Kayakmadeira

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kayakmadeira

Forum especifico para a canoagem na ilha da madeira


+6
Go
Ricardo L.
Eu
Marco Macedo
Gonçalo Ferreira
admin
10 participantes

    Afinal quando é que há eleiçoes?

    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Afinal quando é que há eleiçoes? Empty Afinal quando é que há eleiçoes?

    Mensagem  admin Dom Jan 18, 2009 4:11 pm

    Tenho esta duvida ja ha algum tempo..gostava que alguem me ajudasse a descobrir quando é que se realizam eleiçoes para a presidencia da ARCM? é uma das coisas que nunca ouvi falar.Nao sei se o objectivo é que sejam sigilosas, mas se é esse o objectivo, tem conseguido, os meus parabens!
    Gonçalo Ferreira
    Gonçalo Ferreira


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 16/01/2009

    Afinal quando é que há eleiçoes? Empty Re: Afinal quando é que há eleiçoes?

    Mensagem  Gonçalo Ferreira Dom Jan 18, 2009 4:20 pm

    Isso é um boa questao.. nunca se ouviu falar de tal coisa, eles devem é estar mais preocupados com as voltinhas de bananas em vez de se preocuparem com a admistraçao.. Exclamation
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Afinal quando é que há eleiçoes? Empty Re: Afinal quando é que há eleiçoes?

    Mensagem  admin Dom Jan 18, 2009 4:23 pm

    A mim parece-me que nao lhes interessa que muita gente saiba..so precisam saber alguns
    Gonçalo Ferreira
    Gonçalo Ferreira


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 16/01/2009

    Afinal quando é que há eleiçoes? Empty Re: Afinal quando é que há eleiçoes?

    Mensagem  Gonçalo Ferreira Dom Jan 18, 2009 4:29 pm

    Devem estar com medo de alguma coisa..
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Afinal quando é que há eleiçoes? Empty Re: Afinal quando é que há eleiçoes?

    Mensagem  Marco Macedo Seg Jan 19, 2009 2:19 am

    Eu ca para mim penso que estamos sobre um regime de ditadura... lol... mas daquelas que leva um pais a falência... sim... que é isso que eles andam a fazer... mandar a canoagem ao fundo... Mas não me quero aprofundar mais senão ainda sou desclassificado sem saber o porque... Boas pagaiadas
    Eu
    Eu


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Afinal quando é que há eleiçoes? Empty Re: Afinal quando é que há eleiçoes?

    Mensagem  Eu Seg Jan 19, 2009 7:30 am

    Muito bem, concordo com o Marco Macedo. É melhor não falar muito senão serão desclassificados. Mas a verdade é que, se queremos mudar as coisas, sejam elas a que nível for, é preciso fazer por isso. Muitos ja foram mortos por reivindicarem os seus direitos, outros quantos presos por novas teorias... De certeza que a sociedade contemporanea já nao manda gente para a fogueira por abrir a boca. Não há que ter medo de falar ou escrever, desde que sejam medidas as palavras. Sinceramente, na minha opinião, a associação deveria ver este site e confirmar ou constatar o desagrado, por parte dos atletas, do trabalho que têm vindo a fazer (ou a nao fazer).
    Enfim passando às eleições, é obvio que, para eles, não é de nenhum interesse declarar a data das eleições. Mas também é de salientar que, mesmo que eles declarassem, seria difícil perderem-nas, devido à tal existência de "clubes fantasmas", como aqui já foi dito. Clubes esses que apesar de não terem nenhuma actividade (visível) fazem número nas contagens de voto.
    Há um longo trabalho para ser feito, se de facto querem aquela gente bem longe da administração da canoagem.
    Acho que primeiro seria necessário arranjar uma boa equipa, capaz de tais responsabilidades e dentro da própria modalidade, para que os interesses fossem comuns. Acho um pouco difícil conjugar todas estas características, mas não é impossivel!
    A verdade é que vejo, leio e oiço muitas críticas mas, "eu", tal como tantos outros, nunca fiz nada por isso!
    ... a palavra por si só, nem sempre mexe multidões.
    Mas se alguem tomar a iniciativa, podem contar comigo pirat
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Afinal quando é que há eleiçoes? Empty Re: Afinal quando é que há eleiçoes?

    Mensagem  Marco Macedo Seg Jan 19, 2009 7:57 am

    Obviamente que se me desclassificarem a toa levam na tromba xD que afinal eles tem mais barriga que braços Razz
    Ricardo L.
    Ricardo L.


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 15/01/2009

    Afinal quando é que há eleiçoes? Empty Re: Afinal quando é que há eleiçoes?

    Mensagem  Ricardo L. Seg Jan 19, 2009 2:43 pm

    acho k s mostrarem este blog á Associação, penso k eles nao vao ficar mt contentes..lol..acho k o macedo vai msm começar a dar nas trombas por ser desclassificado sem saber..lol
    Go
    Go


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 13/01/2009

    Afinal quando é que há eleiçoes? Empty Re: Afinal quando é que há eleiçoes?

    Mensagem  Go Seg Jan 19, 2009 2:56 pm

    Eleições. . . Very Happy

    Isso deve ser piada... De nada serve saber quando são as eleições. Eles controlam clubes fantasma e outros clubes criados por eles, que logicamente votam nesta direcção. Afinal, depois perdiam as suas maravilhosas viagens ao continente. Fds prolongados no Porto, onde depois são barrados de volta por trazerem passaros, e cursos na SIPRE para aprenderem a remendar com fibra, etc. E tudo isto com o cartão dourado.... Question

    Por isso. Eleições? esqueçam ...
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Afinal quando é que há eleiçoes? Empty Re: Afinal quando é que há eleiçoes?

    Mensagem  admin Ter Jan 20, 2009 6:30 am

    Em suma acho que podemos comparar este "jogo" da canoagem madeirense ao Monopolio..e a actual presidencia da arcm ja conquistou a maior parte dos "terrenos"..vai ser dificil dar a volta a isto tudo
    avatar
    t4l1b4m


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Afinal quando é que há eleiçoes? Empty Re: Afinal quando é que há eleiçoes?

    Mensagem  t4l1b4m Ter Jan 20, 2009 3:37 pm

    epá é obviu k nõa ouvimos falar dessas votaxões pk senão éra bem capax de virarmos todos akilho de cabeça para baixo...
    mas tb kem é k poriamos lá no estabelecimento a coçar os tintins? ás vêzes tem muito trabalho outra nem por ixo e os k trabalham mais recebem menos... no meu ponto de vista éra eleger os baixos cargos para cima e claro dar cusrsos de canoagem aos árbitros k provalvelmente nem um kayak d k é feito sabem...
    avatar
    David Fernandes


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 29/01/2009
    Localização : bem longe

    Afinal quando é que há eleiçoes? Empty Re: Afinal quando é que há eleiçoes?

    Mensagem  David Fernandes Seg Fev 02, 2009 3:20 pm

    K canoistas k são voces k nem se procupam com as eleiçoes da ARCM?? Deviam tar preocupados com os arraiais... tenho mt pena d vos informar mas vao ter k esperar por 2012 por novas eleiçoes... Foi ao ano passado k houve eleiçoes,agr só em 2012... Têm tempo pa formar uma lista.. lolol
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Afinal quando é que há eleiçoes? Empty Re: Afinal quando é que há eleiçoes?

    Mensagem  admin Seg Fev 02, 2009 4:07 pm

    Com o andamento da carruagem nao vai ser preciso eleger ninguem em 2012, provavelmente nao vai ninguem aos nacionais, deixa de haver competiçao logo nao é preciso ARCM, basta um clube dos "brinca na babuja", vamos todos passear aos domingos de barquinhos de plastico, tenho a certeza que muita gente ia ficar contente com isso.
    avatar
    Carlota Duarte


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 01/02/2009
    Idade : 34
    Localização : Funchal-Porto/Vila do Conde

    Afinal quando é que há eleiçoes? Empty Re: Afinal quando é que há eleiçoes?

    Mensagem  Carlota Duarte Seg Fev 02, 2009 4:47 pm

    eu fikava felix keria dizer k tava na madeira hahah...e d ferias
    continuaçoes ate ao fundo regional
    A.Pinto
    A.Pinto


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 18/01/2009
    Idade : 36
    Localização : Almada

    Afinal quando é que há eleiçoes? Empty Re: Afinal quando é que há eleiçoes?

    Mensagem  A.Pinto Ter Fev 03, 2009 2:54 am

    epá eu até fazia fundo... mas 3 voltas já se torna complicado...

    quanto ás eleições, é verdade houve o ano passado, com mandatos de 4 anos... mas como tudo, o caso bem estudado, é capaz de ser possivel poder pedir eleições antecipadas, segundo determinados acontecimentos(exemp. má gestão de recursos, gestão duvidosa...), é questão de ver os regulamentos que regem as associações desportivas isso deve estar presente no idram ou na secretaria do desporto.. é questão de procurar e ter um pouco de paciencia...
    se querem levar isto pa frente, organizem-se primeiro, para que o resultado final seja melhor do k akilho que existe actualmente.. E tem de ser pessoas com 2 ou mais dedos de testa.

    "Na vais jantar fora, se o comer de casa é melhor." (pode ter varias aplicações xD )
    lol!

    voi aha estudiar .... biostatics is full of shit...

    Conteúdo patrocinado


    Afinal quando é que há eleiçoes? Empty Re: Afinal quando é que há eleiçoes?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 6:11 am