Kayakmadeira

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kayakmadeira

Forum especifico para a canoagem na ilha da madeira


+2
Gabriel
admin
6 participantes

    1€uro???

    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    1€uro??? Empty 1€uro???

    Mensagem  admin Sex Fev 13, 2009 1:09 pm

    Constatei que o clube naval nao foi inscrito pela arcm, na taça regional de velocidade. Segundo sei, isto deveu-se ao facto deste clube nao ter enviado 1 euro por isncriçao de cada atleta.dinheiro esse que se os atletas nao comparecerem à prova,rever-te a favor da arcm, ou seja nao é devolvido. Tem piada, se um clube inscrever 50 atletas e estes nao comparecerem na prova..sao 50€ de Bonus para a nossa estimada associaçao.Como se ja nao fosse dificil gerir um clube na situaçao de amador, o dinheiro ja é pouco, inda é preciso pagar para participar nas provas.Este assunto foi abordado numa reuniao, na qual nenhum dos clubes concordou e o assunto ficou pendente. Mesmo sem o consentimento dos clubes a arcm impos a sua proposta ja nesta taça e a vitima desta vez foi o Naval do Funchal porque nao enviou o dito dinheiro pelas inscriçoes.Meus amigos isto é uma modalidade amadora..tem logica um clube ter de pagar porque um atleta decidiu nao aparecer na prova?
    Gabriel
    Gabriel


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 14/01/2009

    1€uro??? Empty Re: 1€uro???

    Mensagem  Gabriel Sex Fev 13, 2009 1:57 pm

    então n dá pa ver
    por 1 euro faz-se de tudo, tá a haver a europoupança no macdonald's e
    se arranjarem euros sufecientes inda pagam 1 hamburguer a cada membro da associação e árbitros Laughing
    vale ou não vale a pena Question Smile
    avatar
    t4l1b4m


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 14/01/2009

    1€uro??? Empty Re: 1€uro???

    Mensagem  t4l1b4m Sáb Fev 14, 2009 8:26 am

    caros colegas com sorte aki ainda é um euro porque no continente é 5€ no caso de naõ participar... afro peace out
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    1€uro??? Empty Re: 1€uro???

    Mensagem  admin Sáb Fev 14, 2009 1:00 pm

    Pois mas aqui o dinheiro é adiantado..e se o atleta nao aparecer o dinheiro fica retido para a arcm, enquanto no ncaional so paga 5€ se o atleta tiver inscrito e nao comparecer a prova..é diferente.
    Go
    Go


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 13/01/2009

    1€uro??? Empty Re: 1€uro???

    Mensagem  Go Dom Fev 15, 2009 8:16 am

    E por ser dinheiro adiantado é que ficamos com um clube a menos na prova...

    e depois, temos a mania de que sempre que vemos algo de bom lá fora não imitamos, para acabarmos a repetir tudo de mau que os outros fazem. Não os vejo a copiar as medidas boas da FPC...

    Alguma vez podemos compararmo-nos com a organização do nacional de pista. aqui falamos de 100 e lá de quase 1000. Cá é 1/2 dia e lá quase 3 dias.
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    1€uro??? Empty Re: 1€uro???

    Mensagem  admin Dom Fev 15, 2009 9:20 am

    O go acaba por ter muita razao no que diz, sera que compensa o dinheiro que pagamos..para tentar poupar uns miseros minutos, quando as categorias mais participadas tiveram apenas 3 eliminatorias?.. Como vimos neste fim de semana a prova acabou por atrasar na mesma.. nao vejo muita logica nesta medida a nao ser para "arrancar" mais algum aos clubes:/.
    Eu
    Eu


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 14/01/2009

    1€uro??? Empty Re: 1€uro???

    Mensagem  Eu Qua Fev 25, 2009 12:07 pm

    Mas achas que eles preocupam-se com o atraso das provas ? Aqueles "senhores" adoram aquilo! Andam ali todos espojados nos botes dum lado para outro, ja os vi deitados a beber uma cervejeca e tudo.. Eles querem lá saber se atrasa ou não..
    Os euritos são para pagar o cafezinho depois das provas e, os "BURROS" dos clubes que não se unem.. é que se lixam. Porque se todos os clubes se juntassem e ninguém pagasse..Sr. Viriato e companhia não iam tomar café com os tais euritos. E lá pelo garachico e o Seixal, terem comprado barcos e material, não quer dizer que estejam alvejados à associação. Podiam muito bem ter cooperado.
    Sabem todos contestar as medidas da associação.. mas quando chegou à altura de actuar, a verdade é que só o naval teve coragem.
    avatar
    Pedro Agrela


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 14/01/2009

    1€uro??? Empty Re: 1€uro???

    Mensagem  Pedro Agrela Qua Fev 25, 2009 2:58 pm

    "Eu" tu ou lá quem és, seria mais facil se meteces o teu nome.
    Enfim. Axo que não foi só o naval a ter coragem para isso, é um pouco uma opinião sem o devido fundamento. É que os clubes têm atletas, pagam aos treinadores para os treinar, para poderem chegar à provas e ter resultados. Se não, de que serviria tarmos a treinar e depois não fazermos provas?? Se treinamos é para chegarmos às provas e tentarmos ter alguns resultados ou não??
    A minha opinião é que a unica coisa que aqui está mal é a organização da ARCM. Nunca nos perguntam a opinião e de que serviria dá-la, se não ouvem os dirigentes dos clubes??
    Se soubessemos de muita coisa que é resolvida em cima do joelho dentro daquela associação e as nossas contestações fossem ouvidas, à muito , as coisas estariam resolvidas.
    Eu
    Eu


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 14/01/2009

    1€uro??? Empty "Pedro Agrela"

    Mensagem  Eu Dom Mar 01, 2009 3:52 pm

    "Pedro Agrela" Não foi nenhuma opinião sem fundamento. Eu sei perfeitamente que o CTM também teve para fazer o mesmo, aliás até foi o clube que avançou com a ideia de se cortar na prova e não dar o dinheiro à arcm. Mas à ultima da hora, o clube que apenas não deu o dinheiro foi o naval e isso é um facto. Se todos os clubes fizessem o mesmo simplesmente não havia prova. E é isso a que me refiro. Não é ser um nem dois clubes a se cortarem mas sim todos. De certeza que ia gerar algum fruto. Apesar de ter a consciência que é muito dificil alguns clubes fazerem-no visto que se acham "dependentes" da associação. Quanto À questão de não me referir quem sou, não é da tua conta, sou alguém que está ligado à canoagem e a muitas questão ligadas à mesma e isso basta. Por isso escusas de andares ai a dizer o que é ou não é melhor eu fazer.
    Bons treinos.
    Wink
    avatar
    Pedro Agrela


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 14/01/2009

    1€uro??? Empty Re: 1€uro???

    Mensagem  Pedro Agrela Qua Mar 04, 2009 2:39 pm

    "Eu", ou tu.
    É a isto que me refiro. não estou a dizer o que deves ou não fazer. só axo que seria mais facil teres o teu nome.
    mas a identidade é tua e ninguem tem a ver o que fazes com ela.

    Estamos aqui para discutir temas sobre a canoagem.

    Acredito muito bem que a ideia possa até ter vindo a ser lançada pelo CTM ( não estou informado à cerca disso, mas regulo-me pelo que dizes ).

    Mas axo um pouco injusto e não ser muito a favor dos clubes, estarem os atletas a treinarem e depois não realizarem provas. Os clubes têm despesas e essas despesas são esperadas serem compensadas posteriormente com resultados a nivel das provas. Se pensarmos um pouco, a ARCM tem muita coisa mal, e prejudicar um pouco os clubes, axo que não será a atitude mais correcta.

    Agora qual será a atitude mais correcta??, isso não sei, e por mais que queiramos mudar as coisas, a associação não nos informa à cerca do que necessitamos de saber para as mudar. Isto se algum dia as coisas chegarem a ser mudadas...

    Enfim, agora andar aqui a atacar o pessoal por causa da identidade, não é essa a minha intensão, e espero que não me voltes a interpretar mal.

    Boa Noite! Arrow Continuem a remar!

    Conteúdo patrocinado


    1€uro??? Empty Re: 1€uro???

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:42 am