Kayakmadeira

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kayakmadeira

Forum especifico para a canoagem na ilha da madeira


2 participantes

    circuito regional de kayak de mar Troféu Sipre (mas sem troféu)

    avatar
    t4l1b4m


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 14/01/2009

    circuito regional de kayak de mar Troféu Sipre (mas sem troféu) Empty circuito regional de kayak de mar Troféu Sipre (mas sem troféu)

    Mensagem  t4l1b4m Ter Jun 16, 2009 7:51 pm

    visto que o forum está um pedaçinho pouco rfrequêntado penso eu por causa dos exames nacionais, vim lançar um tema recente visto que começa domingo 21.
    O nosso circuito regional de kayak de mar trofeu sipre.
    que será realizado em 7 etapas. O que não consigo perceber é a razão de começarem a 21 de junho e acabarem a 10 de outubro...
    não sendo o meu caso mas existe atletas que iram seguir suas vidas nas universidades do pais. logo não poderam comparecer nas profas finais...irá este calendario rigoroso "arruinar" os resultados que os atletas vão lutar apartir deste domingo??
    Desculpem a expressão mas «"arcm" tu é rato»...

    Não percam o próximo episódio porque´nós tambem não
    ass: mario pereira afro
    Gabriel
    Gabriel


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 14/01/2009

    circuito regional de kayak de mar Troféu Sipre (mas sem troféu) Empty Re: circuito regional de kayak de mar Troféu Sipre (mas sem troféu)

    Mensagem  Gabriel Sex Jun 19, 2009 4:45 pm

    ah pois é
    isso digo eu
    que se calhar nem vou tar pa receber as medalhas das provas tdas no grande jantar mas isso n sei se tou a dizer bem.
    mas com estes fim de semanas recheiadinhos de provas ve-se mesmo que n há buraca por onde enfiar mais regatas.

    fui*

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 3:34 pm