Kayakmadeira

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kayakmadeira

Forum especifico para a canoagem na ilha da madeira


+17
A.Pinto
Carlota Duarte
Gonçalo Ferreira
joana
Pagaiando_na_Sombra
Eu
Marco Macedo
Gabriel
CC
admin
GTelo
S1m0n
Miguel Neves
t4l1b4m
joao gomes
goncalo
David Fernandes
21 participantes

    parece k ha problemas de orientação...

    avatar
    Carlota Duarte


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 01/02/2009
    Idade : 34
    Localização : Funchal-Porto/Vila do Conde

    parece k ha problemas de orientação... - Página 3 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  Carlota Duarte Sáb Fev 07, 2009 3:09 pm

    oh macedo é assim aki ning ker fazer da canoagem futuro...
    tanto kanto sei mxm o david e a helena tao a terminar as suas licenciaturas ou mestrados...e nao fazem da canoagem a sua vida...apenas conseguem consiliar com alguns apoios os 2...
    e agora falo por mim eu treino, nao treino todos os dias pk as x nao tenho tempo pk o meu horario nao m premite mas kando vou para uma prova levoa-a a serio... e os momentos d diversao sao dpoix dos treinos ou dpoix das provas pelo menos para mim.
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    parece k ha problemas de orientação... - Página 3 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  Marco Macedo Sáb Fev 07, 2009 3:13 pm

    Mas carlota, tu nao vens praqui chamar "merda" a ninguem ou vieste? é diferente! Tas na boa, nao gozas com a cara dos outros... E a helena, por ser o que é, é que nao é criticada... tem a ver com a personalidade! Porque ela nao veio praqui lavar roupa suja, e nem liga ao que os outros dizem, logo dai mostra nivel superior! Se é que me entendes! Força
    A.Pinto
    A.Pinto


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 18/01/2009
    Idade : 36
    Localização : Almada

    parece k ha problemas de orientação... - Página 3 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  A.Pinto Sáb Fev 07, 2009 3:13 pm

    Opa.. desculpa que te diga... mas a minha pergunta adveio pela mesma razão que a da mensagem que voltas-te a enviar, acabas-te por ser tu a atiçar mais um confronto, numa situação, que apesar de não ética nem desportiva, é uma sitação comum perante as caracteristicas da COMPETIÇÃO. Isto mais do que ninguém tu com o enorme roll de presenças em competições desta e outra natureza devia já estar acostumado a estas situações e saber que estão completamente banalizadas na prática desportiva, não, portanto estar a alimentar dispustas com casos que estã a ser ou foram resolvidos com a maior naturalidade e na sei se posso dizer, mas com a maior imparcialidade.

    Agradecido.

    (Não espero, nem sinto necessidade que me respondam.)
    avatar
    David Fernandes


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 29/01/2009
    Localização : bem longe

    parece k ha problemas de orientação... - Página 3 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  David Fernandes Sáb Fev 07, 2009 3:15 pm

    Keres pegar com coisas tao estupidas e fugir ao assunto d hj... Mas eu respondo-te... Se for veterano A na canoagem será c mt orgulho. pk gosto do k faço. E professor d ed. fisica serei tb. tu é k tas bem longe de ser alguem. Mas não cuspas po ar, k te pode calhar na testa... (uns cospem pos outros. A vida da mts voltas...
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    parece k ha problemas de orientação... - Página 3 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  Marco Macedo Sáb Fev 07, 2009 3:17 pm

    ....
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    parece k ha problemas de orientação... - Página 3 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  Marco Macedo Sáb Fev 07, 2009 3:18 pm

    tu cospes para os outros, por isso também um dia o vento bate no escarro e ele bate-te nos olhos...(a vida da muitas voltas) lol
    avatar
    Carlota Duarte


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 01/02/2009
    Idade : 34
    Localização : Funchal-Porto/Vila do Conde

    parece k ha problemas de orientação... - Página 3 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  Carlota Duarte Sáb Fev 07, 2009 3:22 pm

    ja agora nao tem nada haver mas tou um pouko fora... amanha o precurso das provas é igual ao d hj??ou muda??
    avatar
    David Fernandes


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 29/01/2009
    Localização : bem longe

    parece k ha problemas de orientação... - Página 3 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  David Fernandes Sáb Fev 07, 2009 3:24 pm

    andre... isto pode acontecer nas provas. Mas é raro numa prova c 4 barcos. Em k os atletas cospem, dao pagaiadas,etc. E nao me venham com cenas d k nao vi pk kem m disse eu tenho plena confiança para acreditar. Desta x contou-m a historia k viu e todos os k tavam la viram. Só nao viu kem nao kiz ver...
    O k kero mostrar é k a dias a tras tavam ai a defender a uniao de clubes e dos atletas, e dp vao pa agua e fazem destas cenas tristes em k as pessoas ate axam engraçado ver.
    E dp dizem k eu é k levo a canoagem a serio... nem 8 nem 80!
    avatar
    David Fernandes


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 29/01/2009
    Localização : bem longe

    parece k ha problemas de orientação... - Página 3 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  David Fernandes Sáb Fev 07, 2009 3:29 pm

    Ha pessoas k pa ganhar precisam d cuspir, outros puxar pa tras, meter fora das boias, bater no leme... outros simplesmente ganham. Coisa k não tas acostumados a saber o k é. Kd um defende os seus interesses... de diferentes maneiras. Umas ignoram-t, outras confrontam-t.
    Pagaiando_na_Sombra
    Pagaiando_na_Sombra


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 16/01/2009

    parece k ha problemas de orientação... - Página 3 Empty AINDA?

    Mensagem  Pagaiando_na_Sombra Sáb Fev 07, 2009 3:29 pm

    Ainda bates na mesma tecla, isso em Montemor deve estar mesmo morto...

    Nunca vi coisa igual.

    Viva lá Bandalhocagem cheers ...
    avatar
    David Fernandes


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 29/01/2009
    Localização : bem longe

    parece k ha problemas de orientação... - Página 3 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  David Fernandes Sáb Fev 07, 2009 3:30 pm

    o crespo ajuda na comixao...
    Pagaiando_na_Sombra
    Pagaiando_na_Sombra


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 16/01/2009

    parece k ha problemas de orientação... - Página 3 Empty Dá-lhe...

    Mensagem  Pagaiando_na_Sombra Sáb Fev 07, 2009 3:34 pm

    Muito fraquinho de espírito...

    Incrivel, mas vai-se lá perceber... És de k kategoria?
    A.Pinto
    A.Pinto


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 18/01/2009
    Idade : 36
    Localização : Almada

    parece k ha problemas de orientação... - Página 3 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  A.Pinto Sáb Fev 07, 2009 3:36 pm

    ...


    Última edição por A.Pinto em Sáb Fev 07, 2009 6:40 pm, editado 1 vez(es)
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    parece k ha problemas de orientação... - Página 3 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  Marco Macedo Sáb Fev 07, 2009 3:36 pm

    eu tb
    Pagaiando_na_Sombra
    Pagaiando_na_Sombra


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 16/01/2009

    parece k ha problemas de orientação... - Página 3 Empty Eu não...

    Mensagem  Pagaiando_na_Sombra Sáb Fev 07, 2009 3:39 pm

    Não o ignorem...

    Ainda não perceberam k deve estar atirado pa um canto lá em Montemor?

    Nós somos os amiguinhos dele.
    goncalo
    goncalo


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 01/02/2009

    parece k ha problemas de orientação... - Página 3 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  goncalo Sáb Fev 07, 2009 3:40 pm

    oh david ainda ligas?!
    lool rapas nem respondas
    va forca ai fica bem
    continua assim
    avatar
    David Fernandes


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 29/01/2009
    Localização : bem longe

    parece k ha problemas de orientação... - Página 3 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  David Fernandes Sáb Fev 07, 2009 3:42 pm

    ao menos tou...
    avatar
    Carlota Duarte


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 01/02/2009
    Idade : 34
    Localização : Funchal-Porto/Vila do Conde

    parece k ha problemas de orientação... - Página 3 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  Carlota Duarte Sáb Fev 07, 2009 4:00 pm

    isto ja esta a descambar....
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    parece k ha problemas de orientação... - Página 3 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  Marco Macedo Sáb Fev 07, 2009 4:04 pm

    agora é que isto ta bem... ja ninguem insulta ninguem a um bom tempo hehe...vamos é descansar canoistas regionais Very Happy amanha temos mais umas provitas pela frente... Parece-me que a gripe ta pior, amanha vai ser mais um dia de sacrificio! Força
    Diogo Sousa
    Diogo Sousa


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 30/01/2009

    parece k ha problemas de orientação... - Página 3 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  Diogo Sousa Sáb Fev 07, 2009 4:31 pm

    olá olá!!! tava eu no marranço quando "vejo" na radio xD "prova de canoagem acaba em pancada"
    É assim, eu nao vi o que se passou so ouvi relatos e li o que aqui está no forúm, mas acho que o que se passou hoje foi uma situação INTOLERÁVEL. Eu nao sei se houve cuspidelas ou nao e sinceramente nao me interessa saber, só acho triste muita gente vir para cá dizer que a canoagem madeirense está uma vergonha e nao sei mais o quê quando são essas mesmas pessoas as primeiras a tomarem estas atitudes e a denegrirem (tou falando fino) a imagem da canoagem. Acho que ambas as embarcações foram bem desclassificadas e só fica a faltar uma coisa para isto ficar bem resolvido, processo disciplinar. Acho que todos os intervenientes deste lamentável episodio deviam ser sancionados. Acho que a proíbição de se inscreverem numas provas era um bom castigo, mas isso deixo para os arbitros e para a associação. Eu nao estou aqui a torcer por ninguem eu apenas apoio o desportivismo e defendo a modalidade. Eu sou amigo de todos os atletas envolvidos neste episódio e quem me conheçe sabe que por muito amigo que seja de alguem serei sempre o primeiro a chamar a atenção para uma atitude menos correcta e a aceitar também uma chamada de atenção. Mais uma coisa, é triste ver amigos ou antigos amigos a agrdirem-se por causa de uma prova que segundo sei nao dava apuramento para lado nenhum. Agradecia também que quando postassem coments aqui no forum tentassem escrever portugues o mais correcto possivel evitem usar "k's" e "X" em ves de "S's" porque torna-se um bocadinho dificil de entender. David obrigado por vires espalhar odio aqui. A verdade é que se não és tu nao há acção neste forum e tou a falar a serio nao estou a ser ironico.
    Pensem no que fizeram na prova e repensem o que andam mesmo a fazer nesta modalidade.
    Um grande abraço a todos boa sorte para as provas que aí vêm
    Diogo Sousa
    avatar
    CC


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 07/02/2009

    parece k ha problemas de orientação... - Página 3 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  CC Sáb Fev 07, 2009 4:49 pm

    Se me perguntarem se puxei o k4 para trás, digo que sim, não é mentira nenhuma. Se me perguntarem se dei pagaiadas em alguém, digo que sou bem capaz de ter acerado uma ou outra, mas também levei umas poucas, mas não tou a reclamar de forma alguma. Se me perguntarem se me excedi, adimito que levei as coisas a um nível que nunca de devia ter levado, mas não o fiz sozinho... Agora se me perguntarem se andei a cuspir para os adversários, eu digo que é mentira! E com razão eu agora pergunto-vos se me viram cuspir para alguém ou só se ouviram dizer... É que isto de acusar é bastante fácil. Agora andam para aqui a dizer que eu cuspo para os outros e não sei que, mas há necessidade de inventar estas tretas?! Gostava era que me viessem dizer quem é que eu cuspi e onde é que foi... E quem me conhece sabe perfeitamente que eu não faço coisas de esse tipo, há gente que o faz, mas eu não!
    Claudio Serrão
    Claudio Serrão


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 03/02/2009

    parece k ha problemas de orientação... - Página 3 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  Claudio Serrão Sáb Fev 07, 2009 7:27 pm

    Muita coisa vejo aki escrita que ate da pela ...
    Pregunto ?! para que os insultos !! Tenho que concordar com o David Se nem são capazes de se identificar nem deviam comentar quanto mais insultar os outros ...

    Quanto aos teus comentarios David alguns deles nem parecen vindos de ti ...
    Tu ja fizeste mt provas durante mt anos na madeira antes de passares a vida em Montemor e tiveste ca quando a rivalidades dos clubes era muito maior do que e hoje em dia ... Ou vais dizer que nao ? vais dizer que quando o K4 do naval e do CTM iam para a Agua iam todos amigos ... e vais me dizer que nunca levaste m uma pagaia na mao ou no peito ?? ou mesmo que nunca te meteram a pagaia na proa? Faz parte do desporto faz parte da canoagem E MAU PARA O DESPORTO ?? SIM mas faz parte para isso e que estao la os arbitros para ver essas coisas e tomarem as devidas accoes , agora perdem todos a razao quando para aqui vem se insultar e acabao a porrada dentro de agua .... ISSO ja e ANTI-DESPORTIVO.

    Agora axo ainda que e ANTI-DESPORTIVO por Ex a situação do ano passado que por um erro da arbitragem (NAO AFASTAR A BOIA ) foram efectuados protestos contra um k4 que tinha todo o merito em ganhar e que fez a melhor prova Limpa e justa .E pena ter sido em Escritorio (COM APELO A PROTESTO quanto a meu ver sem sentido pois estava junto a boia e tenho filmagens e fotos a comprovar isso ) que o 2 K4 (O TEU) tenha ganho a prova e nao me venhas dizer que foi justo e que foram melhores porque quem tava la para ver sabe que levaram uma passa dentro de agua ... porque ?? PORKE TEM MT EXPERIENCIA E DEIXARAM AFUNDAR O K4... Bem mas isso são aguas passadas e apenas servem de EX ... (PS: AO menos foram desclassificados no escritorio e nao por andarem a porrada dentro de agua LOL)

    Axo bem que tenham sido desclacificadas as duas embarcações pois pelo que vi na TV perderam ambas a razao ...

    DAVID : FONTE DE CONFIANCA ... Acredito que sim mas tu com a experiencia que tens ja devias saber que quem conta um conto acrescenta um ponto. Nao estive la não posso comentar quanto mais meter veneno contra um ou outro ... Tenho e que dar os meus parabens a aqueles que foram para a agua demonstrar aquilho que valem e mesmo que se tenha passado algo dentro de agua foram capazes de resolver dentro de agua nao com PIROPOS nem com PANCADARIA mas sim com mais esforço e dedicação para mostrar na hora que sao melhores que o outro ou para na procima mostrarem que sao capazes de alcaçar mais e melhor ...


    Bom descanco a todos e boa prova
    Espero Por novos desenvolvimentos na TV lol!
    avatar
    Vitor Afonso


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 01/02/2009
    Idade : 31

    parece k ha problemas de orientação... - Página 3 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  Vitor Afonso Dom Fev 08, 2009 7:11 am

    GTelo escreveu:
    Primeiro.. eu tava no k4 e não sei dessa história de escarrar para alguem.

    Depois... se tivesses pensado um bocadinho nao terias sido desclassificado tambem, porque nos supostamente ja iamso ser desclassificado. Mas voces quiseram andar á porrada. E Rodolfo.. não te esqueças que tambem nao es um santo e que largaste altas pancadas no CC e no Agrela.

    Por isso.. tenham um bocadinho de calma. Vomos todos desclassificados. E para dizerem que o CTM e sempre beneficiado, acho que se esqueceram ja de fundo do ano passado, quando o nosso k4 sénior foi desclassificado.

    LOOOOOL gonçalo sem te querer julgar...NÃO TENS MORAL P'RA DIZER QUE NÃO VISTE "essa cena do escarrar"
    sabes porquê ?
    tavas na 2...
    o CC tava na 4
    foda-se com'é que é possível um gajo que ta na 2 ver o que se passa com o que tá na 4 ?
    pensa!!!
    e quanto á prova eu tava na 4 vi TUDO e vocÊs dizem que nos andamos na porrada com vocEs mas sinceramente não vi nada disso...o que vi foi a falta de lealdade da vossa parte e o vosso IMENSO desejo de ganhar que vos levou a fazer batota e a desrespeitar-nos até porque no fundo "somos todos amigos" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    todos amigos?!?!? não me lixem! fala-se bem pela frente, pelas costas é outra coisa mas isso tem a ver com a vossa maneira de pensar e que é devida aos lemas que vos são transmitidos mas isso na tenho nada a ver, a cabeça é vossa fazem dela o que quiserem. Se bem que já toda baralhada, enfim
    com este comentário podem deduzir que estou mais que fodido com vocEs e com esta merda desta suposta "Canoagem Madeirense" e o "fair-play" e o "vamos todos sermos amigos" nada mais que conversa fiada
    e sinceramente tinha outra ideia de vocEs. Mas pronto ás vezes não escolhemos bem os amigos...enfim

    sem mais nada a acrescentar
    Vitor Afonso

    meus pesames pela morte da canoagem madeirense
    R.I.P
    avatar
    Pedro Agrela


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 14/01/2009

    parece k ha problemas de orientação... - Página 3 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  Pedro Agrela Dom Fev 08, 2009 7:25 am

    No cartas cultural desta semana temos no teatro da ARCM, uma peça intitulada:
    Rissois de cuspe:
    Uma história que retrata a vida de uma cozinheira alergica ao pão ralado e que encontrou o conforto no ombro de um moço coxo de braga.
    Ou será melhor dizer, a vida de um canoista (uns) com dores de cotovelo, alérgico a centristas e que encontrou as desculpas no ombro da mentira??

    Epá é assim pessoal, andaram à pancada, meus filhos, quem vai à guerra dá e leva, lembrem-se disso. Não queriam levar, não dessem. Fizemos porcaria na prova, sim fizemos, mas zelamos pelos nossos interesses, e não destruimos a vida de ninguem, nem matamos ninguem. Por isso tarem a inventar coisas e desculpas para mandarem a moral das outras pessoas a baixo?? Vejam se crescem.
    Que batemos uns nos outros e que puxaram um certo k4, até pode ser verdade, mas inventar que andaram a "escarrar" isso é só mesmos de gente como quem o inventou.
    E Vitor, Lembra-te que somos seres humanos saudaveis, penso eu. Ninguem aqui é mutante para ter olhos nas costas e ver o que se passa atrás. No meio de tanto grito e confusão, muita gente não se apercebeu de algumas coisas.

    Vejam se crescem duma vês e deixam essas birrinhas de crianças.

    Boa tarde,e até a taça de velocidade.
    goncalo
    goncalo


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 01/02/2009

    parece k ha problemas de orientação... - Página 3 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  goncalo Dom Fev 08, 2009 7:40 am

    oh sor agrela
    nos e k demos? ne?
    por favor
    voces so teem um problema nao sabem jogar limpo mas agr com esta tecnologia encontras um livro d instrucoes pa aprenderes a jogar ou ate a faxeres provas
    mas prontos ja foi ja foi
    e nao tens k agr andares ai a te faxeres e a gosares pk piada
    oh rapas nao tens nem uma
    percebs?
    ate pk foi voces k fixeram a merda e so taas a gosar dakilo k fixeste
    pensa um poukinho
    fica bem

    Conteúdo patrocinado


    parece k ha problemas de orientação... - Página 3 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:43 am