Kayakmadeira

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kayakmadeira

Forum especifico para a canoagem na ilha da madeira


+4
David Fernandes
Gabriel
admin
Marco Macedo
8 participantes

    C. Regiona de Fundo

    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    C. Regiona de Fundo Empty C. Regiona de Fundo

    Mensagem  Marco Macedo Qua Jan 28, 2009 5:18 pm

    Vem ai mais uma prova de fundo e desta vez alem de tudo o que advem da prova, nao consigo compreender porque tem de vir a madeira fazer provas atletas de nivel nacional e até internacional... nós contamos migalhas para conseguir-mos ir ao nacional... a associaçao quase nao da apuramentos a ninguem... e que nao chegasse, vem tirar-nos esses apuramentos... Não é nada contra eles... apenas acho que se queremos levar mais gente ao nacional nao vai ser desta maneira... mas prontos fica a minha opiniao e acredito que nao seja o unico a nao gostar....
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    C. Regiona de Fundo Empty Re: C. Regiona de Fundo

    Mensagem  admin Qui Jan 29, 2009 10:37 am

    Acho que qualquer clube faria o mesmo, sao so mais dois ou tres na largada..que diferença faz..no geral acabam por ganhar os mesmos
    Gabriel
    Gabriel


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 14/01/2009

    C. Regiona de Fundo Empty Re: C. Regiona de Fundo

    Mensagem  Gabriel Qui Jan 29, 2009 12:52 pm

    Bah!...

    não é que esteja preocupado mas concordo qo macedo.

    atletas do continente pa vir aqui engonhar, não obrigado, dinheiro mal gasto.

    Cumps. Cool e até á próxima
    avatar
    David Fernandes


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 29/01/2009
    Localização : bem longe

    C. Regiona de Fundo Empty Re: C. Regiona de Fundo

    Mensagem  David Fernandes Qui Jan 29, 2009 6:20 pm

    mais um site de badalhocagem....
    para k serve? dizer mais anonimamente das pessoas, ja k sao maricas de dizer frente a frente...e quem poderia criar um site destes...?? kem seria...

    Quanto a este topico só tenho uma coisa a dizer... O dinheiro é meu, sou madeirense e vou a madeira kts x me apetecer. voces não têm nada a ver com isso. Vou este fim de semana e se me apetecer vou para a semana outra x. Se kizeres ganhar as provas, treinem e nao andem a passear os barcos na pontinha.

    Nunca pensei k a minha presença na madeira metesse tanta gente nervosa.
    quanto ao comentario do Macedo... se nao vens ao continente, nao é porque es menos adorado pela associação, mas sim porque nao ganhas. Passear vem muita gente, muitos vêm fazer de "barco vassoura" nos nacionais.

    Mas não sei porque tanto stress sobre a ida do pessoal á Madeira... voces são os melhores ganham tudo.

    Agora se kizerem dizer alguma coisa, aproveitem para me dizer na cara este fim de semana.

    David Fernandes
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    C. Regiona de Fundo Empty Re: C. Regiona de Fundo

    Mensagem  Marco Macedo Sex Jan 30, 2009 12:13 am

    david, a verdade é que nem toda a gente pode andar como tu... e nao me refiro a ir la para ganhar mas sim para colectivamente ser-mos mais fortes.... pk somos sempre clubes de 2 ou 3ª divisao... e como referi antes... nao tenho nada contra voces... e quanto ao dinheiro... é teu... fazes dele o que quiseres... e quanto a tal anonimidade que referes... nao e o meu caso... ta bem explicito o meu nome... Va pessoal, sem nada a acrescentar... boas pagaiadas
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    C. Regiona de Fundo Empty Re: C. Regiona de Fundo

    Mensagem  admin Sex Jan 30, 2009 4:50 am

    Tanta coisa por causa duma prova adiada, que o ctm vai acabar por ganhar. Nem sei o porque deste topico
    avatar
    David Fernandes


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 29/01/2009
    Localização : bem longe

    C. Regiona de Fundo Empty Re: C. Regiona de Fundo

    Mensagem  David Fernandes Sex Jan 30, 2009 6:35 am

    tens razao vai ganhar com certeza...Por clubes!! com o dobro dos atletas se nao ganhar é mau sinal.
    Vamos ver se ganham individualmente... isso é k interessa.
    P:Serrão
    P:Serrão


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 17/01/2009

    C. Regiona de Fundo Empty TRABALHEM

    Mensagem  P:Serrão Sex Jan 30, 2009 7:54 am

    Caros Canoístas,

    Em mensagens anteriores já foram referidas várias vezes a quantidade de gente que o CTM tem, pois bem, vou tentar esclarecer uma coisa relativamente simples. Se pensarmos apenas em termos individuais nenhum clube vai a lado nenhum, mas nenhum mesmo, mais, se o CTM seguisse o exemplo de outros clubes (que não vou mencionar nomes) a canoagem nunca ganhava novos canoistas.

    E sim é verdade, o CTM conta com uma média de 35 atletas a treinar diariariamente e ainda com uns 50 atletas por prova não esquecendo que ainda tem três treinadores, isto tudo dá direito a ganhar algumas coisas em termos colectivos, além do que ganhamos enquanto equipa, como por exemplo camaradagem, companheirismo, respeito, entre uma série de características que não existe na maioria dos clubes.

    E quanto à vinda dos atletas que estão no continente (por motivos vários) acho que sim, os clubes devem apostar e jogar com todas as suas armas, contudo estão a dar um tiro no próprio pé, porque também tiram apuramento aos proprios atletas do clube.

    Usem esta porra de forum para se unirem e não para se afastarem cada vez mais, em especial os mais velhos, porque esses sabem como as coisas por cá já foram e como estão.

    Boas pagaiadas, e cuidado porque está aviso de mau Tempo.
    Alguém
    Alguém


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 15/01/2009

    C. Regiona de Fundo Empty Re: C. Regiona de Fundo

    Mensagem  Alguém Sex Jan 30, 2009 8:57 am

    Por estes lados a coisa ferve, também não se espera outra coisa.. um gajo da ANM a fazer barulho com centristas. Primeiro, não acho correcto estares aqui a desvalorizar o trabalho feito pelos atletas regionais, também um dia a ja o foste e concerteza não gostavas de ouvir "passear os barcos na pontinha". Apesar das condições, completamente diferentes nós, tal como tu, andamos todos os dias a treinar. E não é por teres sido ou seres da selecção que és mais gente que os outros por isso mais humildade cai-te muito bem.
    Em segundo lugar, se conseguires (sim porque isto quando se pensa que se chegou ao topo, por vezes já não nos lembramos de quem fomos, é o que dizem,)imaginar-te como atleta regional a preparas-te para uma prova que supostamente dá apuramento ao nacional e depois chegar um gajo do continente( que supostamente tem a prova nacional garantida) vir passear à região e fazer prova, tenho a certeza absoluta que não ias gostar. Não é a questão de seres tu ou seres do clube que és, é a questão que tu ja tens a prova garantida... e nos precisamos da de cá para ir lá. É essa a questão.
    E não me venhas com histórias "treinem para ganhar", porque sabes que isso é irrisório!Os atletas de cá não têm as tuas condições de treino.
    Tu podes vir passear, ninguém tem nada haver com isso. Mas não precisas de fazer prova, afinal o teu clube é assim tão fraco ao ponto de não conseguir ganhar na colectividade sem ti?! O clube que ia dar que falar etc etc etc...
    Ainda afirmas que o ctm é isto e aquilo, a verdade é que o teu irmão já muitas vezes tentou dar treinos aqui e não conseguiu, muita gente que foi para o naval era do ctm e muita gente depois de sair do ctm e ir para o naval mais tarde tentou voltar para o ctm. Podemos não ter grandes atletas, mas ao menos somos um clube unido, sem confusões e não roubamos atletas a outros clubes! Se eles vêm é por livre arbítrio .. ninguem andou a meter coisas nas cebças..como muitos ja fizeram.
    Isto é de longe algo de pessoal, só acho q antes de julgarmo-nos uns aos outros e aos outros clubes devemos ver as duas faces da moeada.
    Boas remadas e bons treinos para ti também. Smile
    avatar
    David Fernandes


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 29/01/2009
    Localização : bem longe

    C. Regiona de Fundo Empty Re: C. Regiona de Fundo

    Mensagem  David Fernandes Sex Jan 30, 2009 2:51 pm

    Mts de voces estavam a aprender a andar de pé, ja eu remava nesse clube. O k se passa nos clubes, de certo não sabem melhor k eu. O meu irmão no CTM? lol essa ta boa... ja agora eu tb... Isso das condiçoes de treino nada tem a ver... so tou no porto a 4 anos... (diga-se de passagem) desde de 1998 k tenho alguns resultados, 6 anos a treinar na madeira... devem pensar k ha bom tempo o ano td no resto do país.
    Axo bem esse clima de confiança. e Paulo, nem tds têm o dinheiro k o CTM tem, apesar d dizerem k a ANM paga aos atletas pa ca vir...Se o meu clube tivesse faria o msm, interesse nao falta... Eu não venho tirar apuramentos a ninguem, quem vai acabar por ir sao as msm pessoas de sempre.

    A unica coisa k kero é k não digam k venho para aki engonhar, tirar apuramento, ou ponham meu nome ao barulho... E kt ao jovem k fala fala e não se identifica... só tenho uma coisa a dizer...dor de cotovelo é fdd!!! A minha humildade equivale a tua inveja...
    P:Serrão
    P:Serrão


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 17/01/2009

    C. Regiona de Fundo Empty Não sei onde para esse tesouro...

    Mensagem  P:Serrão Sáb Jan 31, 2009 2:04 am

    Bom Dia,

    Eu ainda não percebi muito bem onde pára o tesouro do CTM, sim porque toda a gente fala de uma fortuna que o CTM tem em algum lado, não sei bem onde.

    David, com a frase anterior estava a brincar, porque vou-te explicar uma coisa, o CTM não tem dinheiro como toda a gente meteu na cabeça, o que o CTM tem é alguém que sabe gerir o pouco que o CTM recebe, e isso meu amigo é diferente. O grande problema da maioria do clubes na região é que são o desgraçados dos treinadores a quererem fazer tudo, mas isso são sistemas de gestão diferentes.

    E não falo por ti, mas para uma grande maioria, tudo o que o CTM fizer é justificado por algo maior, que nunca é visto como trabalho mas como sorte, é porque tem mais atletas, é porque tem mais treinadores, é porque tem mais kayak's, é porque tem mais dinheiro, é porque... qualquer coisa que nunca é muito perceptivel.

    Como já alguém dize por aqui, usem isto para arranjar soluções e não para mesquinhices.

    Vamos lá pagaiar para a frente que isso é que interessa.
    avatar
    Pedro Agrela


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 14/01/2009

    C. Regiona de Fundo Empty Re: C. Regiona de Fundo

    Mensagem  Pedro Agrela Sáb Jan 31, 2009 5:24 pm

    Um forum criado para expressar opiniões e ideias, melhorar a canoagem madeirense.
    Podem dizer que não servirá de nada, mas fica a intensão e existem dirigentes que têm bons olhos a este forum e que esperam ideias, para tentarem por no sítio, aquilo que vagueia por aí.
    Mas existem contradições e incoerencias neste forum, que talvês quem afirma os outros terem "memória de peixe" cometem e não tem consciencia disso. Pois bem, expressar opiniões, ideias, vamos fazê-lo e não bombardiar e ameaçar quem as expressa. Estamos num país com liberdade de expressão!! Acho eu...
    Falam ainda em humildade, e a já dita "memória de peixe" ?? Para não adiantar outras frases aqui escritas. Incoerencia meus caros, contradições, e tudo para quê?? A discussão é boa, mas façamo-lo de forma civilizada e para temas que devem ser tratados e tomados com a devida atenção.
    Continuando, se me deixarem dar opinião e não me ameaçarem depois, não são só os atletas que estão à mais tempo neste desporto que têm consciencia do que se passa, mas o que acontece é que uns vêm só o que querem ver e puxam a brasa à sua sardinha, enquanto outros tentam melhorar o clima para a geral.
    Em duas coisas tenho de concordar com alguns membros, são muito velhos para virem para o forum arranjar conflitos e dirscuções parvas, então não lancem a chama para o petróleo e tentem ver de forma positiva o que aqui é dito (contradições/arrogancia). Mas não discordo em tudo com este membro, dêm as vossas opiniões e a cara para o que dizem, sejam maduros.
    Enfim, finalizo então com outra frase já dita por alguns devido ao que se levanta sobre os apuramentos. Façam férias, mas se não precisam dos regionais para se apurarem (não têm interesse),o k os leva a fazer?? Classificação de clubes, já foi dada como perdida, certo??
    Não levanto mais discussão desnecessária em torno desta temática.
    Boa Noite e Boas Pagaiadas!!

    Por: Pedro Agrela
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    C. Regiona de Fundo Empty Re: C. Regiona de Fundo

    Mensagem  Marco Macedo Sáb Jan 31, 2009 5:39 pm

    Boa noite, tenho de concordar com o agrela. Estamos aqui para discutir e não para agredir ou ameaçar. Mas, obviamente compreendo que exista alguma irritação por parte dos lesados, neste caso o david, pois muitos dos registados que comentam, não têm a decência de se identificarem. Ora bem, ninguem gosta de ser criticado por alguém que não sabe quem é. Quando nos é dito na cara, paramos reflectimos e sabendo de quem saiu a critica, saberemos como conversar com essa pessoa, quer por anterior conhecimento da propria quer pela sua maneira de se expressar. Para finalizar, gostaria de deixar aqui umas palavras de "arrefecimento". Afinal de contas, estamos todos a discutir pela nossa região, pelo nosso desporto. É o gosto de fazer "canoagem" que nos leva a estas contradições. Porque se não gostassemos, queria-mos lá saber de apuramentos... Uma coisa é certa, rapaziada, para chegar-mos longe com a representação da região temos de nos unir. As turras não se resolve nada. Sem nada a acrescentar, boas pagaiadas e "cuidado com aqueles moços que usam calções de licra mas não fazem ciclismo" Razz
    A.Pinto
    A.Pinto


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 18/01/2009
    Idade : 36
    Localização : Almada

    C. Regiona de Fundo Empty Re: C. Regiona de Fundo

    Mensagem  A.Pinto Dom Fev 01, 2009 7:19 am

    ohhh olha, olha, o k4 tá afundando..

    Conteúdo patrocinado


    C. Regiona de Fundo Empty Re: C. Regiona de Fundo

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 4:44 am