Kayakmadeira

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kayakmadeira

Forum especifico para a canoagem na ilha da madeira


+3
Gabriel
Eu
admin
7 participantes

    Bem vindos ao forum

    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 13/01/2009
    Idade : 34

    Bem vindos ao forum Empty Bem vindos ao forum

    Mensagem  admin Ter Jan 13, 2009 2:41 pm

    Este forum foi criado para que os nossos canoistas, falem! Como existe muita coisa para dizer e nao ha ate hoje nenhum sitio em que os nossos atletas possam opinar sem ter de pagar algum, aqui esta a vossa oportunidade. Digam as vossas opinioes, o que acham que esta bem e o que esta mal na canoagem madeirense
    Eu
    Eu


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Bem vindos ao forum Empty Re: Bem vindos ao forum

    Mensagem  Eu Qua Jan 14, 2009 2:41 pm

    O que está mal na canoagem Madeirense é simplesmente a ASSOCIAÇÃO DE CANOAGEM DA MADEIRA, que entretem-se a tirar fotos aos cromos que passeam nas BANANAS. Para eles a forma matemática tipo 2+2=4 é mais ao menos esta "dia de sol+ praticar canoagem = Andar de BANANAS" e divertem-se a programar actividades de bananas! Que windu! é mesmo windu nao é? Todos alegres e contentes, a remar e a cantar " sou tão feliz, sem tirar o pijama vou andar de bana". E quando se trata de investir nos atletas, aqueles que dizem que merecem, simplesmente nao ha dinheiro. Mas enfim.. nao se podem dizer mal, ela oferece-vos o jantar da gala regional, aquele que vossês espectantes à espera de fotografias de provas.. aparace o quê? o quê? BANANAS! DR.Viriato e companhia nas BANANAS! Agora que o pais ta em crise.. talvez seja esse o sector que teja a dar, construção de bananas para a malta da canoagem se entreter, cá moskitos, cá fks, ou aqueles novos vankish, qual quê?! Duck duplo Hidro2, especial para performances mais rápidas e acessórios que proporcionam conforto e segurança na remada, ou seja BANANAS!
    Eu
    Eu


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Bem vindos ao forum Empty Re: Bem vindos ao forum

    Mensagem  Eu Qui Jan 15, 2009 2:19 pm

    Bem vindos ao forum Pt1ui2.th

    Só para completar o meu comentario, winduh! pig
    Eu
    Eu


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Bem vindos ao forum Empty Re: Bem vindos ao forum

    Mensagem  Eu Qui Jan 15, 2009 2:21 pm

    Para quem não sabe, é o gajo que (segundo ouvi dizer) defende que um canoista deve mudar de anglo consoante a direcção do vento! Que espectaculo.. percebe mesmo de canoagem! Como é que ninguem nunca pensou nisso ?? Shocked
    Gabriel
    Gabriel


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Bem vindos ao forum Empty Re: Bem vindos ao forum

    Mensagem  Gabriel Qui Jan 15, 2009 2:37 pm

    Uma das Pérolas da caonoagem, sem dúvida clown

    Já que Investiram na Banana da madeira lá na agricultura, porque não investir nas bananas da canoagem da madeira
    ou melhor, nos bananas da canoagem silent

    Agora essa do anglo da pagaia é um festim!

    vá gente té ao ´próximo post
    Cumps Laughing .
    avatar
    Diego


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 13/01/2009

    Bem vindos ao forum Empty Re: Bem vindos ao forum

    Mensagem  Diego Qui Jan 15, 2009 3:18 pm

    Acho que a imagem inicial da página diz tudo sobre a situação da canoagem regional.
    Bem vindos ao forum Avk188
    É mesmo de se levar as mãos à cabeça.

    rabbit
    Pagaiando_na_Sombra
    Pagaiando_na_Sombra


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 16/01/2009

    Bem vindos ao forum Empty Importante

    Mensagem  Pagaiando_na_Sombra Sex Jan 16, 2009 4:22 pm

    Desde já peço desculpa pela intervenção, mas...

    Ouvi falar que o chapéu utilizado pela nodoa da canoagem regional está testado cientificamente pelos norte americanos através de um estudo realizado por nao sei bem quem, que é o chapéu mais adequado à pratica desta modalidade (em especial quando é de banana ou algo parecido) para além de que, o utilizador de tal peça, fundamental para a canoagem de mar, deverá ser uma pessoa altamente qualificada na canoagem. Uma vez que este "pagaiador" até dá (in)formação na canoagem regional é merecedor de tal protecção para a cabeça. pirat
    Go
    Go


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 13/01/2009

    Bem vindos ao forum Empty Re: Bem vindos ao forum

    Mensagem  Go Sáb Jan 17, 2009 1:46 am

    Oi canoistas. sirvo-me desta mensagem para dar o meu início neste fantástico forum de opinião.
    Quanto ao chapéu, do "nosso" amigo, revela ser realmente um instrumento fantástico na protecção contra as radiações do sol. pois quem anda de banana precisa de muita protecção pelo facto de ser lenta a progressão na agua. Suspect
    Alguém
    Alguém


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 15/01/2009

    Bem vindos ao forum Empty A "nódoa" das Canoas

    Mensagem  Alguém Dom Jan 18, 2009 7:35 am

    A "nódoa" da canoagem regional são os ATLETAS! que em vez de se especializarem no kayak mar, não..velocidade ou Maratonas! Onde já se viu?! E depois querem apoios da associação, claro que não podem ter! Eles têm uma frota de kayak mar toda equipada, fazem montes de provas no regional de kayak mar, mais outras quantas que existe no nacional, e este pessoal está à espera de 2 provasitas de maratonas mais outras 2 de velocidade.. uma frota altamente equipada de fks e moskitos no continente ainda por cima de 6 kilhos... vocês são uns fracos! Querem poucas provas e barcos leves, mas vão-se lixar... não comecem a treinar po kayak mar, acartar 20 kilhos por cada k1, e fazer provas longas em banheiras no rio lá pos lados de cuba.. que vocês vão ver como é que a vaca tosse!
    Eu, se fosse atleta, tava ali todo o dia, a cavar esquimós. E quando chegasse a casa ia acartar semilhas que só assim é que se é canoista a valer!
    Vá aprendam que eu não duro sempre.
    Viva à ARCM (APOIO REGIONAL AO CHARUTOS DO MAR)!
    Abaixo os Canoistas.
    E nunca se esqueçam:

    -Kayak Mar é o que está a dar.
    -Kayak Mar, assim é fixe não saber nadar.
    -Kayak Mar,é um sonho te montar!
    -Kayak Mar, vamos para as ondas rular.
    -Kayak Mar, tão bom te acartar!
    -kayak Mar, a nava banheira a mergulhar.

    Kayak Mar, Pra sempre Kayak Mar.
    É O QUE ESTÁ E SEMPRE IRÁ DAR!
    O MEU KAYAK MAR. bounce rabbit

    Conteúdo patrocinado


    Bem vindos ao forum Empty Re: Bem vindos ao forum

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:57 am