Kayakmadeira

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kayakmadeira

Forum especifico para a canoagem na ilha da madeira


2 participantes

    Mais uma do arco da velha...

    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Mais uma do arco da velha... Empty Mais uma do arco da velha...

    Mensagem  admin Sex Abr 03, 2009 2:54 pm

    Pois é, o tecnico voltou a aprontar. Desta feita foi na distibuiçao de kayaks no continente, o caso é o seguinte.A madeira para a I selectiva nacional de pista vais estar representada por 1 atleta senior feminina(Cristina Fernandes) e uma atleta junior feminina(Mariana Silva) e é do conhecimento geral que a arcm so tem um vanquish m no continente, acontece que ambas pediram a mesma embarcaçao. Segundo os criterios da nossa estimada arcm os seniores têm prioridade sobre os juniores, é que normalmente os seniores costumam andar mais que os juniores...mas nao é o caso destas duas atletas.É que a Mariana deu cerca de 17segundos a cristina no regional..17s em apenas 500m e com uma prova com 5 minutos apenas de diferença(agora imagine-se nos 1000m).Qualquer pessoa que tenha dois dedos de testa é capaz de chegar a conclusao que a atleta senior nao vai pra la fazer grande coisa, a nao ser passear o vanquish pelos lados de montemor..se de uma junior leva 17s nem quero pensar das seniores nacionais. Mas o tecnico nao partilha da mesma opiniao do e decidiu atribuir o vanquish a atleta senior.Caso para dizer: Obrigado ARCM!
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Mais uma do arco da velha... Empty Re: Mais uma do arco da velha...

    Mensagem  Marco Macedo Sex Abr 03, 2009 3:30 pm

    Ce la vie, estas atribuições já são antigas! Toda a gente quer vanquish's mas nem toda a gente pode ter! Antigamente era por outros kayaks! Por isso os kayaks são atribuidos assim... E até acho que são casos que nem se devem discutir, até porque se fosses tu a outra atleta, obvio que ias querer o vanquish! Embora te dê razão na questão do potencial e da diferença de atletas que aqui comparamos! Como outra prova qualquer, se fizesses pior tempo, ja ficavas sem o barco. Esta bem assim e até acho que quanto mais mexerem pior vai ser! Ponho aqui é algo me causa e desculpem-me se estiver a ser demasiado "ousado"! Mas aquela atleta não tem equilibrio para o vanquish! Ela rema de fk a nivel regional! Mas isso são promenores. Mas "admin", acho este tema até de veras interessante, mas não podemos colocar os outros atletas em causa. Até acho que nem devias por nomes. Mas isso é a minha opinião. Para terminar, penso que logo arranjam um bom kayak para essa atleta, e quem sabe até, um vanquish! Very Happy Boas pagaiadas!
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Mais uma do arco da velha... Empty Re: Mais uma do arco da velha...

    Mensagem  admin Sex Abr 03, 2009 3:43 pm

    A minha posiçao continua a ser a mesma, temos de ser flexiveis em tudo o que fazemos e nao ha regra sem excepçao.Mas é a nossa ARCM que infelizmente tem muitas destas injustiças. Quanto ao facto de mencionar nomes, penso que nao estou a constrangir ninguem, ate porque todagente sabe de quem é que eu me refiro, mesmo que nao o mencionasse por nome.
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Mais uma do arco da velha... Empty Re: Mais uma do arco da velha...

    Mensagem  Marco Macedo Sex Abr 03, 2009 5:12 pm

    Mas se não disseres o nome fica mais bonito Razz Epa, eu sei que faz confusão dar um vanqusih a uma atleta com muito menos potencial que a outra! Percebo o teu ponto de vista, mas como sabes, isso nao funciona por pontos de vista! E sabes que a ARCM não gosta muito do nosso clube, dai também não ajude em nada! O melhor a fazer, é que estiver a ser injustiçado, fazer o seu melhor e trazer resultados do melhor para a madeira! Uma boa maneira de calar a ARCM. Smile Boas pagaiadas
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Mais uma do arco da velha... Empty Re: Mais uma do arco da velha...

    Mensagem  admin Sáb Abr 04, 2009 2:11 pm

    Felizmente abriram os olhos e cederam o kayak a Junior, obrigado

    Conteúdo patrocinado


    Mais uma do arco da velha... Empty Re: Mais uma do arco da velha...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 5:28 am