Kayakmadeira

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kayakmadeira

Forum especifico para a canoagem na ilha da madeira


+3
P:Serrão
Marco Macedo
admin
7 participantes

    O que acharam da prova do Aniversario?

    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    O que acharam da prova do Aniversario? Empty O que acharam da prova do Aniversario?

    Mensagem  admin Sáb Jan 17, 2009 12:54 pm

    Eu penso que superou a taça de maratonas..pelo menos o funil era na rampa..ja foi positivo Exclamation
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    O que acharam da prova do Aniversario? Empty Re: O que acharam da prova do Aniversario?

    Mensagem  Marco Macedo Sáb Jan 17, 2009 2:54 pm

    Olá a todos... quanto a esta prova não tenho muitos pontos a criticar... achei que tudo estava bem organizado e como referes em cima e bem, o funil foi num sitio mais "á mão" dos atletas... Os resultados foram dos mais rapidos sairem e rapidamente soubemos as pontuações e eventuais tempos de cada pessoa... Relativamente a prova em si, apenas de sublinhar que as bois talvez não fossem as mais indicadas pois o seu tamanho dificulta a sua visualização(falo por mim que tenho falta de vista) Very Happy Mas foi positivo e os atletas tao em forma Very Happy Boas pagaiadas
    P:Serrão
    P:Serrão


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 17/01/2009

    O que acharam da prova do Aniversario? Empty comentário

    Mensagem  P:Serrão Sáb Jan 17, 2009 4:11 pm

    Não tenho a certeza, porque não estive dentro de um kayak, mas acho que ao contrário da Maratona não houve slalon entre os catamarãs e apesar de as boias não serem as mais adequadas o percurso não estva mal de todo. Pelos menos as boias de chegada estavam bem visiveis e longe da trajectoria do circuito, pois só assim se evitam desclassificações tontas, como às que temos vindo a observar desde o ano passado.

    Uma últmia observação é o facto de haver um clube que não comparece ao aniversário de outro clube, inda não percebi bem, mas em meu entender é muita falta de respeito, mas vindo de quem vem já não é surpressa nenhuma.

    Boas pagaiadas.
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    O que acharam da prova do Aniversario? Empty Re: O que acharam da prova do Aniversario?

    Mensagem  Marco Macedo Dom Jan 18, 2009 4:48 am

    Como referes, e bem acima... deles não se pode esperar outra atitude... ás coisas que eles fazem de propósito para os atletas dos outros clubes não terem apuramento é simplestmente "javardice" da parte deles... Afinal só vale a pena meter os atletas deles para apurar k1s e k2s e k4s que vao para o campeonato nacional fazer figurinhas... Mas além disso as peneiras deles crescem... afinal inclusive ficaram em 3º de 3 lol Enfim... casos perdidos.. Força pessoal e boas pagaiadas
    Go
    Go


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 13/01/2009

    O que acharam da prova do Aniversario? Empty Re: O que acharam da prova do Aniversario?

    Mensagem  Go Dom Jan 18, 2009 6:12 am

    o que... alguém faltou???? nem dei pela falta!


    Devo não ter percebido a ausência desse clube por estar habituado a olhar apenas para a frente. Very Happy
    Eu
    Eu


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 14/01/2009

    O que acharam da prova do Aniversario? Empty O ausentado

    Mensagem  Eu Dom Jan 18, 2009 6:39 am

    Nesta prova a ausencia deles nao influencia muito! Neste caso podemos dizer "só faz falta quem está"! Claro que no que respeita às outras provas... são muito javardos, mas é típico daquela "raça de gente" se me permitem a expressão, sendo um pouco pesada. É um clube que nunca vai atingir grandes resultados, porque não têm uma estrutura organizada, sobem os atletas ou se for preciso nem os põem na água e esquecem-se que com esses actos são eles próprios os mais prejudicados, visto que na canoagem a experiencia de provas é fundamental. Pior que isso é o treinador, que para além de transforma-los em pessoas arrogantes e de elevada auto-estima, ainda se põem a gozar da merda que fazem aos atletas doutros clubes. Enfim.. oxalá que se divirtam nas suas fiextas porque este ano, na canoagem o máximo que podem levar é uns atletazitos ao continente .. provas nao vão ganhar nenhuma, nem a do kayak Mar!
    Quanto ao aniversário do CTM só tenho a dizer que tava muito melhor organizado que as provas da ARCM. A musica é que poderia estar um bocadinho mais alta segundo o que me disseram. Quanto aos resultados, foram os esperados.. Mas vejo que ha atletas que precisam de acordar.
    Boas remadas e muitas "viradas".
    geek
    Alguém
    Alguém


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 15/01/2009

    O que acharam da prova do Aniversario? Empty Re: O que acharam da prova do Aniversario?

    Mensagem  Alguém Dom Jan 18, 2009 7:39 am

    Prova do Aniversário do CTM?! Pfuuuu ... deve ter sido mais uma daquelas provas que os atletas usam aqueles barcos de 10 quilinhos nao?! Se ainda fosse de kayak Mar! Kayak Mar é o que está a dar! Os barcos de kayak mar é que são fixes de acartar! bom
    Go
    Go


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 13/01/2009

    O que acharam da prova do Aniversario? Empty Re: O que acharam da prova do Aniversario?

    Mensagem  Go Dom Jan 18, 2009 8:22 am

    Realmente. . . Quais kayaks de competição ou Kayaks Mar. Será que a ARCM tem lugar para todos nós nas suas bananas? Ficou mais facil porque faltou um clube... Very Happy

    Podiamos abrir o troféu banana, patrocinado por uma cooperativa qualquer...
    Eu
    Eu


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 14/01/2009

    O que acharam da prova do Aniversario? Empty Re: O que acharam da prova do Aniversario?

    Mensagem  Eu Dom Jan 18, 2009 8:45 am

    Concordo plenamente com o que o "go" disse. Podiamos propor isso à ARCM numa reunião, para o próximo ano. Adorava ver os cara deles, pá! Às tantas ainda diziam.. mas que FANTÁSTICA ideia e nós hum? Shocked (tipo.. era pa gozar!)
    Vejo que a minha critica das bananas foi eficaz! No fundo é a realidade! Fico contente por isso! Ataque às bananas! Viva às BANANAS E aos amigos timóteos e Luíses! pirat cheers URRA!
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    O que acharam da prova do Aniversario? Empty Re: O que acharam da prova do Aniversario?

    Mensagem  admin Dom Jan 18, 2009 8:59 am

    Ninguem sabe porque nao compareceram, e acho que nao devemos julgar os outros antes de saber o porque das coisas, mas concordo com o facto de que nao iriam alterar a classificaçao final de clubes
    avatar
    t4l1b4m


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 14/01/2009

    O que acharam da prova do Aniversario? Empty Re: O que acharam da prova do Aniversario?

    Mensagem  t4l1b4m Ter Jan 20, 2009 3:40 pm

    olha desde já vou dar os parabens á organização da prova ao contrário dos otários k não compareceram a prova já teria musica tal como os nacionais entregas de prémios com slides de fotos... sera uma regressão?
    julguem por voçês próprios mas se axam mal taum faxaum melhor

    Conteúdo patrocinado


    O que acharam da prova do Aniversario? Empty Re: O que acharam da prova do Aniversario?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 5:28 am