Kayakmadeira

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kayakmadeira

Forum especifico para a canoagem na ilha da madeira


5 participantes

    Boa prova...

    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Boa prova... Empty Boa prova...

    Mensagem  admin Dom Jan 25, 2009 10:20 am

    Eu nao pude deixar de dar os parabens ao Rodolfo Neves pelo resultado obtido no Controlo do ultimo fim de semana, é verdade que ele nao deve tar muito satisfeito com o resultado, visto que nao ficou entre os quatro convocados para o estagio, mas obteve um bom 6º lugar que demonstra a boa forma do atleta e tenho a certeza que nao leva muito tempo para que esteja entre os seleccionados, força
    Go
    Go


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 13/01/2009

    Boa prova... Empty Re: Boa prova...

    Mensagem  Go Dom Jan 25, 2009 1:35 pm

    Dou também os meus parabéns. O 6º Lugar, apesar de não ter sido o desejado, já foi bom. E com força e dedicação irá conseguir o que tanto pretende...

    Força Rodolfo
    Pagaiando_na_Sombra
    Pagaiando_na_Sombra


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 16/01/2009

    Boa prova... Empty PARABÉNS

    Mensagem  Pagaiando_na_Sombra Dom Jan 25, 2009 2:56 pm

    Aproveito este tópico para dar os parabens a este bom atleta que a região teve o prazer de conhecer, não só pelo 6º lugar no controlo mas sobre tudo para ir daqui para fora. Ao menos não atura as mesmas merdas que nós, se eu pudesse também fugia daqui para fora, em busca de pessoal que trabalhe em prol da canoagem.

    Parabens pela coragem rapaz, e não olhes para trás, mantem-te focado nos teus objectivos e não tenhas esperança na canoagem madeirense porque essa já era.

    Abraço e aprofeito para felicitar os treinadores que passaram pelo teu percurso que para quem não sabe foram o Humberto e o Fernando.

    Boas pagaiadas

    affraid Se tivesses mudado o angulo da pagaia tinhas aproveitado o vento...
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Boa prova... Empty Re: Boa prova...

    Mensagem  admin Seg Jan 26, 2009 6:59 am

    Aproveito para dizer que alem destes..quem teve um papel tambem muito importante(talvez mais que o Humberto ou o Fernando) no desenvolvimento dele como atleta foi a Helena Rodrigues, se seguir os conselhos dela ha-de aprender bastante
    avatar
    t4l1b4m


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Boa prova... Empty Re: Boa prova...

    Mensagem  t4l1b4m Seg Jan 26, 2009 3:41 pm

    é obvio k os treinadores têm muito do bom trabalho no atleta mas principalmente a sua didicação é k é importante.
    obviamente os meus parabens rodolfo o ceu é o limite
    S1m0n
    S1m0n


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 17/01/2009

    Boa prova... Empty Re: Boa prova...

    Mensagem  S1m0n Ter Jan 27, 2009 3:56 pm

    Ahh grande rodolfo assim é que é ;D Apesar de nao tares la dentro ( por enquanto) o 6º lugar nao deixa de ser um muito bom resultado, so precisas é de continuar a dar 200% como tens dado e grandes conquistas virão Very Happy Um abraço a todos os canoistas

    Conteúdo patrocinado


    Boa prova... Empty Re: Boa prova...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 4:44 am