Kayakmadeira

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kayakmadeira

Forum especifico para a canoagem na ilha da madeira


+17
A.Pinto
Carlota Duarte
Gonçalo Ferreira
joana
Pagaiando_na_Sombra
Eu
Marco Macedo
Gabriel
CC
admin
GTelo
S1m0n
Miguel Neves
t4l1b4m
joao gomes
goncalo
David Fernandes
21 participantes

    parece k ha problemas de orientação...

    goncalo
    goncalo


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 01/02/2009

    parece k ha problemas de orientação... - Página 2 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  goncalo Sáb Fev 07, 2009 12:48 pm

    oh nao me facas rir daki a pedaco desmancho me
    nos e k fixemos a mrd nao foi!? ahahahhahahahha deixa me rir
    oh pah a mim desde k entrei pa canoagem smp me ensinaram as rondagens se tens opurtunidades fa las por dentro!
    agr a ti nao sei o k te ensinaram mas prontos ahhaha
    riu se pra nos e enkuanto ri cospe de forma sensata ne?
    apas nao me facas rir olha la!?
    ja agora explica me uma cena ja k dixes k nao tinham objectivos ne?
    o porque k numa dakelas cenas k nos emaranhamos voces mas precisamente(agrela e cc) nos puxaram pra tas?! se isso nao tem um objectivo vou ali e a venho xD
    pff mas prontos
    voces la sabem voces e k teem rasao ne?! ahahahha
    prontos
    Gabriel
    Gabriel


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 14/01/2009

    parece k ha problemas de orientação... - Página 2 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  Gabriel Sáb Fev 07, 2009 12:57 pm

    então vai ali e vem
    de forma sensata já agora Neutral
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    parece k ha problemas de orientação... - Página 2 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  Marco Macedo Sáb Fev 07, 2009 12:58 pm

    Voces andam todos a se comer não sei para que... fdx fazem futebol ou que? canoagem nao é para meninas... façam o que fizerem, são coisas que acontecem! A nivel nacional acontece tantas vezes em fundo, inclusive ano passado ao k4 do anm, em que os atletas ate tinham "carbono" de pagaias nas camisolas, por isso! Não é bonito claro, mas são coisas que acontecem! Isso e outras coisas que aconteceram nesta prova... pk se voces tb falam em verdade desportiva, não tem moral, e muita gente do vosso clube também deve pensar que também errou tanto a nivel disciplinar como noutras situações que nem é preciso comentar, porque afinal, é completamente claro aos olhos de todos! Boas pagaiadas
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    parece k ha problemas de orientação... - Página 2 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  admin Sáb Fev 07, 2009 12:59 pm

    Gonçalo acorda pa vida rapaz.Se tiveres oportunidade de ir a fundo k4 vais ver como sao as rondagens, o simao no ano passado fez a prova e ele certamente sabe que nao é com um comportamento passivo que os atletas no nacional competem no nacional,houve confusao e todos anos essas coisas acontecem, inda para mais numa so boia para virar num angulo inferior a 90º é uma tarefa complicada, mas infelzimente parece que nao havia mais boias. Acho que todos voces queriam ganhar, se calhar excederam-se um pouco e foram desclassificados. Se isso tudo aconteceu como contam, acho que foram os 8 bem desclassificados.
    avatar
    CC


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 07/02/2009

    parece k ha problemas de orientação... - Página 2 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  CC Sáb Fev 07, 2009 1:37 pm

    Só pa tua informação gonçalo, o agrela não vos puxou para trás, fui eu sozinho, e sabes porquê ja agora? Porque levei um coice na mão, da vossa proa, e o vosso kayak tava a bater no nosso e a estalá-lo todo, e vem me dizer agora que foi por aquele 5 cm que voces andaram para trás que perderam a prova! E mais uma vez, eu não cuspi para ninguém porque isso é simplesmente porco e uma falta de higiene. E não me venhas com coisas, que cá levei com uma pagaiada na garganta, qye até me vi aflito pa respirar, mas cá não venho paki rebaixar ninguém por causa disso, são coisas qe aconecem...
    Eu
    Eu


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 14/01/2009

    parece k ha problemas de orientação... - Página 2 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  Eu Sáb Fev 07, 2009 1:48 pm

    Tão todos FUDIDOS vocês.. afinal os barcos nao iam VOAR?! Cool
    Pagaiando_na_Sombra
    Pagaiando_na_Sombra


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 16/01/2009

    parece k ha problemas de orientação... - Página 2 Empty Eu não vi nada, mas tava lá...

    Mensagem  Pagaiando_na_Sombra Sáb Fev 07, 2009 1:48 pm

    Então a prova passou em directo na RTP2 e ninguém disse nada? Podia ter ficado em casa e tive de ir lá para baixo ver akela merda.

    Passou, não passou na RTP2? É k se não passou não percebo como é k tanto gajo não esteve lá e sabe de pormenores k o pessoal k lá estava não viu... Se puderem da próxima gravem isso pa eu ver em casa...

    Realmente, agora já me lembro, o helicoptero andava a sobrevoar o local da prova, foi isso...

    Ganhem vergonha na cara e deixem de ser canalhas, realmente encaixou-vos k nem uma luva o forum da badalhoquice...

    Ao menos já têm k faça ao fim de semana, e durante a semana, sempre k possivel...

    Amanha vai estar vento(vejam lá o ângulo), e people a estudar no continente não percam amanhã de manhã às 09h 00m em directo na RTP2 o resto da prova.
    avatar
    joana


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 07/02/2009

    parece k ha problemas de orientação... - Página 2 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  joana Sáb Fev 07, 2009 1:50 pm

    axo é k todos deviam ter mais calma e fazer as provas de acordo com as regras...infelizmente nem toda a gente gosta de ganhar limpo!! isto era muito melhor se fossem todos civilizados e se respeitassem uns aos outros. Este forum poderia ser aproveitado para discutir assuntos mais plausiveis e nao para desatinarem uns com os outros. So me registei pk tive a ler as mensagens e vejo k aki falam muito no nome de pessoas k n ligam a minima a este tipo de coisas como por exemplo o mendes...inclusive andavam a fazer suposiçoes a ver kem iria ganhar mesmo sabendo k na canoagem nao ha campeoes (tudo pode acontecer lol tudo mxm,mas enfim)...só para terminar peço a todos k tenham um bocadinho de sensatez i deixem de falar mal dos outros.
    ass: joana granito
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    parece k ha problemas de orientação... - Página 2 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  admin Sáb Fev 07, 2009 1:51 pm

    Já agora aproveito a deixa para dar os parabens ao david fernandes, foi o utilizador mais activo esta semana no apelidado de "forum da badalhoquice" cheers
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    parece k ha problemas de orientação... - Página 2 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  admin Sáb Fev 07, 2009 1:53 pm

    *segundo as estatisticas
    Gonçalo Ferreira
    Gonçalo Ferreira


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 16/01/2009

    parece k ha problemas de orientação... - Página 2 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  Gonçalo Ferreira Sáb Fev 07, 2009 2:07 pm

    Nao tenho muita opiniao nisto mas é assim existe pessoal com as ditas 'dores de cotovelo' por nao ter acabado a prova em 1º e ter sido outra embarcaçao e de um clube rival a acabar em 1º e dai arranjar desculpas ppor nao terem conseguido superar a tal embarcaçao.. e isto tudo no final nao deu em nada porque?porque foram ambas as duas embarcaçoes desqualificadas sem necessidade.. Suspect
    avatar
    David Fernandes


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 29/01/2009
    Localização : bem longe

    parece k ha problemas de orientação... - Página 2 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  David Fernandes Sáb Fev 07, 2009 2:14 pm

    ainda bem... aki em montemor só s pensa em merda... e kd se pensa nisso lembro-m de voces... Smile se kizeres blokear e apagar as mensagens tas a vontade rapaz. parece k os k andavam aí a falar fino a semana passada este fim d semana mostraram a verdadeira identidade.
    Canalha não é dar a opinião ou comentar, é sim faze-lo em anonimo... Isso é ser canalha! Dizer mal das pessoas pelas costas ou sem dar a cara. Ja disse isso no inicio e só se vem a confirmar neste ultimo dia. Axo k com o k aconteeu hj na prova perderam td a credibilidade k tinham. Mais valia porem a mao na cabeça e pensar se era realmete necessario recorrer a violencia... Violencia só trará mais violencia..
    Kt a comparar uma prova regional c 3 ou 4 barcos um nacional com 20 ou 30, nada tem haver uma coisa com outra e com um percurso totalmente diferente.... Voces k ja remam a tanto tempo deviam ver as diferenças....

    Cm ja disse tantas xx cada um entende as coisas cm ker!!

    Boa sorte para amanha e xamem uma ambulancia pk pode ser preciso.
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    parece k ha problemas de orientação... - Página 2 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  Marco Macedo Sáb Fev 07, 2009 2:31 pm

    ve, ja tas a exagerar em chamar merda aos outros, inclusive a mim... Tu sim és uma merda que nem um curso de educaçao fisica ou la o curso da treta que tas a tirar consegues tirar com 26 anos, e nao passas de uma pessoa que so consegue alguma coisa na canoagem... manias do caraças... agora exageraste e ja me passei ctg... ve se tens respeito pelos outros... Falta de maturidade! E nao me venhas ameaçar que já sei que é isso que vais fazer, porque só te respondi isto porque poes-te a insultar o pessoal, so pk remas ai.
    avatar
    David Fernandes


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 29/01/2009
    Localização : bem longe

    parece k ha problemas de orientação... - Página 2 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  David Fernandes Sáb Fev 07, 2009 2:35 pm

    ameaçar-t?? tem juizo... ainda era preso por bater em menores
    reduz-te a tua insignificancia...
    Da minha vida sei eu e tu nao tens nd a ver c isso!! E se te serviu o chapeuzito... deixa-o tar k te fica bem.... CROMO!!
    Cresce e aparece...
    avatar
    Carlota Duarte


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 01/02/2009
    Idade : 34
    Localização : Funchal-Porto/Vila do Conde

    parece k ha problemas de orientação... - Página 2 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  Carlota Duarte Sáb Fev 07, 2009 2:37 pm

    é preciso ter calma insultos nao leva a lado nenhum mxm.... MT MENOS A VIOLÊNCIA...
    e axo k ja têm todos idd para nao terem feito o k fizeram mas pronto com cabeça kent nao s pensa a 100%


    Mas secalhar so houve estas javardisse é pk os atletas em prova têm liberdade para fazer tudo o k lhes apetece pk os nosso árbitros não s tao para xatear... em controlar...mas tb nao é nada d novo isto as pessoas em prova é k deviam ter tido autocontrole...

    E Fundo nao é Pista... há sempre tokes em pagaias em barkos no k for seja propositado ou nao...

    Mais um fundo regional nunka pode ser comparado a um nacional pk simples mente nem o trajecto da prova nem o nº d embarcaçoes tem haver... mais axo k tao a kerer desculpar os vossos actos com o argumento k os outros fazem ou pk no nacional há... mas nunka vi gente á pankada num nacional e ja la vou á uns anos... mt menos nos regionais no continente...

    Continuações e boa sorte para amanha
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    parece k ha problemas de orientação... - Página 2 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  Marco Macedo Sáb Fev 07, 2009 2:38 pm

    bateres em menores.. podias era ser tu que tivesses azar...Mas doeu-te foi? temos pena, nem todos sao inteligentes... Há quem encontre alternativas... Wink Insignificancia? lol por acaso e algo que vejo em ti... uma pessoa imatura, e insignificante... mas doeu... mete picalm!
    goncalo
    goncalo


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 01/02/2009

    parece k ha problemas de orientação... - Página 2 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  goncalo Sáb Fev 07, 2009 2:44 pm

    nao foi por 5 cm mas sim por outras coisas
    mas tambem ja tou um pouco farto d falar disto ja me aborrece
    voces com a vossa nos com a nossa factos sao factos
    e viu se hoje mt coisa
    Neutral
    portanto fiquem com a vossa e fiquem bem
    nao e a primeira nem a ultima prova
    portanto
    avatar
    Carlota Duarte


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 01/02/2009
    Idade : 34
    Localização : Funchal-Porto/Vila do Conde

    parece k ha problemas de orientação... - Página 2 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  Carlota Duarte Sáb Fev 07, 2009 2:50 pm

    axo k o k s passou hj mostra imaturidade d todos...
    e dpoix do k s passou hj axo k ja nenhum d fosses tem razao alguma para s keixar k a canoagem na madeira é mal vista etc etc...
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    parece k ha problemas de orientação... - Página 2 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  Marco Macedo Sáb Fev 07, 2009 2:52 pm

    imaturidade de todos não, apenas daqueles que vem praqui dizer que é badalhocagem, depois vem praqui falar de provas que nao viram... tb nao tou metido nessas historias de provas... mas lembrem-se o CC babasse Razz foi isso secalhar lol
    avatar
    David Fernandes


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 29/01/2009
    Localização : bem longe

    parece k ha problemas de orientação... - Página 2 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  David Fernandes Sáb Fev 07, 2009 2:53 pm

    epa...ja lhe apareceu o 1º pelo pubico ja pensa k é homem... a mim não doeu. Mas cm disse violência so trará violência. E se és assim tao forte para tar aí a cantar de galo, gasta a energia na prova a ver se ganhas alguma coisa, pa seres bom em alguma coisa, ou frustrado po resto da vida...
    avatar
    Carlota Duarte


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 01/02/2009
    Idade : 34
    Localização : Funchal-Porto/Vila do Conde

    parece k ha problemas de orientação... - Página 2 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  Carlota Duarte Sáb Fev 07, 2009 2:55 pm

    eu nao vi é certo falo pelo k vejo aki escrito no forun...
    e nao vou tirar partido d ning ate pk nao la tive para ver... e como ja disse uma confusao nao parte so d um...
    ate pk nenhum tem razao...
    agiram todos os mal os k fizeram akilo
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    parece k ha problemas de orientação... - Página 2 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  Marco Macedo Sáb Fev 07, 2009 2:57 pm

    eu sou bom numa coisa que me dá futuro Wink tu és bom naquilo que a idade te deixar... O meu da para a vida, a tua da para algum tempo... Nao preciso de ser melhor em coisas que nao fazem a vida de ninguem... Tu e que so pensas em "canoagem"... Eu mal treino pk nem quero saber disso... nao me pagam ordenado nem vou fazer futuro disto... "diversao" apenas "diversao"... voces e que levam isto muito a serio... até nestas confusoes... E nem te respondo a historia do pelo pubico... piadas de putos de 15 anos... temos pena da tua infantilidade... Fica la na tua vida de canoista e memoria de peixe! Força
    A.Pinto
    A.Pinto


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 18/01/2009
    Idade : 36
    Localização : Almada

    parece k ha problemas de orientação... - Página 2 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  A.Pinto Sáb Fev 07, 2009 2:58 pm

    Ohhh David, reponde-me a isto!

    O que é que tás aqui a fazer?



    Obrigado a todos, pelos momentos de diversao que me têm proporcionado nesta longa estadia por terras alfacinhas.
    Parabens!
    avatar
    David Fernandes


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 29/01/2009
    Localização : bem longe

    parece k ha problemas de orientação... - Página 2 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  David Fernandes Sáb Fev 07, 2009 3:04 pm

    tens razão andre... nem sei k venho pa aki... Atura putos kem ker e kem tem curso pa isso, educadores de infancia!!
    Deves ter mt futuro deves, oh macedo! e so keres diversao pk sabes k não consegues mais k isso... Não é pa kem ker, é pa kem pode!
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    parece k ha problemas de orientação... - Página 2 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  Marco Macedo Sáb Fev 07, 2009 3:07 pm

    daqui a uns anos falamos Professor de educaçao fisica! ou veterano A de canoagem? força, o futuro espera-te hahaha ta ficando escuro...

    Conteúdo patrocinado


    parece k ha problemas de orientação... - Página 2 Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 4:20 am