Kayakmadeira

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kayakmadeira

Forum especifico para a canoagem na ilha da madeira


+2
admin
Go
6 participantes

    Venda do material

    Go
    Go


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 13/01/2009

    Venda do material Empty Venda do material

    Mensagem  Go Qui Fev 19, 2009 4:20 pm

    Oi malta das canoas...

    Começo a ouvir um zunzuns que a malta da ARCM anda a vender o nosso material do continente. será que vem material novo???

    julgo que não e não sendo, na minha opinião a medida é muito grave. Não porque adoremos a nossa frota, que como todos sabemos é desactualizada, mas sim porque não podem vender algo que pertence a todos nos.

    A ser verdade, questiono os meus botões onde irá parar o dinheiro. Se calhar ao bolso dos árbitros (3 árbitros na largada da pista) para depois nada ficar na canoagem regional...

    Boas pagaidas
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Venda do material Empty Re: Venda do material

    Mensagem  admin Sex Fev 20, 2009 3:53 am

    Mais um assunto interessante, é verdade que a frota nacional esta a desaparecer..e em vez de serem repostos kayaks de competiçao actualizados, vao sendo aos poucos substituidos por kayaks de mar..qualquer dia o pessoal da madeira vai para os nacionais de pista, de fundo e maratonas de tsunami(ja estivemos mais longe disso). e ai é que a canoagem na madeira "afunda" de vez! Quanto a questao de o dinheiro ser para pagar os arbitros..espero bem que nao, porque o que tenho visto ultimamente, alguns nem merecem ser pagos!
    Gabriel
    Gabriel


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Venda do material Empty Re: Venda do material

    Mensagem  Gabriel Sex Fev 20, 2009 1:24 pm

    Deus queira que renovem a frota
    e que sejam
    todos vanquish
    Ámen Laughing
    Shocked
    ou não....
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Venda do material Empty Re: Venda do material

    Mensagem  Marco Macedo Sex Fev 20, 2009 2:55 pm

    Esperar vanquish´s é esperar demais. Duvido que comprem kayaks novos, talvez paguem sim uns arbitros, para desclassificar pessoas sem razão. Enfim, já me farto destes temas da associação, eles nem merecem que gastemos minutos a escrever estas coisas todas. Deviamos era dizer-lhes na cara, e acreditem, ja faltou mais! Boas Pagaiadas
    avatar
    Carlota Duarte


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 01/02/2009
    Idade : 34
    Localização : Funchal-Porto/Vila do Conde

    Venda do material Empty Re: Venda do material

    Mensagem  Carlota Duarte Dom Fev 22, 2009 1:12 pm

    segundo o k ouvi dizer la por baixo compraram um k2 novo sipre
    Go
    Go


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 13/01/2009

    Venda do material Empty Re: Venda do material

    Mensagem  Go Seg Fev 23, 2009 12:21 pm

    enfim. vamos esperar para ver...
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Venda do material Empty Re: Venda do material

    Mensagem  admin Ter Fev 24, 2009 11:24 am

    Se for verdade o que diz a carlota..ja estamos a fazer progressos..mas desconfio que pela marca que referiu a carlota os kayaks nao vo vir com grande qualidade
    Eu
    Eu


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Venda do material Empty Re: Venda do material

    Mensagem  Eu Qua Fev 25, 2009 11:50 am

    Mesmo que comprem um k2.. essa embarcação nao chega. A frota nacional encontra-se muito desactualizada, são muito poucos os bons barcos e são cada vez mais os atletas que merecem remar neles, claro que me refiro aos vansquish da associação, m e ml. Onde anda o dinheiros desses barcos ?! Onde anda o dinheiro das pagaias dos PAPEPs ?! Tanto dinheiro e ninguém vê investimento..
    Os poucos que temos já são barcos de merda... se ainda os vendem, qualquer dia os atletas vão para lá remar com o cu na água. Juro que não percebo o que anda esta associação a fazer..e só de pensar que já tivemos a melhor frota nacional, enfim...outros TEMPOS,outros DIRIGENTES, outros OBJECTIVOS, outros INTERESSES!
    Boas pagaiadas.
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Venda do material Empty Re: Venda do material

    Mensagem  admin Seg Mar 02, 2009 6:20 am

    Nem ia responder so para deixar salientar o ultimo comentario do EU, terminou de forma fantastica, é uma grande verdade..quem hoje entra na canoagem e vai pela primeira vez ao nacional, olha para a nossa frota e esta longe de imaginar que ja tivemos a melhor frota nacional, isso ha 10 anos, sim tanto tempo..inda usamos kayaks com medidas de largura..coisa que ja nao se ve quase nenhum clube usar la no nacional.Já agora aproveito para dizer que ja temos um k2 novo, é da sipre, modelo arrow k2 em kevlar,pesa entre 15 a 16kg. Ja precisavamos de um k2 destes ha algum tempo..mas finalmente chegou algo novo..esperemos que esta actualizaçao continue..por que estamos a precisar urgentemente de uma reforma na frota.
    Go
    Go


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 13/01/2009

    Venda do material Empty Re: Venda do material

    Mensagem  Go Qua Mar 04, 2009 5:40 am

    Parabéns para o novo K2 e espero que não fique apenas por aqui. Apesar de ser um kayak da sipre, o que na minha opinião é de fraca construção, enalteço a mudança de fabricante, deixando o nelo para trás. Sem dúvida o melhor construtor do mundo, mas pelos seus preços e assistências, não nos compensa nesta altura de crise.

    Prefiro ter 3 K1 do Zito do que 2 do Nelo

    Boas pagaiadas

    Conteúdo patrocinado


    Venda do material Empty Re: Venda do material

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 5:02 am