Kayakmadeira

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kayakmadeira

Forum especifico para a canoagem na ilha da madeira


+2
A.Pinto
admin
6 participantes

    Acordem pra vida!

    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Acordem pra  vida! Empty Acordem pra vida!

    Mensagem  admin Dom Fev 01, 2009 7:00 am

    Acho que durante a curta "vida" deste forum, ja foram aqui discutidas varios pontos de vista que estao mal na canoagem madeirense, e ate apresentadas algumas soluçoes.Este foi um dos motivos porque criei este forum, para os atletas exporem as suas opinioes e darem algumas sugestoes. Agora sinceramente gostava que alguem que tivesse poder para mudar as coisas, le-se o que foi aqui declarado por quem realmente percebe de canoagem e tentasse mudar alguma coisa.Acho que os atletas tem de ser ouvidos, porque eles sao os principais prejudicados no meio deste sistema.
    Muito Obrigado a todos.
    admin-Joao Spinola
    A.Pinto
    A.Pinto


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 18/01/2009
    Idade : 36
    Localização : Almada

    Acordem pra  vida! Empty Re: Acordem pra vida!

    Mensagem  A.Pinto Dom Fev 01, 2009 7:15 am

    Tá calado, porque és destabilizador... bom

    Há com cada coisa....

    Abraço rapaz, Continuações
    avatar
    Pedro Agrela


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Acordem pra  vida! Empty Re: Acordem pra vida!

    Mensagem  Pedro Agrela Dom Fev 01, 2009 7:32 am

    É por concordar plenamente com o administrador, que tenho exposto o meu ponto de vista e defendido quem expõe o seu e é bombardiado por o dizer.
    Acho que este forum ainda tem muito para dar, e só espero que situações tristes como algumas que têm acontecido ultimamente, diminuam a frequecia.
    É mesmo caso para dizer, "Acordem pra vida"!!

    Por: Pedro Agrela
    Marco Macedo
    Marco Macedo


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Acordem pra  vida! Empty Re: Acordem pra vida!

    Mensagem  Marco Macedo Dom Fev 01, 2009 7:54 am

    Sinceramente, por mais que as pessoas digam o contrário, este forum foi a melhor coisa que poderiam ter feito. Pode até criar algumas "brigas" infantis, mas no fundo estamos a discutir para uma melhor prestação da nossa associação. A ARCM não é de longe perfeita, por isso esta é uma maneira de limar-mos arestas e ajudar-mos os dirigentes da propria. Só espero que nao encarem isto como "agressão" e sim como critica constructiva, que vos poderá ajudar. Se encararem como "agressão", nada feito, estão a deitar fora uma ajuda preciosa. Se algum dirigente ler isto, espero que abram os olhos para algumas falhas. Porque como atleta, não são só coisas más, mas existem pontos que são inacreditaveis. Como numa prova de kayak mar, perguntarem a um atleta(do ANM, para não dizerem que por ser centrista, só defendo o meu lado) que remava num sit-on-top, porque não usava saiote. Ora digam-me com toda a sinceridade, isto são pontos que não podem falhar. Para se arbitrar é necessária um base de conhecimento tanto das embarcações como das restantes alineas de regras. A associação, como qualquer outra, vai evoluir e nós somos os condutores dessa evolução, porque não existe uma associação de seja o que for, sem que existam os membros(neste caso os atletas). Sem mais nada a acrescentar, boa tarde e boas pagaiadas!
    Eu
    Eu


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Acordem pra  vida! Empty Re: Acordem pra vida!

    Mensagem  Eu Dom Fev 01, 2009 1:00 pm

    CALA-TE, já foste avisado na volta à ilha... não te aviso mais! Twisted Evil
    A.Pinto
    A.Pinto


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 18/01/2009
    Idade : 36
    Localização : Almada

    Acordem pra  vida! Empty Re: Acordem pra vida!

    Mensagem  A.Pinto Ter Fev 03, 2009 3:01 am

    Ainda vão todos receber um processo por difamação, da Pj por parte da ARCM... ia-me rir tanto...

    Indeminizações, Dinheiro !!
    Indeminizações, Dinheiro !!
    Indeminizações, Dinheiro !!
    Indeminizações, Dinheiro !!


    aí é k o barril ia encher!!! lol!
    Gabriel
    Gabriel


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Acordem pra  vida! Empty Re: Acordem pra vida!

    Mensagem  Gabriel Ter Fev 03, 2009 7:28 am

    p'ra gastaram o dinheiro em bananas?hehe Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Acordem pra  vida! Empty Re: Acordem pra vida!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 2:21 am