Kayakmadeira

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kayakmadeira

Forum especifico para a canoagem na ilha da madeira


+17
A.Pinto
Carlota Duarte
Gonçalo Ferreira
joana
Pagaiando_na_Sombra
Eu
Marco Macedo
Gabriel
CC
admin
GTelo
S1m0n
Miguel Neves
t4l1b4m
joao gomes
goncalo
David Fernandes
21 participantes

    parece k ha problemas de orientação...

    avatar
    Pedro Agrela


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 14/01/2009

    parece k ha problemas de orientação... - Página 4 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  Pedro Agrela Dom Fev 08, 2009 7:47 am

    Para o amigo gonçalinho:

    A piada é relativa de quem a interpreta. Não precisavas ter dois dedos de testa para perceber isso. E muita gente achou piada. Se não achas-te, problema o teu.
    Oh puto, vê se cresces em vês de tares para aí a mandar bocas para o ar. Só se vão enterrar cada vês mais.
    Quem andou a dizer por aí que tinhamos feito isto ou aquilo, foram vocês, porque nós saimos da água e não falamos com ninguem à cerca do assunto.
    Isto é como eu já disse, "Cada um puxa a brasa à sua sardinha". Mas agora, tar a discutir coisas parvas com miudos?? Sim, porque é só isso que vocês podem ser, não há paxorra.

    Até a Taça.
    goncalo
    goncalo


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 01/02/2009

    parece k ha problemas de orientação... - Página 4 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  goncalo Dom Fev 08, 2009 7:55 am

    amiginho?! na sabes
    piada? pra kem pas pessoas do teu clube e k so pode mais nng axou
    pois
    nao falaram nao teem nem um puto d rasao pela merda k fixeram
    pois se fosse ao contrario nao se calavam
    ja ando nisto a tempo sufeciente
    miudo com gosto e orgulho sim e tu tens mt k falar tu nem es infantil pois nao!?
    pois tu nao es mas pra ti tens objectivos numa prova? foder os outros
    oh pah cresce ja k tu nao es miudo nem sei komo te caracterixar
    fica bem ate a taca
    avatar
    Vitor Afonso


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 01/02/2009
    Idade : 31

    parece k ha problemas de orientação... - Página 4 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  Vitor Afonso Dom Fev 08, 2009 8:03 am

    Pedro Agrela escreveu:No cartas cultural desta semana temos no teatro da ARCM, uma peça intitulada:
    Rissois de cuspe:
    Uma história que retrata a vida de uma cozinheira alergica ao pão ralado e que encontrou o conforto no ombro de um moço coxo de braga.
    Ou será melhor dizer, a vida de um canoista (uns) com dores de cotovelo, alérgico a centristas e que encontrou as desculpas no ombro da mentira??

    Epá é assim pessoal, andaram à pancada, meus filhos, quem vai à guerra dá e leva, lembrem-se disso. Não queriam levar, não dessem. Fizemos porcaria na prova, sim fizemos, mas zelamos pelos nossos interesses, e não destruimos a vida de ninguem, nem matamos ninguem. Por isso tarem a inventar coisas e desculpas para mandarem a moral das outras pessoas a baixo?? Vejam se crescem.
    Que batemos uns nos outros e que puxaram um certo k4, até pode ser verdade, mas inventar que andaram a "escarrar" isso é só mesmos de gente como quem o inventou.
    E Vitor, Lembra-te que somos seres humanos saudaveis, penso eu. Ninguem aqui é mutante para ter olhos nas costas e ver o que se passa atrás. No meio de tanto grito e confusão, muita gente não se apercebeu de algumas coisas.

    Vejam se crescem duma vês e deixam essas birrinhas de crianças.

    Boa tarde,e até a taça de velocidade.

    Amigo...o que me tás a "dirigir" não me deve ser dirigido a mim mas sim ao Gonçalo.
    afinal de contas não fui eu quem disse que nao conseguia ver o que se passava atrás, tendo em conta que estava dois lugares á frente, repito: 2 LUGARES á frente
    mais nada a dizer
    Vitor Afonso
    já nem digo boas pagaiadas porque parece que confundiram as "boas pagaiadas" no mar com as pagaiadas no peito!
    cresçam? LOOOOOL
    quem tem de deixar de ser influenciado aqui são vocês, não somos nós, aprendam a pensar por vocês mesmos.
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    parece k ha problemas de orientação... - Página 4 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  admin Dom Fev 08, 2009 8:13 am

    Voces sao o que? juniores..Acho que ja têm idade suficiente para saber aceitar as decisoes do arbitro e esperar pela oportunidade certa para provarem que sao os melhores, acho que as 8 pessoas envolvidas neste episodio deviam ter cabecinha para ultrapassar isto. So tenho pena que tenha sido um senior a postar este topico, é de "caras" que um topico deste tipo so iria gerar conflito
    goncalo
    goncalo


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 01/02/2009

    parece k ha problemas de orientação... - Página 4 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  goncalo Dom Fev 08, 2009 8:20 am

    mesmo k o senior nao o posta se algem ia o faxer
    portanto e postou com tuda a rasao
    portanto
    Diogo Sousa
    Diogo Sousa


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 30/01/2009

    parece k ha problemas de orientação... - Página 4 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  Diogo Sousa Dom Fev 08, 2009 8:31 am

    mais uma vez apelo ao bom portugues por favor.
    Eu nao queria tocar neste assunto mas vai ter de ser.
    À uns meses atras o CTM é que era fixe o ppl do CTM era altamente e o CTM é que era sempre o prejudicado.
    Hoje a opinião é totalmente diferente,é incrivel como algumas pessoas se deixam influenciar pela opiniao dos outros... ja me fizeram porcaria e tb ja fiz porcaria aos outros e nunca andei à pancada (tirando um pequeno episodio em que houve so insultos mas hoje somos amigos).
    Voçês têm o quê 16/17 anos? Por favor ganhem juizo e deixem-se dessas coisas, voçês têm de aprender uma coisa muito importante na canoagem. "O que se passa dentro de agua é para la ficar" se tiver de haver desclassificações os arbitros vao ver ou entao o vosso delegado vai protestar, agora nao andem chateados uns com os outros por causa do que se passou dentro de agua. Têm de aprender a separar as coisas.
    Um abraço para todos
    Diogo Sousa
    S1m0n
    S1m0n


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 17/01/2009

    parece k ha problemas de orientação... - Página 4 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  S1m0n Dom Fev 08, 2009 8:46 am

    Não é assim tão fácil conseguir separar as coisas

    O que eu acho é que este tópico deveria de ser encerrado. Já deu o que tinha a dar e muito mais.

    Um abraço e sem mais comentários.

    Simão
    Diogo Sousa
    Diogo Sousa


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 30/01/2009

    parece k ha problemas de orientação... - Página 4 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  Diogo Sousa Dom Fev 08, 2009 8:53 am

    tu que tas na canoagem à muito mais tempo na canoagem sabes melhor que eu, que nao é facil separar as coisas mas elas têm de ser separadas porque esta rivalidade ja nao está a tornar-se saudavel
    Diogo Sousa
    Diogo Sousa


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 30/01/2009

    parece k ha problemas de orientação... - Página 4 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  Diogo Sousa Dom Fev 08, 2009 8:55 am

    peço desculpa pela construçao da frase. "tu que tas na canoagem à muito mais tempo sabes melhor que eu, que nao é facil separar as coisas mas elas têm de ser separadas porque esta rivalidade ja nao está a tornar-se saudavel"
    Corrigida
    Gabriel
    Gabriel


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 14/01/2009

    parece k ha problemas de orientação... - Página 4 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  Gabriel Dom Fev 08, 2009 9:37 am

    "what happens in Vegas stays in Vegas"
    adapta-se a este caso...


    Última edição por Gabriel_do_leme em Dom Fev 08, 2009 2:39 pm, editado 1 vez(es)
    Gabriel
    Gabriel


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 14/01/2009

    parece k ha problemas de orientação... - Página 4 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  Gabriel Dom Fev 08, 2009 9:40 am



    Última edição por Gabriel_do_leme em Dom Fev 08, 2009 2:40 pm, editado 1 vez(es)
    S1m0n
    S1m0n


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 17/01/2009

    parece k ha problemas de orientação... - Página 4 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  S1m0n Dom Fev 08, 2009 9:50 am

    sim, tb para quê criar mais confusoes? Nao vale mesmo apena Smile
    avatar
    Pedro Agrela


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 14/01/2009

    parece k ha problemas de orientação... - Página 4 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  Pedro Agrela Dom Fev 08, 2009 11:42 am

    Finalmente, alguem com bom senso e que percebe as coisas.

    Força Pessoal!
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    parece k ha problemas de orientação... - Página 4 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  Marco Macedo Dom Fev 08, 2009 12:23 pm

    Na minha opinião todos se excederam, quer na água, quer aqui em discussões. Eu próprio exagerei nas coisas que disse a certas pessos ontem, mas as pessoas enervam-se com estas "mariquisses" que vão buscar! Só isso, que hoje, já me estou cagando para essas histórias e acho que este topico ja ta mais que batido e só gera confusão! Força pessoal
    Diogo Sousa
    Diogo Sousa


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 30/01/2009

    parece k ha problemas de orientação... - Página 4 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  Diogo Sousa Dom Fev 08, 2009 6:54 pm

    eu so quero é que fiquem todos amigos e que vao beber minis e comer gajas (nem que seja so com os olhos)

    Conteúdo patrocinado


    parece k ha problemas de orientação... - Página 4 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 3:47 am