Kayakmadeira

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kayakmadeira

Forum especifico para a canoagem na ilha da madeira


+8
goncalo
Henrique Santos
th34
Poseidon
GTelo
P:Serrão
Marco Macedo
admin
12 participantes

    Sea vanquish....

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Sea vanquish.... Empty Sea vanquish....

    Mensagem  Convidad Qui Abr 02, 2009 10:43 am

    Pessoal parece que o kayak do naval akele famoso sea vanquish veio bater a porta do CTM...
    fizeram uma boa compra... quer dizer acho que esse kayak tinha desaparecido assim derepente; e agora derepente aparece mas no clube rival Question que tera se passado hein...
    comentem este tópico pessoal e nao se esqueçam que estupefacientes pode fazer aumentar o potencial do atleta mas faz mal a saude... força ai fikem bem... e bons treinos lol!
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Sea vanquish.... Empty Re: Sea vanquish....

    Mensagem  admin Qui Abr 02, 2009 10:57 am

    parece que o marruquino tem razao, o ctm tem um sea vanquish branco, sera o do naval???..se calhar tens alguma coisa a ver com isso por seres marruCUino, isso ai é so trafico em marrocos.Mas lembro que ja la foi o tempo em que o ctm tinha o cnf como rival, antes pelo contrario. E verdade seja dita, ninguem hoje em dia consegue rivalidar com o ctm na madeira.
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Sea vanquish.... Empty Re: Sea vanquish....

    Mensagem  Marco Macedo Qui Abr 02, 2009 3:00 pm

    Depois de ler tamanha estupidez, não podia deixar de vir aqui comentar isto! O kayak do naval? O ctm precisa mesmo dos vossos barcos para alguma coisa! Além disso foi um particular que o comprou, não foi o ctm! Mas só pela tua anonimidade, demonstra que és um sem caracter, que vem praqui levantar poeiras! Mas cuidado se o vento se vira contra ti e levas com a poeira nos olhos! Mas prontos, nem vale a pena discutir com alguem que fala do naval como se fosse algum clube de jeito! Nem no podio de clubes conseguem ficar... e digo so mais um coisinha... mesmo que o kayak fosse do naval, não tem la ninguem que treine todos os dias que tenha equilibrio praquilo... Wink
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Sea vanquish.... Empty Re: Sea vanquish....

    Mensagem  Convidad Qui Abr 02, 2009 3:40 pm

    nao em admirava que o barco fosse do naval isto e ele e branco so com as letras vermelhas um trabalho mt dificil de realizar, mas como o macedo dix nao ah ningem no naval pa ter equilibrio para usar aquele barco sera que o macedo e o atleta apropriado para tal tal feito?? cheers
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Sea vanquish.... Empty Re: Sea vanquish....

    Mensagem  admin Qui Abr 02, 2009 4:03 pm

    MarruCUino em vez de vires para aqui dizer coisas estupidas, porque é que nao tentas saber quem é que foi o responsavel pelo desaparecimento do kayak do naval, é que este que ta no ctm sabemos a quem compramos, agora o do naval desapareceu misteriosamente quando ia ser arranjado na nelo, sabe-se la porque. Agora tu oh marruCUino devias era saber do que falas em vez de estares a especular coisas tontas sem jeito nenhum.
    P:Serrão
    P:Serrão


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 17/01/2009

    Sea vanquish.... Empty Re: Sea vanquish....

    Mensagem  P:Serrão Qui Abr 02, 2009 4:22 pm

    Sem comentário possivel... Demasiado otário para se identificar perante tal burrice, ou é criançola ou é mesmo burro.
    Vir para aqui falar de um roubo que toda a gente sabe que foi feito pelo próprio clube...

    p.s: Continuo a achar imensa piada à canalha que vem para aqui com alcunhas com medinho de estragar a cara...
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Sea vanquish.... Empty Re: Sea vanquish....

    Mensagem  Marco Macedo Sex Abr 03, 2009 12:27 pm

    lool, sou capaz de ter capacidades para isso Razz ao contrário de ti, que a unica capacidade que consigo identificar, é..... ok, nao encontro capacidades... Very Happy
    avatar
    GTelo


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Sea vanquish.... Empty Re: Sea vanquish....

    Mensagem  GTelo Sex Abr 03, 2009 12:43 pm

    Sem querer criar muitas confusões, nem mesmo querendo ofender este caro membro do nosso "ilustre" fórum.

    Primeiro, acho estúpido fazer este tipo de acusações, se tiveres dúvidas se é o mesmo barco dirige-te ao CTM que nós teremos todos o imenso prazer de te mostrar a referência do mesmo. Por isso, não imagines muitos cenários quem faz-te mal á cabeça.
    Para além disto, que eu saiba a cor não era exclusiva, se me apetecer neste momento posso encomendar na NELO um sea vanquish branco. E se calhar se o fizesse e mandasse ver com os autocolantes da mesma cor que os que tinha no kayak do naval, tu irias acusar-me de roubo.
    Por isso, tem um palmo de consciência antes de vires para aí difamar os outros, e mais... "SE TAS MAL... COMPRA UM PORCO E VAI PASSEAR PARA A AVENIDA".
    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 21/01/2009

    Sea vanquish.... Empty Re: Sea vanquish....

    Mensagem  Poseidon Sex Abr 03, 2009 12:54 pm

    Caros amigos e praticantes de canoagem... aliás, todos os leitores deste fórum... Estou triste. Crying or Very sad Estou triste, por ver que a Canoagem Madeirense chegou a este ponto, já ninguém pode comprar um barco que já lhe chamam de ladrão.

    Quanto a ti marruquino, não sei quem és, mas isso também não é importante porque também não sabes quem sou. Mas acho que devias pensar mais um pouco antes de falar, pois podes não ter reparado mas estás a difamar alguém desnecessariamente e sem razão. Estamos a falar de uma acusação muito grave!

    Mas se tens assim tantas dúvidas acho que devias fazer o que o GTelo te propôs, assim ficavas logo esclarecido. Apesar de como é óbvio ninguém te dever explicação nenhuma, porque quem comprou o barco sabe que este não foi roubado.
    avatar
    th34


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 01/02/2009

    Sea vanquish.... Empty Re: Sea vanquish....

    Mensagem  th34 Sáb Abr 04, 2009 3:25 pm

    conversas burras ouvidos moucos
    Henrique Santos
    Henrique Santos


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 21/03/2009
    Idade : 30
    Localização : Funchal

    Sea vanquish.... Empty Re: Sea vanquish....

    Mensagem  Henrique Santos Sáb Abr 04, 2009 4:38 pm

    Bem ja todos nos sabemos que esse sea vanquish nao e do naval, e mais que obvio. O nosso sea vanquish tinha estanques a frente e a tras que nao davam pra abrir (opçao de fabrica) este sea vanquish do ctm parece ter estanque a tras apenas e pelo que eu vi nao parece ser da nelo, e mais uma coisa o nosso kayak tinha banco de plataforma e esse tem um banco daqueles antigos de dois parafusos.
    Penso que ninguem minimamente inteligente tiraria um banco deste genero e estanques de origem para por uns menos bons ou menos eficazes, quando provavelmente gastando menos dinheiro e tempo podiam pintar o barco.
    Mas acho tambem que o naval tem atletas bons o suficiente pa este tipo de kayak como por exemplo o nosso atleta Marcio Teixeira.
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Sea vanquish.... Empty Re: Sea vanquish....

    Mensagem  Marco Macedo Sáb Abr 04, 2009 6:04 pm

    Sim o naval tem bons atletas, mas refiro-me a atletas que treinem frequentemente... o marcio sempre foi bom atleta, mas agora não treina muito por isso nem o coloquei em causa... E entre outros do naval que mal treinam mas remam bem Wink Mas aos que treinam frequentemente não vejo muitos! O sea vanquish é um lixado... Wink
    Henrique Santos
    Henrique Santos


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 21/03/2009
    Idade : 30
    Localização : Funchal

    Sea vanquish.... Empty Re: Sea vanquish....

    Mensagem  Henrique Santos Dom Abr 05, 2009 2:40 am

    Pois la isso e verdade, infelizmente Neutral
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Sea vanquish.... Empty Re: Sea vanquish....

    Mensagem  admin Dom Abr 05, 2009 8:10 am

    Finalmente alguem que analisou antes de disparatar
    Henrique Santos
    Henrique Santos


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 21/03/2009
    Idade : 30
    Localização : Funchal

    Sea vanquish.... Empty Re: Sea vanquish....

    Mensagem  Henrique Santos Dom Abr 05, 2009 10:32 am

    LOl parece que sim. Obrigado
    goncalo
    goncalo


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 01/02/2009

    Sea vanquish.... Empty Re: Sea vanquish....

    Mensagem  goncalo Seg Abr 06, 2009 2:17 pm

    que topico estupido --'
    continuacoes
    Diogo Sousa
    Diogo Sousa


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 30/01/2009

    Sea vanquish.... Empty Re: Sea vanquish....

    Mensagem  Diogo Sousa Qua Abr 08, 2009 3:35 pm

    é um trambiqueiro o dono do sea vanquish que parece nem ser da nelo oO
    mas se tas a querer dizer que o barco é teu digo-te já que não é a melhor embarcação para emigração ilegal xD
    Cumprimentos
    Diogo Sousa
    P.S. Quando falarem do naval, não enterram tanto, apesar de ja nao ter atletas quase nenhuns lembrem-se que ja foi um "grande" da canoagem madeirense e que ja foi o principal rival do CTM, tendo ganho já umas quantas provas ao CTM
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Sea vanquish.... Empty Re: Sea vanquish....

    Mensagem  Marco Macedo Qua Abr 08, 2009 4:18 pm

    pois pois kraken... o que tu queres sei eu LOL
    avatar
    Carlota Duarte


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 01/02/2009
    Idade : 34
    Localização : Funchal-Porto/Vila do Conde

    Sea vanquish.... Empty Re: Sea vanquish....

    Mensagem  Carlota Duarte Sex Abr 10, 2009 3:51 am

    ning sabe do kayak do cnf pk sekalhar s perdeu a referencia d entrada da nelo e tb nunka ning s mexeu mt para o prokurar....
    e kanto os bankos do kayak o seevankish... o seevankish do cnf tinha 2 opçoes d banko tanto podias uzar o d parafuso e porkas( ou seja os bankos antigos) como o banko d apoio ( o mais banal k s uza agora)...
    so tinhas k tirar o banko d kalhas e colokar o outro... k vinha preparado para os 2 tipos d utilização...


    o cnf ja foi um grand club na altura em k o HUMBERTO era o treinador... dpoix aos poukos e com a entrada d alguns ateletas na faculdade kuaise desapareceu...mas acredito k um dia volte a ser o club k era...

    e as acusaçoes k estao a lançar sao mt graves... dito numa conversa d club ja é grave, ntao deixando escrito aki na net...
    axo k deviam d pensar melhor no k dizem e escrevem
    avatar
    canoinhas


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Sea vanquish.... Empty Re: Sea vanquish....

    Mensagem  canoinhas Sáb Abr 11, 2009 4:40 pm

    Boa noite,

    Antes de tudo devo dizer que passei, sem mentir, uns 30 minutos a tentar ler o post anterior. Não custa nada escrever em bom Português e também acredito que tenha um grau académico suficiente para o fazer.

    Bem indo ao assunto que importa, o barco desaparecido do Clube Naval do Funchal quanto a mim acho que só interessa aos responsáveis pelo material descobrir o que aconteceu ao barco.

    Agora, estar a afirmar que o barco do CTM é o mesmo, é no mínimo cómico.
    Para já vamos só a suposições, aquela cor naquele modelo pode ser escolhida por qualquer um cliente e acredito que muitos naquela cor sairam das linhas de produção da NELO.

    2º Se o proprietário do barco do CTM fosse responsável pelo desaparecimento do barco seria não muito inteligênte em traze-lo para cá, pois seria logo rápidamente seria descoberto.

    Agora os factos reais, o estanque do barco consegue-se perceber que foi feito por alguém amador e logo não de fábrica como aconteceu no barco desaparecido.

    Eu acho que é mais que obvio que não é o mesmo. Mas achei piada pirat

    Agora em relação ao naval, acho que o clube deixou de ser o que era não pelo treinador, mas pelo grande número de atletas que abandoram o clube por razões diversas, como referiu de se deslocarem para o continete para estudarem, etc...

    Continuações de boas páscoas Very Happy
    A.Pinto
    A.Pinto


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 18/01/2009
    Idade : 36
    Localização : Almada

    Sea vanquish.... Empty Re: Sea vanquish....

    Mensagem  A.Pinto Sáb Abr 18, 2009 3:30 am

    Gente parva, com conversas parvas....

    Conteúdo patrocinado


    Sea vanquish.... Empty Re: Sea vanquish....

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:43 am