Kayakmadeira

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kayakmadeira

Forum especifico para a canoagem na ilha da madeira


+17
A.Pinto
Carlota Duarte
Gonçalo Ferreira
joana
Pagaiando_na_Sombra
Eu
Marco Macedo
Gabriel
CC
admin
GTelo
S1m0n
Miguel Neves
t4l1b4m
joao gomes
goncalo
David Fernandes
21 participantes

    parece k ha problemas de orientação...

    avatar
    David Fernandes


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 29/01/2009
    Localização : bem longe

    parece k ha problemas de orientação... Empty parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  David Fernandes Sáb Fev 07, 2009 7:21 am

    parece k ha problemas de orientação... ppl k não consegue levar um barco a fazer rondagens dentro de boias... pk será?? E fdd é kd se "escarra" e calha no atleta k tá a passar ao lado... Pa k k ele tava ao lado... não sabe k é necessario kuspir durante a prova? sñ ainda ficam engasgados...lolol
    Ai ai ainda kerem ser amigos. A tal verdade desportiva. Mx numa coisa têm razao... os arbitros é k têm culpa... pk permitem!!!
    Acho k não ha razão para essas merdas, mas só demonstra k não têm confiança em vós proprios e têm k recorrer a algo extra....
    goncalo
    goncalo


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 01/02/2009

    parece k ha problemas de orientação... Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  goncalo Sáb Fev 07, 2009 7:42 am

    oh pah orientacao!? eu acho mais k e JAVARDICE
    pois orientacao akilo nao era akilo era mais tipo uma juncao de karate no mar e barcos era uma festa
    e tambem os escarros ajudavam e as pagaiadas nos outros mais precisamente no PEITO
    e dps e isto ambos andam a porrada
    pff poupem me ou este arbitros sao cegos ou nao kerem ver -.-'
    mas prontos e dps venham falar de verdade desportiva e dos clubes serem todos amigos com pessoas assim :S
    mas prontos
    avatar
    David Fernandes


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 29/01/2009
    Localização : bem longe

    parece k ha problemas de orientação... Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  David Fernandes Sáb Fev 07, 2009 7:58 am

    alguem por aki escreveu....

    "Atleta que tem uma boa imagem é aquele que:

    • Nunca utilizou caiaques como se fossem vassouras…
    • Nunca foi arrogante…
    • Nunca bloqueou adversários em bóias…
    • Sempre respeitou os outros no desporto…
    • Sempre teve mérito nas suas conquistas…
    • Nunca atacou o mérito dos outros…
    • Nunca trocou o seu juízo pelo dos seus homólogos mais novos…
    • E acima de tudo é um atleta que é de fácil acesso como pessoa…

    Quem não tem todas estas características então que se prepare para não ser do agrado de todos no mundo do desporto e mais concretamente na canoagem."


    hum... adapta-se a realidade...
    joao gomes
    joao gomes


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 29/01/2009
    Idade : 34

    parece k ha problemas de orientação... Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  joao gomes Sáb Fev 07, 2009 8:00 am

    gonçalo clube unido? alguns destes gajos vieram no ano passado xorar para ao pé do humberto para mudar po anm lol e mais nao digo...
    goncalo
    goncalo


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 01/02/2009

    parece k ha problemas de orientação... Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  goncalo Sáb Fev 07, 2009 8:24 am

    duarte o que eu queria dixer nao era clube unido mas sim a uns tempos atras fixeram comentarios a dixer que nos tinhamos de dar todos bem mas pelos vistos ah atletas que nao veem isto desta maneira portanto no final da epoca oa associacao antes oferecia ao atleta farplay(agr ja nao sei se ainda existe)
    mas o que quero dixer com isto e que estas pessoas que fixeram isto nao teem a minino respeito pelo desporto e veem depois falar e dixer certas coisas -.-'
    o que mais me intriga e a parte do "acontece" dps de pedimos explicacoes mas se isto continuar assim ta bonito ta
    mas protons
    avatar
    t4l1b4m


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 14/01/2009

    parece k ha problemas de orientação... Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  t4l1b4m Sáb Fev 07, 2009 8:38 am

    cinceramente eu até axo que está prova foi muito bem feita kem naõ axa k aponte lo0ol
    é que o provérbio aplicaxe na perfeição: "tas com o ctm tas com deus" lol! sem dúvida k soms todos amigos ora bora lá cantar um bocadinho:
    "vamos ser amigos dos animais amigos como eles não há iguais" lol.
    e novamente mais um provérbio se aplicou:
    "deus kuando partiu dixe fudeivos uns aos outros k a mim não me f### mais".

    Campeonato e taça recional de provérbios ao fundo 2009 rolou.

    Peaçe out afro
    avatar
    Miguel Neves


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 01/02/2009
    Idade : 33
    Localização : coimbra

    parece k ha problemas de orientação... Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  Miguel Neves Sáb Fev 07, 2009 8:42 am

    a canoagem madeirense e uma autentica palhacada!

    o ctm e k e o beneficiado

    k engracado

    k vergonha
    joao gomes
    joao gomes


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 29/01/2009
    Idade : 34

    parece k ha problemas de orientação... Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  joao gomes Sáb Fev 07, 2009 8:56 am

    epa voces ke nao descam ao nivel deles...nivel povinho ignorante, mas ao mesmo tempo espertooo!! o qual em ke eles reclamam e apontam coisas..mas afinal é a palhaçada ke se vê.. enfim
    S1m0n
    S1m0n


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 17/01/2009

    parece k ha problemas de orientação... Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  S1m0n Sáb Fev 07, 2009 9:01 am

    Acho que não há muito a dizer.. " It's the same old story"
    Palavras para quê? Uma imagem vale mais que mil palavras, alias, umas imagens.....

    Enquanto nao houver uma renovação nisto tudo, nao vale apena criticar, uma perda de tempo.
    Coitado do Zé povinho!

    canoagem madeirense no seu MELHOR Smile

    Sem muito mais a acrescentar

    Um abraço Simão
    avatar
    GTelo


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 14/01/2009

    parece k ha problemas de orientação... Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  GTelo Sáb Fev 07, 2009 9:23 am

    Primeiro.. eu tava no k4 e não sei dessa história de escarrar para alguem.

    Depois... se tivesses pensado um bocadinho nao terias sido desclassificado tambem, porque nos supostamente ja iamso ser desclassificado. Mas voces quiseram andar á porrada. E Rodolfo.. não te esqueças que tambem nao es um santo e que largaste altas pancadas no CC e no Agrela.

    Por isso.. tenham um bocadinho de calma. Vomos todos desclassificados. E para dizerem que o CTM e sempre beneficiado, acho que se esqueceram ja de fundo do ano passado, quando o nosso k4 sénior foi desclassificado.
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    parece k ha problemas de orientação... Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  admin Sáb Fev 07, 2009 9:34 am

    Nao sei o que realmente se passou, por isso nao vou comentar..acho que quem nao viu o que realmente se passou na prova devia era tar calado e resumir-se a insignificancia perante este caso.Mas de qualquer maneira o castigo foi justo..desclassificaçao por palavriado e ma conduta desportiva, isso sem duvida aconteceu e dou os parabens a equipa de arbitrgem.
    S1m0n
    S1m0n


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 17/01/2009

    parece k ha problemas de orientação... Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  S1m0n Sáb Fev 07, 2009 9:43 am

    Gonçalo se tivesses visto o CC a escarrar Aí é que eu iria ficar surpreendido, afinal ele ia na 4, enfim sao todos os santos ;D
    ADoro isto msm
    S1m0n
    S1m0n


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 17/01/2009

    parece k ha problemas de orientação... Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  S1m0n Sáb Fev 07, 2009 9:45 am

    Conduta desportiva? Devem saber mesmo o que é isso... Nao me façam rir
    avatar
    GTelo


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 14/01/2009

    parece k ha problemas de orientação... Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  GTelo Sáb Fev 07, 2009 9:47 am

    Só faltava dizer que fomos só nos a tocar na vosso barco, e que voces não fizeram nada!

    Vê.. TEM UM PALMO DE CONSCIENCIA?! lol!
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    parece k ha problemas de orientação... Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  admin Sáb Fev 07, 2009 10:10 am

    Estao a discutir uma coisa estupida..Afinal foram todos desclassificados..Qual é o stress..por causa dum k4? Nem dava apuramento..ja foi!
    avatar
    CC


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 07/02/2009

    parece k ha problemas de orientação... Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  CC Sáb Fev 07, 2009 10:11 am

    S1m0n escreveu:Gonçalo se tivesses visto o CC a escarrar Aí é que eu iria ficar surpreendido, afinal ele ia na 4, enfim sao todos os santos ;D
    ADoro isto msm
    Escarrar? Eu? Não sei porquê mas não me parece...
    avatar
    CC


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 07/02/2009

    parece k ha problemas de orientação... Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  CC Sáb Fev 07, 2009 10:15 am

    Ah sim, eu só criei uma conta neste site para dar te dizer que escarrar para cima dos outros é uma coisa que nunca faria. Mas pronto, se quiseres continuar com as acusações tas a vontade, porque felizmente existe liberade de expressão neste país.
    Gabriel
    Gabriel


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 14/01/2009

    parece k ha problemas de orientação... Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  Gabriel Sáb Fev 07, 2009 10:18 am

    Shocked
    Razz
    Razz
    Evil or Very Mad
    Twisted Evil
    Twisted Evil
    No
    affraid
    bom
    drunken
    cheers
    Sleep
    Sleep
    Gabriel
    Gabriel


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 14/01/2009

    parece k ha problemas de orientação... Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  Gabriel Sáb Fev 07, 2009 10:28 am

    isto sim é um tópico digno pro já referido " tópico p'ra piropos e amor incorrespondido "
    goncalo
    goncalo


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 01/02/2009

    parece k ha problemas de orientação... Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  goncalo Sáb Fev 07, 2009 11:37 am

    claro goncalo fomos nos k comecamos nao foi!?
    fomos nos k vos viramos contra a parede?!
    oh pah tem consciencia como tu dixes pa nos termos um palmo dessa consciencia --'
    ve tu tavas na 2 o CC na 4 se tu visses o k os de tras faxem ou tem um olho na nuca ou entao nao sei mas prontos cada um sabe de si
    claro e fomos nos k largamos vergalhadas?
    oh pah nao me facas rir silent
    voces a serio eu nao percebi akilo nao sei com k objectivo fixeram akilo
    e alem d mais pra lem de nos ja sabermos k voces porventura poderiao ser desclassificados iamos a luta e tentavamos ir pra frente e o k e que voces faxiam!?
    hum deixa ca ver!? sera k iam pra cima d nos? ou vais dixer k era do leme?
    sabes duma coisa tudo isto se evitava se cada um fixesse a sua prova mas nao tem k haver smp algem k faca pra lem da sua prova --'
    e nao e a kestao de apuramentos ou la o k seja e a kestao de jogarem limpo k parece k voces nao sabem faxer talves um dia aprendam com um livro d instrucoes
    mas prontos
    avatar
    David Fernandes


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 29/01/2009
    Localização : bem longe

    parece k ha problemas de orientação... Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  David Fernandes Sáb Fev 07, 2009 11:59 am

    Oh admin...agora keres ver k nao posso comentar... eu não preciso tar aí pa ver a merda k voces fazem... Ha pessoas k vêm e k contam!!
    Bem disse o claudio pa ter cuidado c as boias ambulates... elas mexeram-se e os barcos passavam por dentro... Akelas marotas!!!!
    As tantas nao foi uma cuspidela, foi uma gaivota k cagou em cima... Acredito neles pk não iam inventar isso do nd....Não ganhavam nd com isso...
    Mx pelos vistos não foi so o k4 juniores... Houve mais alguns k fizeram das suas.... kem terá sido...
    goncalo
    goncalo


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 01/02/2009

    parece k ha problemas de orientação... Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  goncalo Sáb Fev 07, 2009 12:05 pm

    ora ai esta david
    mas prontos
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    parece k ha problemas de orientação... Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  Marco Macedo Sáb Fev 07, 2009 12:10 pm

    "Quem conta um conto, acrescenta um ponto..." velho este proverbio!
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    parece k ha problemas de orientação... Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  admin Sáb Fev 07, 2009 12:11 pm

    Lol por acaso so comentas se me apetecer.Mas isto é uma badalhoquice de site. e eu deixo todagente deixar a seu opiniao concordando ou nao..sou um gajo fixe Cool
    Gabriel
    Gabriel


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 14/01/2009

    parece k ha problemas de orientação... Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  Gabriel Sáb Fev 07, 2009 12:22 pm

    ninguem diss que começaram voces, aconteceu a cena da rondagem, prontos aconteceu e claro
    q iriamos ser desclassificados, agora quem acabou foram voces, ora, tão no joking oh que é?
    qeriam passar davam a volta qo vosso kayaksinho de 30 kilos por fora e nao por dentro
    ah uma cena que se chama pensar de forma sensata e correcta. Quem cometeu o maior erro foram vocês.
    e não me venham falar de cuspes e de escarres que plo que me foi dito o cc apenas vos mandou beijinhos Laughing á custa
    dos vossos piropos Laughing
    objectivo...nenhum e por isso mesmo aconteceu o que se viu
    tanta coisa a dizer mas n digo mais que só vai engonhar mais a cena

    e david: acredita que nunca as tinha visto t loucas na minha vida, as gaija tavam sempre em cima de mim
    n me largavem as malucas que qeriam dar um beijinho a cada tripulante.
    as boias...então....

    Conteúdo patrocinado


    parece k ha problemas de orientação... Empty Re: parece k ha problemas de orientação...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 6:01 am