito na reportagem do JM, um clube que lutou estes anos todos para o sucesso e a competitividade de esta prova nao merece. E se a Volta hoje em dia tem algum sucesso nao é graças a colaboraçao e esforço da arcm, isso de certeza! Quanto ao facto de a ARCM fazer um esforço extra para trazer o maior numero de atletas a madeira para a Taça de Kayak Mar acho bem, se fizesse o mesmo quando somos nos que precisamos de ir la ao continente fazer provas, por nos atletas madeirenses nao mexem uma "palha"..é triste..Mais uma vez obrigado ARCM!
    Gabriel
    Gabriel


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  Gabriel Qui Abr 16, 2009 3:30 pm

    um xi-coração pa esses gajos cheers
    avatar
    t4l1b4m


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  t4l1b4m Sex Abr 17, 2009 5:47 am

    todos sempre kizeram que os atletas nacionais viessem fazer uma prova cá á madeira (sem ser a volta) e agora que irá acontecer inda reclamão? lo0ol

    outro assunto é obvio que a volta sobreviveu estes anos todos com a grande luta do clube ctm. mas cada vÊs que olho para um carro a chegar com os senhores drumont penso akelas jantes fui eu k paguei.... Evil or Very Mad
    Mas o pior não é exe té pk paguei para realizar a prova pk assim o kiz. O pior é sim ter a pouca segurança k tem e ainda assim dizerem que não têm dinheiro para mais... shame on you... Evil or Very Mad receberam 10 mil euros da camera com os fantasticos (500 anos do funchal) e do idram. inda receberam patrocinios para pagar botes gazosa alimentação tranportes e as escolas são de borla. o bote encalou? o seguro pagou... receberam inda uns 2000euros de inscrições e não têm dinheirinho? e o k menos concordo é k chegam de carro novo e ainda axim os probres dos escravos do ctm tem de pagar o k2 roza para o usar... shame on you digo eu Evil or Very Mad
    boas ondas afro
    P:Serrão
    P:Serrão


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 17/01/2009

    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  P:Serrão Sex Abr 17, 2009 3:41 pm

    Olha lá Mário, mas tu nao sabes ler ou só lês o que te convém? Ninguem está a reclamar de vir o pessoal do continente para cá, independentemente de qual for a prova que venham cá fazer, estou a reclamar por haver atletas regionais que merecem ir aos nacionais e para esses não há apoio para passagens, nem houve sequer tentativa de criar alternativas. Para vir pessoal para cá a ARCM tenta apoios junto do IDP, pior que isso é que para o caso de não saberes a passagem para o pessoal do continente é mais cara, sem reembolso...

    Outra coisa Mário, as contas da Volta não te dizem respeito, mas em todo o caso e para o caso de não saberes isso são contas públicas, passiveis de serem vistas por quem quiser e tiver duvidas, apenas te deslocas ao IDRAM e pedes para ver isso.

    Quanto às jantes que pagas-te, pá tens sempre a hipotese de ficar em casa ou então com o valor que pagarias pela inscrição na Volta ires fazer umas férias ao Hawai ou à Polinésia... Pelo menos nao choras pelo dinheiro.

    abraço e boas pagaiadas.
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  Marco Macedo Sáb Abr 18, 2009 2:15 am

    Uma pessoa suficientemente inteligente, e dentro do assunto, percebia que o carro usado por eles era de aluguer! É uma questão de ires ver os patrocinios, e repara se nao existe uma empresa de aluguer de carros! Como prova disso, nunca mais viste o carro... enfim... atirar tiros pro ar!
    A.Pinto
    A.Pinto


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 18/01/2009
    Idade : 36
    Localização : Almada

    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  A.Pinto Sáb Abr 18, 2009 3:37 am

    Eu cá vou dar um dinheirinho extra este ano na volta, a ver se o drumond compra um spoiler, e uns neons !!

    Cumprimentos
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  Convidad Sáb Abr 18, 2009 4:02 am

    Macedo, fazes-me rir, é que uma pessoa minimamente inteligente, não era do CTM!!!

    André, Vais fazer a volta? já mandas.t fazer um kayak novo para ti? é que com essa barrigona é dificil arranjar barco para ti. Já agora quando é que nasce o bebé?
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  Marco Macedo Sáb Abr 18, 2009 12:52 pm

    Dimitrii, além de teres um nome ficticio, o que demonstra "medo", a minha vida não tem nada a ver contigo. Faço dela o que eu quiser! Depois, se fosses bom observador, reparavas que me estou cagando para canoagem e que raramente treino! Vejo muitos inteligentes como secalhar tu, quem sabe... que sairam do CTM e arrependeram-se! Obvio que também não digo que não saia, mas isso deve-se a monotonia da canoagem regional! Ah e mais uma coisa... uma pessoa suficiemente inteligente, não precisa criticar os atletas, se estao "gordos" ou não!Como sempre, um tipico covarde, que vem para aqui, largar as suas angustias! Força


    Última edição por Marco Macedo em Sáb Abr 18, 2009 12:54 pm, editado 1 vez(es)
    Diogo Sousa
    Diogo Sousa


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 30/01/2009

    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  Diogo Sousa Sáb Abr 18, 2009 12:53 pm

    só tenho uma coisa a dizer...
    quando certas pessoas eram do CTM não reclamavam de nada e até elogiavam a volta mas enfim isso é outro assunto...
    ouvi numa musica que o ginásio não dá tintins (para nao dizer outra palavra) e ao que parece não dá mesmo continuam pessoas a vir para aqui ofender sem se identificar... não sou contra as pessoas que não se identificam mas se forem homenzinhos identificavam-se nem que fosse só para ofender.
    um abraço a todos
    Boas remadas
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  Convidad Sáb Abr 18, 2009 1:28 pm

    eu no ctm???? lol... voces sao doentes...

    voces sao tds maus... mas é atraz de um pc... mas que não seja por isso... quando eu tiver a frente de vcs pessoalmente vou ao vosso pé e digo "eu sou o dimitriiii"

    lol... suas crianças...

    Comprimentos a todas elas....
    Diogo Sousa
    Diogo Sousa


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 30/01/2009

    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  Diogo Sousa Sáb Abr 18, 2009 1:30 pm

    mas vamos ter de esperar muito tempo por isso?
    Diogo Sousa
    Diogo Sousa


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 30/01/2009

    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  Diogo Sousa Sáb Abr 18, 2009 1:33 pm

    eu fico a pensar que afinal a criança és tu... tu é que ofendes os outros atrás de um pc e nem te identificas...
    P:Serrão
    P:Serrão


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 17/01/2009

    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  P:Serrão Sáb Abr 18, 2009 4:09 pm

    PORRA!?!?

    Porque é que sempre que há um topico a falar de canoagem regional tem de ir por este caminho? É que se começa a falar de um assunto sério e descamba sempre para a merda, porra.

    Deixem os vossos egos de parte, as vossas magoas para trás, o que está feito, está feito, agora quanto à covardia cada um tem a sua maneira de lidar com ela...

    E ja agora Dimitriiii, também gostava de saber quem és, fiquei curioso.

    Boas pagaiadas
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  Convidad Sáb Abr 18, 2009 4:57 pm

    se demora mt tempo? é quando passar por ti... nao me digam que me vao bater? lol... vcs sao msm doentes... venho a este forum e só parto-te a rir... o ctm é tão ridiculo... lol... vergonha!
    Pedro Gomes
    Pedro Gomes


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 14/02/2009

    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  Pedro Gomes Sáb Abr 18, 2009 5:09 pm

    lol mas quem é que este gajo pense que é para vir aqui ofender e dizer mal dos outros
    o problema é que ainda nao reparou que cada asneira que diz só se tá a enterrar mais
    indentifica-te ou escreve algo construtivo para o forum, tá bem?
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  Marco Macedo Sáb Abr 18, 2009 5:57 pm

    e achas que alguem ia sujar as maos em ti? lol
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  Convidad Sáb Abr 18, 2009 6:00 pm

    pedro gomes... mas quem és tu? lol... já largas.te a xuxa? podes com uma pagaia?
    lol... um mini doentinho... mas voces acham alguem liga a este forum? lol...
    eu venho aqui quando não tenho nada para fazer... venho aqui e parto-me a rir da vossa cara... lolololol... é só rir... mas é que é mesmo! é que isto é uma autentica palhaçada... e voces(CTM) fazem questao de mostrar a todos através deste site da vossa figura trizte... lol... ai meu deus já tenho a barriga a doer de tanto rir de voces...
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  Marco Macedo Dom Abr 19, 2009 4:32 am

    apela-se ao bom português! "Trizte"... lol é mesmo caso para dizer... tristeza lol
    Pedro Gomes
    Pedro Gomes


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 14/02/2009

    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  Pedro Gomes Dom Abr 19, 2009 6:50 am

    Ouve lá Dimitri,
    Posso ter apenas 1 ano de canoagem mas sei que alguem que usa este forum para criticar os outros ou insultar é alguem que não presta e este forúm pode ser insignificante para ti mas para outros não é
    E se é tão insignificante como tu dizes porque perdes tempo a escreve-lo?

    Já agora o que tens contra o ctm? és daqueles que se arrependeram de sair do ctm ou és apenas uma alma solitária à procura de atenção?
    Se tas com problemas resolve os sozinho e deixa de escrever merdas
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  Convidad Dom Abr 19, 2009 8:53 am

    Nao acredito que me enganei... lol... afinal deus engana-se... sim! porque eu sou deus! ai ai ai... mas será que voces sao normais? k pergunta.. pergunta a pessoas do ctm se sao normais.. é obvia a resposta... já dixe que venho aki para alegrar o meu dia... lol.. veho aki só para me partir a rir de vcs... lolollolol voces sao mxm doentes.. lolololol
    Gabriel
    Gabriel


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  Gabriel Dom Abr 19, 2009 9:02 am

    vais fazer, vais fazer, vais fazer... Mas quando é quisso vai acontecer?

    riu-me e já tenho a barriga a doer de rir é deste dimitri.

    já disseste tanta vez q somos doentes que já começo a acreditar.
    francamente.. já começaste a asneirar desde o momento q começaste a postar.
    Pedro Gomes
    Pedro Gomes


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 14/02/2009

    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  Pedro Gomes Dom Abr 19, 2009 11:53 am

    Éh pa dimitri!
    Sempre a bater na mesma tecla. O pessoal do ctm não presta. São doentes. São burros.
    Podes ao menos dar nos uma explicação para tanta revolta e insulto contra o ctm?
    Gonçalo Ferreira
    Gonçalo Ferreira


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 16/01/2009

    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  Gonçalo Ferreira Dom Abr 19, 2009 12:09 pm

    Já deu para perceber que esse gajo quer é atenção, cuitado do rapaz sente-se so neste mundo, mas ja entendo porque para vir para ca dizer mal por um nome para ninguem descubrir ou es mesmo feio que nao queres revelar quem es ou es mesmo tonto e queres chamar a atenção. Se era chamar a atenção parabens conseguis-te..

    -.-
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  Convidad Dom Abr 19, 2009 12:45 pm

    eh dimitri es ca dos meus jocolor

    Conteúdo patrocinado


    Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar Empty Re: Volta à Madeira em Canoa/Taça de Portugal de Kayak Mar

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 6:11 am