Kayakmadeira

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kayakmadeira

Forum especifico para a canoagem na ilha da madeira


+4
canoinhas
.
t4l1b4m
admin
8 participantes

    Campeonato regional de maratonas

    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Campeonato regional de maratonas Empty Campeonato regional de maratonas

    Mensagem  admin Sáb Abr 11, 2009 12:20 pm

    Mais uma prova regional que é como quem diz mais uma prova regional ganha pelo Centro Treino Mar. Pois é o CTM volta a nao dar hipoteses a concorrencia e ganha mais uma prova do regional, desta feita maratonas com largos pontos de vantagem para o 2º classificado a ANCL, os meus parabens a todos os meus colegas de equipa que fizeram o seu papel e pontuaram a favor do clube;)
    avatar
    t4l1b4m


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Campeonato regional de maratonas Empty :S

    Mensagem  t4l1b4m Sáb Abr 11, 2009 1:10 pm

    lo0ol cuidado com os sanas admin ne a arbitragem nem os sanas te safam:S tas lixado...
    avatar
    .


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 09/04/2009

    Campeonato regional de maratonas Empty ANCL

    Mensagem  . Sáb Abr 11, 2009 3:05 pm

    Eu sei é que a ANCL está cada vez mais perto do CTM Laughing !
    O CTM que se prepare, porque para o ano, ninguém vai parar a ANCL.
    A ANCL é o clube que mais tem evoluído, mas ainda tem que evoluir mais, para tentar chegar ao 1ºlugar.
    Mas uma coisa é garantida: Pista é da ANCL, sem margem para dúvidas Laughing Twisted Evil !
    avatar
    canoinhas


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Campeonato regional de maratonas Empty Re: Campeonato regional de maratonas

    Mensagem  canoinhas Sáb Abr 11, 2009 4:17 pm

    Por falar nesse maravilhoso clube, chegou-me aos ouvidos que aos poucos e poucos estão a renovar a frota deles com kayaks da associação. E pelo que tenho observado há uma grande cooperação entre a Associação Regional de canoagem e esse clube, e sendo assim quando há cooperação, vontade e facilidades consegue-se muitas coisas.

    Isto também faz-me lembrar também a velha frase "Quem não chora, não mama" e parece-me que também eles conhecem-na e bem Wink
    Isto tudo aliádo ao empenho dos atletas acredito que consigam chegar a um nível superior ao actual, têm que trabalhar para isso e não se deixar à sombra da bananeira.

    Mas isto foi só um aparte, quando à prova acho que houve uma falha grave por parte dos barcos de apoio que não resultou num acidente mais aparatoso por sorte, pois talvez se tivesse sido outra bote maior, alguém teria ido para o hospital e acreditem não sairía de lá tão cedo.

    Quanto ao resto parabéns a todos os participantes alien
    c3l1nhu
    c3l1nhu


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 07/02/2009

    Campeonato regional de maratonas Empty maratona

    Mensagem  c3l1nhu Sáb Abr 11, 2009 7:42 pm

    concordo com o A.N.C.L, para o ano nao ha quem nos pare......"cooperaçao da associaçao" ainda bem que o nosso club pode contaR com o apoio da ARCM.. opiniao pessoal "acho que ganhamos mais do lado da ARCM" cheers cheers cheers

    quanto a prova de maratonas só n gostei de ver aquele bote a atropelar o spi, tava mesmo a tras do spi e vi de perto ele a capotar, se n fosse ele ia ser eu ...lololollolo
    de resto axu que foi bom

    bm continuem a remar Very Happy
    avatar
    t4l1b4m


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Campeonato regional de maratonas Empty Re: Campeonato regional de maratonas

    Mensagem  t4l1b4m Dom Abr 12, 2009 8:01 am

    lo0ol ancl boa sorte lo0ol hahahahahahahaha
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Campeonato regional de maratonas Empty Re: Campeonato regional de maratonas

    Mensagem  admin Seg Abr 13, 2009 2:42 pm

    Oh c3linhu é claro que ganham mais com a arcm do vosso lado, mas a arcm serve para cooperar com toos os clubes, nao paneas com um ou dois. Mas qualquer ia essa fantochada da ARCM acaba tudo X)
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Campeonato regional de maratonas Empty Re: Campeonato regional de maratonas

    Mensagem  admin Seg Abr 13, 2009 2:54 pm

    Eu aprendi quando tirei carta de navegador de recreio, que nunca se desliga o motor de uma embarcação sem que esta esteja fundeada, ou presa a um cabeço. O que aconteceu foi que o artista do SANAS parece que tinha o motor da embarcaçao desligado e o barco estava em andamento. Quando ele viu que ia bater no grupo de kayaks que seguia em prova inda tentou ligar o motor mas nao foi a tempo, o azarado que vinha mais a esquerda do grupo fui eu..felizmente vinha devgar e nao foi muito grave o abalroamento. Mas o que tem piada nisto tudo é o facto de o responsavel pelo sucedido, perguntou-me em seguida ao embate: -Nao sabes desviar-te?! (Se calhar afinal a culpa foi minha, porque estava em prova e nao prestei atençao ao bote que vinha de encontro a nos, pois se calhar é mesmo isso)
    c3l1nhu
    c3l1nhu


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 07/02/2009

    Campeonato regional de maratonas Empty lolo

    Mensagem  c3l1nhu Seg Abr 13, 2009 3:26 pm

    o admin axu que o nosso club percisa mais da ajuda da ARCM do que o CTM pk o nosso club ainda esta a crescer ao contrario do CTM que ja é grande o sufeciente.... mas cuidado que estamos a crescer, a cada epoca subimos um lugar na classificaçao por clubs pela logica prossima epoca somos o melhor club mas isto é sonhar muito, mas acredito que daqui a uns anos somos o melhor club a nivel regional. isto tudo deve-se a dedicaçao dos atletas e o grande trabalho exercido pelo FRANCISCO MACHIM que em apenas tres anos faz com que a ANCL sejas dos maiores clubs madeirenses

    " e este sim é o melhor treinador que existe a nivel regional"

    bm fiquem bm
    va continuem remando Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    JP
    JP


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 25/03/2009

    Campeonato regional de maratonas Empty Re: Campeonato regional de maratonas

    Mensagem  JP Ter Abr 14, 2009 1:24 pm

    foi um grande azar o que aconteceu ao spi e muito estupido da parte do sanas

    mas em relacao ao ANCL, tem uma vantagem que é o grande numero de atletas que ajuda para obter tantos pontos mas mesmo assim tao de parabens

    boas pagaiadas
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Campeonato regional de maratonas Empty Re: Campeonato regional de maratonas

    Mensagem  Marco Macedo Ter Abr 14, 2009 4:27 pm

    Boa noite! Quanto a prova não posso comentar, pois não estive presente. Mas quanto ao ANCL, penso que é de veras melhor não lançarem foguetes antes da festa. Não vos fica mal humildade. Por ganharem 2 ou 3 categorias, não quer dizer que sejam superiores aos outros. E digo, até o podem ser, mas continuo a afimar que a humildade fica-vos bem. Mas o momento que o vosso clube passa, deve-se de facto ao vosso treinador e ao ambiente de camaradagem que existe entre vocês. Coisa que não acontece muito nos outros clubes. Outro ponto crucial, trata-se da "garra" dos atletas no ANCL, que ao contrário de alguns outros atletas, não desistem por nada. É uma boa filosofia a adoptada por esse clube e estão de parabéns. Mas falar de mais é um dos vossos defeitos. Porque falam muito e quando falham no que dizem, arranjam desculpas, inventam coisas ou apenas ameaçam. Coisas que aconteceram na época transacta e que deveu-se ao vosso "fala barato", que em certos momentos vos levou a se calarem. Obvio, que não devem encarar isto como qualquer tipo de "afronto", mas sim como um comentário constuctivo do qual devem limar algumas arestas. Mas um coisa garanto, em nivel de ambiente é sem duvida o melhor clube da madeira Wink Boas pagaiadas
    avatar
    t4l1b4m


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Campeonato regional de maratonas Empty Re: Campeonato regional de maratonas

    Mensagem  t4l1b4m Qua Abr 15, 2009 5:27 am

    marco não concordo contigo. podem dizer o mal que kizerem mas o A.N.M sim é o melhor clube a nivel de camaradagem. pode ter poucos atletas e os k tem apenas 4 remam mas o clube todo tem o melhor nível de camaradagem de todos os clube. e creio k até a nível nacional.
    boas ondas afro fajã vai tar bom pa bodyboard
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Campeonato regional de maratonas Empty Re: Campeonato regional de maratonas

    Mensagem  Marco Macedo Qua Abr 15, 2009 7:05 am

    Não duvido disso,mas eu estava a falar do ANCL! O vosso também é porreiro... mas falta mais a "garra"... Smile
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Campeonato regional de maratonas Empty Re: Campeonato regional de maratonas

    Mensagem  admin Qua Abr 15, 2009 9:56 am

    É obvio que num clube onde treinam 4 alteta se que 6 ou 7 apareçam la no clube durante a semana apenas para o convivio, é normal que exista um bom espirito de camaradagem entre todos.O caso que estamos aqui a referir é um clube em que treinem todos os dias mais de 20 atletas e haja um espirito de competiçao muito maior, é normal que neste caso seja muito mais dificil manter um espirito de uniao entre todos, um atleta nao é obrigado a dar-se bem com todos os outros atletas do clube, porque existem sempre diferentes tipos de pessoas, mas quando se consegue um ambiente harmonioso entre todos, acho que é de louvar, se calhar isso inda nao acontece no ANCL porque nao existe competiçao dentro do clube para disputar favoritismos, so têm um ou dois ateltas que se destaque no regional.
    avatar
    Vitor Afonso


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 01/02/2009
    Idade : 31

    Campeonato regional de maratonas Empty Campeonato Regional de Maratonas

    Mensagem  Vitor Afonso Qua Abr 15, 2009 2:54 pm

    Boa noite.
    1º que tudo queria dizer quanto a esse assunto da ARCM tar a apoiar mais a ANCL, epah eles lá sabem, penso qu'isso é com eles.
    2º pah eu penso que os atletas deviam preocupar-se mais consigo mesmos e com os seus próprios clubes, continuar a treinar p'ra quando as provas chegarem darem o "litro" e ai tirarmos conclusões de quem está ou não melhor.
    3º Amigos tenho uma pergunta um pouco ou tanto pertinente: Porque razão a ARCM organizou uma prova com o nome de CAMPEONATO REGIONAL da especialidade(Maratona), se na prova as embarcações K1 e K2 quase arrancavam ao mesmo tempo ? o que tou a tentar dizer é que num campeonato regional de Maratonas(que foi o caso) os atletas uma vez inscritos em K1 deviam poder fazer K2 no mesmo ou noutro dia. Já que não foi o caso, não deviam ao menos mudar o nome e daí ser denominada de Taça da Madeira ? confused até porque na taça da madeira ou faziamos K1 ou K2.
    Sem mais nada a acrescentar,
    felicidades e tudo de bom
    Vitor Afonso
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Campeonato regional de maratonas Empty Re: Campeonato regional de maratonas

    Mensagem  admin Qua Abr 15, 2009 3:55 pm

    Caro vitor, é uma questao bem pertinente, e passo ja a responder. Segundo parece nao havia hipotese de realizar mais para a frente porque o calendario estava cheio.E nao havia logica nenhuma fazer prova no domingo de pascoa. A arcm optou por realizar prova apenas num dia, na minha opiniao deveria seguir a risca as regras dos nacionais, se o nacional sao dois dias, aqui tambem deveria ser,mas se nao existia hipoteses de alterar..eles é que mandam.
    avatar
    t4l1b4m


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Campeonato regional de maratonas Empty Re: Campeonato regional de maratonas

    Mensagem  t4l1b4m Qua Abr 15, 2009 4:06 pm

    temos prova este fim de semana? não? taum deixavam a 2ª parte da prova para este... mas inda bem k axim foi xim este fim de semana os papeps como eu podem ir a estágio nas vêspas visto k vai ter uma participação de outros papeps muitos complicados de ganhar na prova "bot-a-baixo" lo0ol boas ondas afro

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato regional de maratonas Empty Re: Campeonato regional de maratonas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 5:28 am