Kayakmadeira

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kayakmadeira

Forum especifico para a canoagem na ilha da madeira


5 participantes

    Alteração do percurso para o 1º de Maio

    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Alteração do percurso para o 1º de Maio Empty Alteração do percurso para o 1º de Maio

    Mensagem  admin Qui Abr 23, 2009 6:12 am

    Alteraram o percurso da prova do dia 1 de maio para uma coisa bizarra, um percurso com duas boias apenas separadas por 1250m, para os escaloes de competiçao sao 4 voltas. Se calhar vao por a largada com todos os escaloes juntos..para gerar inda mais confusao!A meu ver nao ha muita logica fazer uma prova assim (é so para haver "lenha" nas rondagens..qualquer dia temos provas com duas boias separadas por 50m.Se o movimento portuario era muito elevado e nao havia hipoteses de realizar a prova dentro da pontinha, era melhor que fizessem uma prova de kayak mar.
    Rafa
    Rafa


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 23/04/2009
    Localização : Funchal

    Alteração do percurso para o 1º de Maio Empty Re: Alteração do percurso para o 1º de Maio

    Mensagem  Rafa Qui Abr 23, 2009 8:20 am

    Sinceramente, essa prova ..
    Tudo ao molho e fé em Deus , Shocked
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Alteração do percurso para o 1º de Maio Empty Re: Alteração do percurso para o 1º de Maio

    Mensagem  Convidad Qui Abr 23, 2009 11:47 am

    Fg... acordar cedo pa uma prova a mim ninguem tira da caminha de manha Sleep ao menos inda vejo alguma lenha Razz Espero que o Cnf tenha o minimo de cabeçinha e faça rodangens com 3 boias como a ANCL fez assim evitavamos a "lenha"... mas o k intressa é k ninguem se magoe Smile
    E ja agr admin. cuidado com o bote do sanas lol! tas na mira dele cyclops
    Boa prova canoeiros mta lenha e boas pagaiadas cheers
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Alteração do percurso para o 1º de Maio Empty Re: Alteração do percurso para o 1º de Maio

    Mensagem  admin Qui Abr 23, 2009 3:34 pm

    realmente marruquino deves ser crente..nao acreito que ponham tres boias, pelo menos no croqui so tem uma por rondagem. Sim o ANCL de vez em quando poe tres boias mas ja aconteceu porem tres boias juntas..vamos la saber-se porque.
    P:Serrão
    P:Serrão


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 17/01/2009

    Alteração do percurso para o 1º de Maio Empty Re: Alteração do percurso para o 1º de Maio

    Mensagem  P:Serrão Qui Abr 23, 2009 4:13 pm

    Cada vez mais perto do grande prémio da rampa lol!

    Há mais do que duas rondagens por volta, tem a do catamarã Sea Born, tem a do catamarã Sea Pleasure, tem a do Dragão, quase que era melhor pôr a boia no Lazareto, pelo menos era de enfiada..

    Boas pagaiadas, tentem não chocar uns contra os outros na prova.
    avatar
    Armando G.


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 31/01/2009

    Alteração do percurso para o 1º de Maio Empty Re: Alteração do percurso para o 1º de Maio

    Mensagem  Armando G. Qua Abr 29, 2009 6:06 am

    Oi Pessoal...

    ?Acordar cedo para não fazer prova e ficar apenas a ver a confusão dos outros? A mim, quer-me parecer que alguém anda com medo de meter-se na água. Afinal andam a treinar para que? enfim...

    Não se queixem da confusão e da lenha que possa provocar. Está prova é o futuro da canoagem, em seguimento ao desporto automóvel, onde existem corridas de bate-chapa. Tudo ao molhe e fé em Deus... Para mim, deviam fazer uma prova circunscrita a um espaço, onde ganhava o último canoísta a afundar…
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Alteração do percurso para o 1º de Maio Empty Re: Alteração do percurso para o 1º de Maio

    Mensagem  admin Qua Abr 29, 2009 6:23 am

    Caro Armando G., se calhar o marruquino nao quer fazer esta prova porque talvez treine para provas que realmente interessem, como é o caso do regional de pista que se aproxima. Por enquanto inda tem importancia visto que existe oportunidade de apuramento.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Alteração do percurso para o 1º de Maio Empty Re: Alteração do percurso para o 1º de Maio

    Mensagem  Convidad Qua Abr 29, 2009 9:06 am

    Sr.Armando G. esta coisa de sair da cama quente para a agua fria da mt que pensar... affraid
    e ja agr tambem informo k nem todos os atletas treinas para longas distancias, precebe???
    tambem tem quem treine para pista, penso que me fiz entender Sr.Armando...

    Um aparte gosto dessa ideia de um concurso em que o ultimo a afundar ganha, ate podia ter sido feito isso na primeira taça de maratonas, visto que foram poucos os que nao afundaram... Laughing


    Boas pagaiadas pessoal Wink
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Alteração do percurso para o 1º de Maio Empty Re: Alteração do percurso para o 1º de Maio

    Mensagem  Convidad Qua Abr 29, 2009 9:11 am

    Esqueçi-me de falar numa coisita... Tenham cuidado com o SANAS Razz e ja agr cuidado com akeles kayaks (pintados de fresco) na lenha tongue
    lol! fiquem bem
    Pedro Gomes
    Pedro Gomes


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 14/02/2009

    Alteração do percurso para o 1º de Maio Empty Re: Alteração do percurso para o 1º de Maio

    Mensagem  Pedro Gomes Qua Abr 29, 2009 1:57 pm

    essa ideia de acordar cedo para ver a prova comeca me a soar bem pois como o caro marruquino disse passar da caminha quente para a agua fria é para pensar 2 vezes
    mas eu vou participar na mesma porque gosto de ver o espectáculo bem de perto Very Happy e ver se ganho alguma "merdalha"

    forca
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Alteração do percurso para o 1º de Maio Empty Re: Alteração do percurso para o 1º de Maio

    Mensagem  admin Qua Abr 29, 2009 2:22 pm

    marruquino escreveu:Esqueçi-me de falar numa coisita... Tenham cuidado com o SANAS Razz e ja agr cuidado com akeles kayaks (pintados de fresco) na lenha tongue
    lol! fiquem bem

    Marruquino nao te preocupes com os kayaks pintados de fresco porque nao tens pedalada para chegar a rondagem com hipotese e risca-los.Tenho dito..


    Última edição por admin em Qua Abr 29, 2009 2:56 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Armando G.


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 31/01/2009

    Alteração do percurso para o 1º de Maio Empty Re: Alteração do percurso para o 1º de Maio

    Mensagem  Armando G. Qua Abr 29, 2009 2:29 pm

    Ui...

    Temos pisteiro! é mais uma razão para participares, pois terás vantagem sobre os maratonistas.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Alteração do percurso para o 1º de Maio Empty Re: Alteração do percurso para o 1º de Maio

    Mensagem  Convidad Qua Abr 29, 2009 4:08 pm

    nao e pisteiro e pistoleiro como nao tenho rodagem pa chegar aos kayaks(pintados de fresco)
    assim mando uns tiros a ver se algum faz um risquinho nas machines infernais ahhaha lol!
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Alteração do percurso para o 1º de Maio Empty Re: Alteração do percurso para o 1º de Maio

    Mensagem  admin Qui Abr 30, 2009 3:20 am

    '-.-(Falem-me com este gajo)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Alteração do percurso para o 1º de Maio Empty Re: Alteração do percurso para o 1º de Maio

    Mensagem  Convidad Qui Abr 30, 2009 5:56 am

    oh nao achaste piada desculpa admin Cool .
    pah criaste este forum pa que? nao era pa falarmos todos e tal e bla bla bla tao e o que tou fazendo tou aqui a espor as minhas ideias sem ofender ningem nem falar mal de ningem mas visto que na falo mal d ningem ja na sou aceite pale
    pah mas na te preocupes que vou continuar a postar! xD
    o que digo nao ofendo ningem por isso facam o que administrador diz e falem comigo Very Happy
    boas remadas
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Alteração do percurso para o 1º de Maio Empty Re: Alteração do percurso para o 1º de Maio

    Mensagem  admin Qui Abr 30, 2009 6:11 am

    marruquino escreveu:oh nao achaste piada desculpa admin Cool .
    pah criaste este forum pa que? nao era pa falarmos todos e tal e bla bla bla tao e o que tou fazendo tou aqui a espor as minhas ideias sem ofender ningem nem falar mal de ningem mas visto que na falo mal d ningem ja na sou aceite pale
    pah mas na te preocupes que vou continuar a postar! xD
    o que digo nao ofendo ningem por isso facam o que administrador diz e falem comigo Very Happy
    boas remadas

    Criei este forum para que os atletas madeirenses podessem expor as suas ideias, para dizer o que pode ser feito para melhorar e evoluir a canoagem na madeira, é que ja estou farto de ver coisas a falharem e nada ser feito, pelo menos aqui fica escrito e registado a opiniao de cada um.Espero ter esclarecido a tua duvida marruquino.É que tu inda nao disseste grande coisa que se aproveite neste forum.Mas eu acredito que vais fazer um esforço para melhorar.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Alteração do percurso para o 1º de Maio Empty Re: Alteração do percurso para o 1º de Maio

    Mensagem  Convidad Qui Abr 30, 2009 2:13 pm

    pois vou no worries

    Conteúdo patrocinado


    Alteração do percurso para o 1º de Maio Empty Re: Alteração do percurso para o 1º de Maio

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 3:31 am