Kayakmadeira

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kayakmadeira

Forum especifico para a canoagem na ilha da madeira


4 participantes

    Protestos depois das provas

    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Protestos depois das provas Empty Protestos depois das provas

    Mensagem  admin Dom Fev 08, 2009 1:26 pm

    Eu pergunto, vale a pena fazer protestos?Hoje pude comprovar com os meus prorpios olhos, como é que sao tratados os protestos feitos pelos encarregados dos clubes nos regionais da madeira. Chegamos la, poe-nos a preencher uma folha com duplicado, um processo formal onde o encarregado explicita as razoes do seu protesto, para termos o privilegio de ter o juiz arbitro a ler o nosso protesto é necessario os habituais em 2009 15€. Em seguida o juiz arbitro da uma vista de olhos na queixa, guarda-a durante uns 12 a 15minutos (talvez seja o tempo de meditaçao profunda), da umas voltas na mesa de arbitragem com o papel na mau..sempre sem contactar a opiniao de qualquer outro arbitro e no fim destes 15minutos da o veredicto final, dizendo que a sua pessoa nao havia visto nada. Tendo em conta que o juiz arbitro nao estava ao mesmo tempo em todas as rondagens da prova e sem contactar a opiniao de algum outro arbitro como é que pode afirmar que o protesto nao tem razao de ser. Acredito que os 15€ façam falta, mas penso que podiam tratar destes casos com mais cuidado, nem que seja apenas por respeito aos atletas em causa. Para terminar dou a resposta a minha pergunta inicial..Pelo que vi hoje Nao vale a pena, os casos nem sao tratados com a minima decencia. Agora ja sabem, se forem apresentar protesto o mais provavel é verem 15€ a serem "sugados".
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Protestos depois das provas Empty Re: Protestos depois das provas

    Mensagem  Marco Macedo Dom Fev 08, 2009 1:49 pm

    É realmente pertinente esse teu ponto de critica! A verdade é que nunca vi os arbitros aceitarem um protesto, obviamente podendo estar errado! Mas prontos, temos é de remar e não esperar que os outros sejam disclassificados. É por isso mesmo que ocorrem lutas entre tripulações, porque se eles levassem porrada ou fossem insultados e soubessem que a seguir o protesto funcionava, não respondiam a essas agressões. Mas claro isto trata-se da minha opinião! Boas pagaiadas
    Eu
    Eu


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Protestos depois das provas Empty Re: Protestos depois das provas

    Mensagem  Eu Qua Fev 11, 2009 3:11 pm

    Claro que os protestos são pertinentes...Para a associação ir extorquindo o dinheiro dos "burros" (sem ofensa) que ainda insistem em fazer protesto! Assim eles vão fazendo um burrinho, daqueles de barro, cor de rosa e no final da época desportiva imaginem os que eles compram com o dinheirinho do burrinho ?!?!...mais uma BANANA.
    Laughing E depois vêm para o jornal como Doutores afirmar que a canoagem está a evoluir muito a nível regional. Enfim..hipócritas.
    avatar
    Carlota Duarte


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 01/02/2009
    Idade : 34
    Localização : Funchal-Porto/Vila do Conde

    Protestos depois das provas Empty Re: Protestos depois das provas

    Mensagem  Carlota Duarte Qui Fev 12, 2009 8:46 am

    no fim da epoka fazem uma jantarada...para eles
    e da-nos os restos no jantar d entrega d premios =P hahaha

    Conteúdo patrocinado


    Protestos depois das provas Empty Re: Protestos depois das provas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:57 am